Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 06/04/13 in all areas

  1. Orra, sou leigo nesse assunto de bancos, como funciona essa relação de encaixe dos bancos? Precisou adaptar os do CIVIC no voyage? Me interessei, tava querendo colocar um couro rs
    1 like
  2. cara depende muito de que banco você vai colocar conheço um cara que colocou os bancos no new civic no voyage, aproveitou e colocou os de couro e ficou TOP! fora o conforto ... eu mesmo no final do ano, vou pesquisar alguns modelos de bancos que combinam com o interior do carro e são mais confortáveis pra trocar ...
    1 like
  3. Então Arthur, os meus xenon's são H7 e já veio no projetor quando comprei, e sobre o bi-xenon as minha lampadas também são bi-xenon porém eu não instalei o farol alto devido que meu voyage é de farol duplo e o original iria ficar sem utilidade por isso deixei o original no farol alto... E não tem adaptação nenhuma para instalar no globo so colcoar e rosquear a instalação é tranquila o trabalho é tirar o acrilico do farol. Se o cara nao gostar é so tirar e colocar o original novamente sem quebrar nada do globo do farol.. Não há adaptação é a melhor coisa..
    1 like
  4. certeza que é 4300 as lampadas? os caras não erraram nao? rs tenho de 8 k e esta bem semelhante.. rsrs sera que nao lhe mandaram 6 ou 8 por engano? o reator e de 35 ou 55w? más isto é detalhe.. ta show de bola assim
    1 like
  5. 1 like
  6. Secador de cabelo, uma espátula de plástico ou silicone e um WD40 resolvem a parada. E quer ver melhor é usando o tal do Citrus da 3M. É quase que instantânea a remoção da cola da fita dupla face. Além de ser completamente seguro para a pintura do carro. Já fiz o teste e nem parece que alguém colocou algum emblema ali.
    1 like
  7. 1 like
  8. 1 like
  9. Falou e disse! É extremamente sorte esse motores 1.0 chegar a 100.000 sem abrir o bico, saudades do bom e velho motor AP, que por sinal colocou a Vw onde está hoje ... Grande Abraço!
    1 like
  10. Rapaz, que obra de arte! Deve ter mais cv q meu Gol!
    1 like
  11. Scalabrini, o seu pneu tem exatamente a medida do meu. Cheguei usar durante 1 mês um 205/40, mas a roda batia seco no chão qdo eu passava nos buracos. Resultado: em um mês empenei duas rodas. O 215/45 nao é tão bonito, mas nao precisa ficar preocupado e dirigindo o tempo todo olhando para o chão. Na minha opinião vc fez a escolha certa. So recomendo picotar o parabarro de plastico em certos pontos estratégicos, uma vez que o carro esta mais baixo. Repare aonde o pneu pega. Certamente esta pegando, nao?
    1 like
  12. Agora só o vídeo do Escape esportivo em baixas e altas rotações.. espero que gostem...
    1 like
  13. Ai mano, IRADO, namoral depois desse video com ctz vou turbinar o meu, não sei quando, mas vou. Não posso trocar ele agora mesmo, então vai pra rolo. Só por curiosidade, tu poderia dizer quanto foi gasto? se não tiver problema. E outra curiosidade, caso "quebre" o motor, todas as alterações feitas nesse motor, serviriam para o caso de eu colocar um motor 1.6 ? alguem sabe me informar? Parabéns aí ao david2n, com ctz 1.6 pode até dar menos dor de cabeça por ser original, mas um golzinho 1.0 e ainda mais TURBO e dando coro mole em 1.6, não tem preço. abc
    1 like
  14. Desculpem a demora pessoal é que ta bem corrido logo menos mais videos a respeito da preparação. ficou com 0,5 de pressão. preferi baixar para acostumar logo menos 0,8 =) abraço a todos
    1 like