Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 12/08/13 in all areas

  1. E ai pessoal, to postando aqui o meu power, criticas e sugestões são bem vindas.... Gol Power full (som, controle no volante, computador de bordo), rodas 17 com pneus 215x45X17 A suspensão dianteira fixa preparada, e a traseira original "logo derrubo ela", mais com 2 na traseira fica na medida exata...
    1 like
  2. Bom, o problema foi resolvido e aparentemente eu tirei a sorte grande, ou pelo menos um azar BEM MENOR. =D Não era problema da gasolina e nem do módulo. O mecânico achou uma parte dos fios do chicote do módulo que tava muito estragada e substituiu os pedaços. Disse que é um problema comum nesses carros. Estraga sempre um pedaço que fica perto de uma parte mais quente da caixa de marcha. O fio se deteriora tanto que deixa de conduzir os pulsos elétricos. O preju caiu de R$550 que tavam previstos pra R$180. Fica aí a dica pra quem tiver problema de cilindro parando.
    1 like
  3. Teto de preto piano fica dahora. Não estraga a pintura, quando você tirar faz um polimento que fica bom
    1 like
  4. Comprei um agora, esperar chegar para ver qual é a desse filtro. Meu 1.0 vai deixar qq Azera no chinelo.. kkkkkk
    1 like
  5. Obrigado marcelo, já tinha visto o seu tópico, e ficou show ! Tirei algumas ideias de lá tambem... Obrigado caiao, já tive uma idéia pelo menos para começar... Bleh, queria saber se no lugar desses subs ai é permitido coloca-los, porque minha saveiro não é de somente de uso pessoal, uso tambem para trabalho, e não queria ocupar espaço na carroceria... Eles ocupam espaço ali ?
    1 like
  6. pra turbinar vc vai gastar uns 3 ~ 4k com esse valor vc troca de carro? Se sim troque por um mais forte ( 1.6, 1.8) ..... Se nao mete turbao e seja FELIZ! só quem tem um carro turbo pode falar, nao tem como comparar 1.0 turbo com 1.6 origi pode ser que de final eles andem iguais, mas a pegada, a sensação, o assovio da turbina, o espirro nada se compara
    1 like