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Showing most liked content on 03/07/13 in all areas

  1. Pessoal, agora a tarde o forum passou por instabilidades e ficou fora do ar. Precisei destaivar todos os recursos para poder retornar o forum e vou ter que voltar um por um para saber o que esta afetando. Acho que vamos precisar mudar de casa(servidor) pois crescemos muito nos ultimos meses
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  2. Cara eu já rodei na gasolina, no etanol, os 2 misturados, em muitas proporções diferentes e nunca tive problemas, apenas sigo a indicação que me deram logo quando retirei o carro, ao trocar de combustível ande no mínimo 5 km pra central reconhecer. Hoje to andando só na pinga pura, gasolina só no reservatório! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
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  6. Pode usar sem problemas. Usava o castrol 5W40 e passei a usar o Mobil 1 API SN 0W40 e o resultado foi muito satisfatório; melhorou nas partidas a frio e funciona liso sem problemas. Bem legal! estava pensando em utilizar na próxima troca!
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  8. Fiz isso no Astra. Coloquei o filtro exatamente atras do farol, usei a CAI que os Astra tem, moldei um papelão pra fazer como se fosse uma 'caixa' (como se fosse aqueles kits de CAI dos civics) com papel aluminio formando uma especie de defletor... O resultado foi melhor que o filtro 'solto' dentro do cofre, mas não foi melhor que o inbox. O inbox fica realmente vedado dentro da caixa do filtro, enquanto o conico, por mais defletores e etc que possam ter, sempre vão puxar ar quente. Antes de fazer esse defletor no Astra, não dava nem pra segurar direito no filtro... Eu usava o Race Chrome na época. E olha que tentei MUITAS adaptações... Só que dependendo do que se faça na 'sede' de captar ar frio, já há perigo do motor aspirar água. E aí a coisa fica triste... Com o inbox a história mudou bastante, e no Gol eu nem inventei de adaptar nada... foi direto dentro da caixa, sem dor de cabeça nem nada. Inclusive, já ví videos do pessoal da RevItUp, que são milagreiros (fazem coisas bem impossíveis na preparação aspirada de motores) e extremamente competentes, onde dizem que no Civic SI a melhor alternativa para filtro É o esportivo inbox, nada de usar conico nem adaptar... O único inconveniente é o ronco mesmo. Com o filtro cônico ele fica bem mais encorpado. Mas ainda prefiro pouco de performance e economia do que ronco simplismente... Ronco por ronco, arranca o silencioso do meio e mete um abafador... Pronto.
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