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Showing most liked content on 10/03/12 in all areas
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Já aconteceu comigo isso. No manual do som vem o código do som que são 4 números. A tecla 1 do som é para você selecionar o primeiro número do código, ou seja, você vai apertar o número 1 (do som) até chegar no número correspondente do 1º dígito do código. A tecla 2 corresponde ao 2º dígito do código, a tecla 3 = 3º dígito e tecla 4 = 4º dígito. Quando você acabar de digitar os números, se eu não me engano você aperta a tecla ( >> ). Qualquer coisa no manual do som vem explicando isso.1 like
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PArabéns pelo negão kkk, show de bola eu tbm estou fazendo uns ups no carango dps posto fotos.. oque acha de uma rasteira no carro em? iria ficar mtt bom1 like
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foi +/- oq eu fiz... pintei o retrovisor (q ja dei uma ralada na prade de casa).... black piano.... mias deixei a massaneta na cor preta msm..... ajuda a dar uma "quebrada no branco"... mais to pensando em por o barrachoque lateral so no branco.. sem cromado... como esse tbm fica muito fera..... as fotos minhas nao ajudam muito.. =S.. mais da pra ter uma nocao.. .fica muito fera....1 like
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O voya ta show só tem um porem eu acho muitaaa roda para pouco carro coloca umas 17 ou 18 que vai ficar mais de acordo com o carro ( só foi uma humilde opinião )1 like
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hahaha é só ateé acostumar.... e só oque resta é esticar muiito as marchas!1 like
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Não sei as reais modificações quanto à parte interna no quesito TECNOLOGIA - se colocaram mais coisas que não tinha no G5. Mas a mecânica não mudou nada, apenas deve ter pagado por um carro que irá se desvalorizar mais rapidamente em detrimento de um modelo lançado no mesmo ano, que é o G6. Acho que além da bela frente, pelo menos você não levou a horrível traseira. Rs.... Claro... claro... isso não serve e nem nunca serviu de consolo. Mas é um carro bacana.1 like
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Pode ficar tranquilo não dá nada.....Já aconteceu comigo... Temos um Botão do lado direito e outro do esquerdo chamado botão de ''leitura'' se você apertar qualquer um deles, as luzes irão ficar acesas direto e não iram se apagar a não ser que você desligue... Já o botão do meio, vc deixa ela na posição onde tem a figura do carro aberto.... e faz o seguinte : entra detro do carro, e trava as porta atraves do comando da maçaneta, deixa uns 20 segundos, e destrava e sai do carro... Fazendo isso toda vez que você apertar o alarme pra destravar o carro ela se acenda automaticamente e fica 10 segundos acesa, e se vc abrir a porta e fechar tbm ela fica 10 e desliga... Caso você deixe a porta aberta dentro de um tempo ela desliga automaticamente.... Mas no seu caso você deve ter ligado os botões de leitura, e eles nao desligam sozinhos.. mais fica tranquilo que nao da nada e nao consome bateria tbm de deixar o carro de ligar haha valww1 like
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Xenon Temperatura de Cor: 3000K (Amarelo Brilhante)(Bright Yellow) 3000K tem aproximadamente 3200lm de saida, o que significa mais do que 3x de luminescência do que uma lampada tradicional halogena. 3000K emite uma luz de cor AMARELA DOURADA e oferece melhor iluminação durante condições adversas de tempo como em neblina densa. O kit 3000K é mais utilizado como farol secundário como farol alto e farol de neblina. A lampada 3000K é uma lampada 5000K com uma cobertura especial que filtra toda a luz menos a amarela. Essa temperatura de cor vai chamar toda a atenção da estrada. Parece com: uma lampada incandescente Temperatura de Cor: 5000K (Branco Padrão)(Standard White) 5000K tem aproximadamente 3200lm de saida, o que significa mais do que 3x de luminescência do que uma lampada tradicional halogena e é a temperatura de cor com maior luminescencia. A luz é muito branca e tem um brilho amarelado quando refletida no asfalto, identica ao Xenon que vem em carros equipados com ele de fabrica. Essa cor é para quem esta procurando por um branco de alta performance para melhorar seus farois. É ideal para quem dirige muito por estradas simples e canyons e necessita de ótima visibilidade. Essa cor de temperatura vai te dar mais luz pelo seu dinheiro. Parece com: a luz de um dia sem nuvens ao meio dia. Temperatura de Cor: 6000K (Ultra Branco)(Ultra White) 6000K tem aproximadamente 2800lm de saida, o que significa mais do que 3x de luminescência do que uma lampada tradicional halogena e um pouco menos comparada a 5000K. Apesar de ser um pouco mais fraca, ela emite um branco puro com uma ligeira matiz pouco visivel de azul e roxo. Parece com: O flash de uma camera fotográfica. Temperatura de Cor: 8000K (Azul Céu)(Sky Blue) 8000K tem aproximadamente 2550lm de saida, o que significa mais do que 3x de luminescência do que uma lampada tradicional halogena e um pouco menos comparada a 6000K. Enquanto ela emite uma luz menos clara, ela emite uma luz mais azulada que a 6000K. Parece com: A luz de um dia parcialmente nublado. Temperatura de Cor: 10000K (Ultra Azul)(Ultra Blue) 10000K tem aproximadamente 2200lm de saida, o que significa mais do que 2x de luminescência do que uma lampada halogena tradicional. 10000K produz uma luz profundamente azul aproximando-se ao violeta e o azul é muito mais notável do que o 8000K. Parece com: A luz de um dia de céu aberto. Temperatura de Cor: 12000K (Ultra Azul)(Ultra Blue) 12000K tem aproximadamente 2100lm de saida, o que significa mais do que 2x de luminescência do que uma lampada halogena tradicional. Esta temperatura de cor mostra uma luz profundamente violeta azulado e é muito mais colorida do que a 10000K. Ela é para quem está procurando pela luz mais extrema e com visual mais exótico. Parece com: Aurora Temperatura de Cor: 15000K (Roxo Médio)(Medium Purple) 15000K tem aproximadamente 2050lm de saida, o que significa mais do que 2x de luminescência do que uma lampada halogena tradicional. Esta temperatura de cor mostra uma luz profundamente violeta azulado e é muito mais colorida do que a 12000K. Ela é para quem está procurando pela luz mais extrema e com visual mais exótico. Parece com: Aurora OBS: A maioria das pessoas acha que quanto mais alto o K (temperatura Kelvin) mais clara a luz é, mas de fato é o oposto. A razão K é inversamente proporcional ao brilho que a lampada é capaz de emitir. Então, quanto mais baixo o K mais clara é a luz. E o Xenon também dissipa menos calor do que uma lampada tradicional halogena, o que faz com que ela nao danifique a lente do seu farol. A luz 3000K ilumina atraves de neve, chuva e neblina melhor que as outras. Mais usada como farol de neblina do que farol alto ou baixo por causa de sua propriedade.1 like