Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TEDSOM

Fiz minha revisao hj um roubo absurdo!

40 posts neste tópico

Pessoal fiz minha revisao de 26mil e como sempre o básico so pra segurar garantia de cambio e motor e foi

Troca de oleo

Filtro de oleo

Filtro de combustivel

Limpeza tbi e bicos

580R$

Quando o carro tava no elevador vi que as buchas do braço vibrador estava meio ruins e as borrachas da Bieleta Estabilizadora então pedi pra colocar no orçamento pra ver quanto ficava ....

Quando o cara chegou em nem acredite. 1.127R$

Mande tirar e fazer mesmo so o básico que saiu por 535 , vou colocar as buchas de poliuretano pra nao acabar mais tão cedo , assim como a questão do filtro que eu já coloquei inflow e valeu cade centavo e é uma preocupação a menos

Quero dizer aqui que coloquei o meu filtro inflow na semana santa só que só vim ver o verdadeiro desempenho após a limpeza da tbi e bicos , realmente mudou demais muito mesmo, quando acabar minha garantia xau concessionária ladrona , só uma tampa do recipiente do liquido arrefecedor e 137R$ enquanto na net e 32R$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro com 26 mil fazendo limpeza de tbi e bicos? Buchas e borrachas da suspenção ruins??? N está muito precoce isso aí??

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro com 26 mil fazendo limpeza de tbi e bicos? Buchas e borrachas da suspenção ruins??? N está muito precoce isso aí??

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tipo já foi feita na segunda revisao limpeza da tbi e bicos , e quanto as buchas andar dentro de rios e em sol escaldante e buraqueira racha mesmo não tem pra onde correr , culpa de um pais autosufiente em petroleo e um péssimo gasonol e umas cidades cheias de alagamentos e buracos e o BRAZIL Editado por TEDSOM
clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu voyage tive que fazer a limpeza de flauta e TBI aos 27 kkm que foi quando peguei... não tirei foto mas realmente estava uma imundice.. não acho estar precoce não.... sugiro até mesmo você verificar se o seu também precisa na próxima revisão, pois isto faz diferença....

 

TED, seu carro é o 1.6? Colocou da marca inflow no local do original mesmo? comenta mais sobre sua experiência.... não seria efeito placebo seu não? por estar sujo já você tinha acostumado com o rendimento inferior e após limpeza acho diferente ter voltado ao status normal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu voyage tive que fazer a limpeza de flauta e TBI aos 27 kkm que foi quando peguei... não tirei foto mas realmente estava uma imundice.. não acho estar precoce não.... sugiro até mesmo você verificar se o seu também precisa na próxima revisão, pois isto faz diferença....

TED, seu carro é o 1.6? Colocou da marca inflow no local do original mesmo? comenta mais sobre sua experiência.... não seria efeito placebo seu não? por estar sujo já você tinha acostumado com o rendimento inferior e após limpeza acho diferente ter voltado ao status normal?

Nao e impressão nao que eu sou o cara mais desacreditado com certas coisas , coloquei o filtro pensando mais na manutenção do que em desempenho , mais no dia em que coloquei achei diferença mais em 1 marcha , mais depois da limpeza eu fiquei foi com medo e te juro que nao tava nem pensando nele , e 1.6 power o meu, o filtro tem lógica sim a combustão e mistura de oxigênio ar pela entrada de admissão do motor e fogo , sem muito ar fica pouca combustão nas câmeras dos pistões , filtro de papel aquilo impede muito a entrada , seria bacana um filtro de ar condicionado de baixa manutenção tb , só limpando. Editado por TEDSOM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me intrometendo na conversa...

Coloquei o inflow e não senti nada de diferença (motor 1.0)

Quanto à limpeza de bicos acho desnecessário... basta usar gasolina aditivada e/ou alcool as vezes

Limpeza de TBI eu faço em casa. O spray da Wurth custa menos de 20,00... Basta tirar a caixa de ar e pedir pra alguem acelerar enquanto borrifa

Suja mesmo, por causa do respiro de óleo

Mas o filtro, sinceramente, deu um arrependimento... Não muda ronco nem desempenho

Vale mais colocar um cônico... Por mais que puxe ar quente, não perde desempenho e muda o ronco (embora seja perigoso porque entra mais pó)

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal fiz minha revisao de 26mil e como sempre o básico so pra segurar garantia de cambio e motor e foi

Troca de oleo

Filtro de oleo

Filtro de combustivel

Limpeza tbi e bicos

580R$

Quando o carro tava no elevador vi que as buchas do braço vibrador estava meio ruins e as borrachas da Bieleta Estabilizadora então pedi pra colocar no orçamento pra ver quanto ficava ....

Quando o cara chegou em nem acredite. 1.127R$

Mande tirar e fazer mesmo so o básico que saiu por 535 , vou colocar as buchas de poliuretano pra nao acabar mais tão cedo , assim como a questão do filtro que eu já coloquei inflow e valeu cade centavo e é uma preocupação a menos

Quero dizer aqui que coloquei o meu filtro inflow na semana santa só que só vim ver o verdadeiro desempenho após a limpeza da tbi e bicos , realmente mudou demais muito mesmo, quando acabar minha garantia xau concessionária ladrona , só uma tampa do recipiente do liquido arrefecedor e 137R$ enquanto na net e 32R$

 

O Pessoal da CCS não chiou por conta do filtro inflow? Se perde a garantia e tau? Se por acaso, se por acaso, vc necessitar da garantia a ccs pode encrencar por conta do filtro...

Abç

Me intrometendo na conversa...

Coloquei o inflow e não senti nada de diferença (motor 1.0)

Quanto à limpeza de bicos acho desnecessário... basta usar gasolina aditivada e/ou alcool as vezes

Limpeza de TBI eu faço em casa. O spray da Wurth custa menos de 20,00... Basta tirar a caixa de ar e pedir pra alguem acelerar enquanto borrifa

Suja mesmo, por causa do respiro de óleo

Mas o filtro, sinceramente, deu um arrependimento... Não muda ronco nem desempenho

Vale mais colocar um cônico... Por mais que puxe ar quente, não perde desempenho e muda o ronco (embora seja perigoso porque entra mais pó)

 

Prezado Felipe

Quanto pagou no vosso filtro?

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pessoal da CCS não chiou por conta do filtro inflow? Se perde a garantia e tau? Se por acaso, se por acaso, vc necessitar da garantia a ccs pode encrencar por conta do filtro...

Abç

 

Prezado Felipe

Quanto pagou no vosso filtro?

Abç

Mesma dúvida do Hidelgardo, inclusive fica de olho pois o pessoal das CCS da VW são muito malandros e qualquer coisinha é motivo para alegarem perda de garantia. Só complementando, já ouvi casos até de usarem óleo fora das especificações para matar o motor assim que a garantia vai terminar e o cliente ter que voltar lá para fazer os reparos. No meu carro (1.6 Power com 27600 km rodados) decidi fazer as revisões por conta própria por causa do elevado valor da mesma ( 400 só pela troca de óleo) apesar de ter ainda mais 1 ano de garantia para caixa e motor. Pelo que vejo o preço absurdo é comum ao Brasil inteiro e não um problema das CCS aqui da região. O fato é que além de cobrarem esse absurdo ainda dizem que trocam as peças e não o fazem. No meu carro, quando o mecânico levantou o mesmo no elevador para a troca do filtro de combustível constatou que o que estava ainda era o original sendo que em todas as 4 revisões anteriores feitas na VW constava a troca dele. Bando de babacas. Pela credibilidade digo uma coisa: CCS VW pra mim, só em último caso agora.

 

Editado por DJZ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma dúvida do Hidelgardo, inclusive fica de olho pois o pessoal das CCS da VW são muito malandros e qualquer coisinha é motivo para alegarem perda de garantia. Só complementando, já ouvi casos até de usarem óleo fora das especificações para matar o motor assim que a garantia vai terminar e o cliente ter que voltar lá para fazer os reparos. No meu carro (1.6 Power com 27600 km rodados) decidi fazer as revisões por conta própria por causa do elevado valor da mesma ( 400 só pela troca de óleo) apesar de ter ainda mais 1 ano de garantia para caixa e motor. Pelo que vejo o preço absurdo é comum ao Brasil inteiro e não um problema das CCS aqui da região. O fato é que além de cobrarem esse absurdo ainda dizem que trocam as peças e não o fazem. No meu carro, quando o mecânico levantou o mesmo no elevador para a troca do filtro de combustível constatou que o que estava ainda era o original sendo que em todas as 4 revisões anteriores feitas na VW constava a troca dele. Bando de babacas. Pela credibilidade digo uma coisa: CCS VW pra mim, só em último caso agora.

 

O Loco! Filtro original cara, depois de 4 revisões!?

Isso é caso de processo, mais como aqui na terra dos tupiniquins tudo é lento, o Golzinho ia se acabar e o caso não seria resolvido.

Abç

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo já foi feita na segunda revisao limpeza da tbi e bicos , e quanto as buchas andar dentro de rios e em sol escaldante e buraqueira racha mesmo não tem pra onde correr , culpa de um pais autosufiente em petroleo e um péssimo gasonol e umas cidades cheias de alagamentos e buracos e o BRAZIL

 

Fala Tedsom beleza?

 

Cara que facada hein amigo? 

 

só pra você ter uma ideia, fiz uma revisão básica no meu (que está fora da garantia) troquei os filtros (ar, óleo, combustível) oleo elaion, velas, limpeza do corpo de borboleta, mão de obra e peças não chegou a 280 dilmas!

 

você tem quanto tempo de garantia ainda? numa dessas é melhor mandá-la para bem longe...rs

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou portador de deficiência fisica, logo, o carro é fundamental para minha locomoção

 

 

Na minha primeira revisão ( 10k km ), além do básico, solicitei um motorista para me trazer da CC até meu trabalho ( devidamente registrado no campo de observação da OS ) e que fosse feito o rodizio dos pneus.

 

 

Na hora e dia combinados, ao deixar o carro, não tinha motorista a disposição 

Na hora de buscar o carro, não tinha sido feito o rodizio...

 

 

Pagar caro para ser mal atendido ?

Nunca mais !

Editado por cpicolo
clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou portador de deficiência fisica, logo, o carro é fundamental para minha locomoção

 

 

Na minha primeira revisão ( 10k km ), além do básico, solicitei um motorista para me trazer da CC até meu trabalho ( devidamente registrado no campo de observação da OS ) e que fosse feito o rodizio dos pneus.

 

 

Na hora e dia combinados, ao deixar o carro, não tinha motorista a disposição 

Na hora de buscar o carro, não tinha sido feito o rodizio...

 

 

Pagar carro para ser mal atendido ?

Nunca mais !

 

Cara é uma vergonha, o pior é ter que pagar para ter um péssimo atendimento!

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isto nem é exclusivo da VW.... todas concessionárias são vergonhosas!!! 

 

O total desprezo pelo ser humano e imensa ambição até mesmo dos funcionários é infelizmente uma decepção... Não sei se tem alguém aqui do ramo, mas sinceramente não conheci nenhum vendedor que fosse uma pessoa boa. A forma fria como ferram os outros faz que eu deseja apenas distância deles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é uma vergonha, o pior é ter que pagar para ter um péssimo atendimento!

 

abs

Meu feedback, quando a CC entrou em contato perguntando como foi o atendimento, foi proporcional ao atendimento que recebi

 

 

E para comprar meu carro então ?

Fui a determinada CC 3 vezes já certo que iria comprar o carro

 

O vendedor nunca me apresentou o carro... nunca me ofereceu teste drive... péssimo atendimento.

Ok.. é o vendedor, na próxima, peço para falar com outro.

 

Blz.. procurei outro vendedor.. 

Falei que estava descontente com o atendimento.. até tirei um sarro da falta de capacidade/atenção de atendimento do outro vendedor ( Fui instrutor de treinamento da equipe de vendas da Casas Bahia.. acho que posso falar com um pouco de propriedade de como se deve tratar um cliente )

 

 

Pois bem, conversa vai.. conversa vem.. o "novo vendedor" não me apresentou o carro.. pois é, isso que eu ja havia comentado a respeito.. 

Fui pedir teste drive, não tinha nenhum carro na CC que eu pudesse usar. Como assim ? Vendem um produto que não é apresentado ao cliente ( pela 4 vez, tentei dar oportunidade hein ) e que o cliente não tem como testar ?

 

 

Resumindo: Tive um excelente atendimento de um vendedor duma cidade 60 km de distancia da minha.

Fui apresentado ao carro.. fiz teste drive.. no fim, o valor final ficou abaixo do preço daqui, ganhei insul film, jogo de tapetes e cinzeiro ( que nem pedi, o vendedor meu deu - não sei se por conta de toda a história que contei sobre o atendimento que tive antes ) e sai muito satisfeito.

 

 

Hj as CCs daqui tem um ex-cliente que não as recomenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas isto nem é exclusivo da VW.... todas concessionárias são vergonhosas!!! 

 

O total desprezo pelo ser humano e imensa ambição até mesmo dos funcionários é infelizmente uma decepção... Não sei se tem alguém aqui do ramo, mas sinceramente não conheci nenhum vendedor que fosse uma pessoa boa. A forma fria como ferram os outros faz que eu deseja apenas distância deles!

Cara isto está "enraizado" em vários setores... é a velha mania de levar vantagem em tudo!

Meu feedback, quando a CC entrou em contato perguntando como foi o atendimento, foi proporcional ao atendimento que recebi

 

 

E para comprar meu carro então ?

Fui a determinada CC 3 vezes já certo que iria comprar o carro

 

O vendedor nunca me apresentou o carro... nunca me ofereceu teste drive... péssimo atendimento.

Ok.. é o vendedor, na próxima, peço para falar com outro.

 

Blz.. procurei outro vendedor.. 

Falei que estava descontente com o atendimento.. até tirei um sarro da falta de capacidade/atenção de atendimento do outro vendedor ( Fui instrutor de treinamento da equipe de vendas da Casas Bahia.. acho que posso falar com um pouco de propriedade de como se deve tratar um cliente )

 

 

Pois bem, conversa vai.. conversa vem.. o "novo vendedor" não me apresentou o carro.. pois é, isso que eu ja havia comentado a respeito.. 

Fui pedir teste drive, não tinha nenhum carro na CC que eu pudesse usar. Como assim ? Vendem um produto que não é apresentado ao cliente ( pela 4 vez, tentei dar oportunidade hein ) e que o cliente não tem como testar ?

 

 

Resumindo: Tive um excelente atendimento de um vendedor duma cidade 60 km de distancia da minha.

Fui apresentado ao carro.. fiz teste drive.. no fim, o valor final ficou abaixo do preço daqui, ganhei insul film, jogo de tapetes e cinzeiro ( que nem pedi, o vendedor meu deu - não sei se por conta de toda a história que contei sobre o atendimento que tive antes ) e sai muito satisfeito.

 

 

Hj as CCs daqui tem um ex-cliente que não as recomenda.

 

Olha aí uma vergonha! sair da sua cidade por mau atendimento (e olha que está em SP) é o fim da picada!

 

qual css você tentou comprar o seu aqui? eu comprei o meu na original veiculos (são miguel)

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade, tentei comprar em Jundiaí/SP o carro Clóvis ( corrigi/atualizei meu perfil )

 

Acabei fechando a compra na CC Itavox, em Osasco ( exatamente 60,5km da porta da minha casa até a porta da CC )

Vendedor Orlando 

 

Essa CC e com esse vendedor, recomendo !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me intrometendo na conversa...

Coloquei o inflow e não senti nada de diferença (motor 1.0)

Quanto à limpeza de bicos acho desnecessário... basta usar gasolina aditivada e/ou álcool as vezes

Limpeza de TBI eu faço em casa. O spray da Wurth custa menos de 20,00... Basta tirar a caixa de ar e pedir pra alguem acelerar enquanto borrifa

Suja mesmo, por causa do respiro de óleo

Mas o filtro, sinceramente, deu um arrependimento... Não muda ronco nem desempenho

Vale mais colocar um cônico... Por mais que puxe ar quente, não perde desempenho e muda o ronco (embora seja perigoso porque entra mais pó)

 

Amigo não acho a limpeza dos bicos desnecessário não, até porque eu tenho um siena que é fora da garantia e eu mesmo limpo a TBI dele com car 80 só que os bicos ficam mais complicados , ai uma certa vez eu levei ele pra fazer uma revisão básica e pedi pra limpar os bicos e EU VENDO e na hora que o cara colocou na maquina teve um que não tava tendo vazão alguma ou seja tava completamente com problema e foi o jeito eu comprar um bico novo ou seja a câmara de combustão estava trabalhando sem nada e é isso ai revisão é isso é ver problemas e defeitos nem sempre em casa tb vc tem um scanner pra saber se está ou não está com problema seu bico injector, e quanto ao gol eu levo ainda essas facadas pra garantir a garantia do motor e essa foi a penúltima dos 3anos e depois quem vai fazer é eu mesmo comprando minhas próprias peças só em certos casos como esses de bicos e alinhamento e balanceamento é que eu vou levar em uma oficina, e outra filtro de ar inflow de ronco nunca foi o box não,nunca vi filtro box da ronco algum , liga ou entra em contato com o pessoal que eles fazem a seu gosto.

Editado por TEDSOM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei do que você está falando, comprei meu voyage de único dono, dom 37 mil km, dez de 0km  as revisões sempre foi feito na SERVOPA, e se eu te falar os valores gasto, e tudo o que era trocado em cada revisão, você cai pra trás, é brincadeira em.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Loco! Filtro original cara, depois de 4 revisões!?

Isso é caso de processo, mais como aqui na terra dos tupiniquins tudo é lento, o Golzinho ia se acabar e o caso não seria resolvido.

Abç

Pois é, pensei em ir lá CCS e quebrar o pau mas sou superior a isso. A melhor arma é simplesmente não voltar lá mais. Meu dinheiro não verão mais. Só estou na expectativa para que eles me liguem lembrando que está na hora da revisão...

Minha sorte Hildegardo é que sempre usei combustível de boa procedência ( sempre Gasolina Shell V-Power) daí o filtro não chegou a entupir e me deixar na estrada. Sorte mesmo.

Abraço.

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felizmente meu carro saiu da garantia! CCS só pra fazer revisão básica e carimbar o livreto de manutenção.

Alguns serviços (reparo na CX de direção e limpeza de bicos a CCS terceirizava) o próprio consultor(brother) me orientava a fazer fora da CCS devido aos altos custos.

Só por isso, já da pra ver como estamos bem amparados pela rede " autorizada"....

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   O meu motor tem um vazamento pela tampa de óleo questione lá e o mecânico me falou que iria tirar as fotos e enviar pra fabrica e pedir a recolagem do cabeçote só que pra fabrica autorizar erá preciso eu deixar o veiculo lá ,mais se eu quisesse depois qualquer dia poderia agendar pra ver , ai como a ultima da garantia cambio e motor é em OUTUBRO e em setembro eu estou de ferias pode passar até o mês todinho lá , e ai galera coloca o carro pra abrir o motor e recolar ou faz como muitas pessoas fazem coloca só um pedaço de borracha na tampa pra evitar o vazamento ? e se tiver rompendo os meus retentores do motor e vazando ou algum possível problema no anti-chama? e ai ver ou não ver porque se não ver eu nem faço mais a ultima lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

   O meu motor tem um vazamento pela tampa de óleo questione lá e o mecânico me falou que iria tirar as fotos e enviar pra fabrica e pedir a recolagem do cabeçote só que pra fabrica autorizar erá preciso eu deixar o veiculo lá ,mais se eu quisesse depois qualquer dia poderia agendar pra ver , ai como a ultima da garantia cambio e motor é em OUTUBRO e em setembro eu estou de ferias pode passar até o mês todinho lá , e ai galera coloca o carro pra abrir o motor e recolar ou faz como muitas pessoas fazem coloca só um pedaço de borracha na tampa pra evitar o vazamento ? e se tiver rompendo os meus retentores do motor e vazando ou algum possível problema no anti-chama? e ai ver ou não ver porque se não ver eu nem faço mais a ultima lá

 

Cara

Tem como postar umas fotos de onde está vazando? 

Se for pela tampa de abastecimento de óleo, corta uma câmara de pneu de bicicleta e coloca por baixo da borracha que tem na tampa...

Ou Vazamento é no cabeçote?

abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara

Tem como postar umas fotos de onde está vazando? 

Se for pela tampa de abastecimento de óleo, corta uma câmara de pneu de bicicleta e coloca por baixo da borracha que tem na tampa...

Ou Vazamento é no cabeçote?

abç

 

Cara o que tudo indica é que seja na tampa algo super parecido com isso

 

motor+EA+111+000.jpg

 

só que esse problema ai foi grande é só acompanhar

http://oficinamecanicajupiara.blogspot.com.br/2013/05/vasamento-de-oleo-do-motor-da-geracao-g5.html

 

As vezes a pessoa acha que pode ser na tampa mais ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o que tudo indica é que seja na tampa algo super parecido com isso

 

motor+EA+111+000.jpg

 

só que esse problema ai foi grande é só acompanhar

http://oficinamecanicajupiara.blogspot.com.br/2013/05/vasamento-de-oleo-do-motor-da-geracao-g5.html

 

As vezes a pessoa acha que pode ser na tampa mais ....

 

Cara, arruma um pouco de óleo diesel e com pincel limpa a mancha, depois joga água e lava com detergente, acompanha para ver por onde está vazando.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara o que tudo indica é que seja na tampa algo super parecido com isso

motor+EA+111+000.jpg

só que esse problema ai foi grande é só acompanhar

http://oficinamecanicajupiara.blogspot.com.br/2013/05/vasamento-de-oleo-do-motor-da-geracao-g5.html

As vezes a pessoa acha que pode ser na tampa mais ....

O meu vazou nesse mesmo lugar com menos de 15 mil rodados. A concessionaria abriu essa goiaba, retirou a vedação antiga e aplicou novamente o produto vedante, em garantia e sem amolação. Agora, pra precisar limpar flauta, bico, etc com 26 mil rodados, só trocando de posto. Devem estar vendendo a mais vagabunda das gasolinas... Rodei 60 mil km com meu gol 1.0 só com VPower, trocando filtro de combustivel a cada troca de oleo e não precisei fazer nada. Quando pedi para verificarem os bicos, todos estavam limpos, com a mesma vazão sem indícios de problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0