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Showing most liked content on 12/31/13 in all areas

  1. Serviço de alteração de cilindrada para 1.0 ou 1.6 Altero seu motor 1.0 para 1.4 . Vantagens: -muito + torq para vc que usa aros 18 -maior potencia faixa de 95 a 115hps "dependendo dos serviços" -Bloco continua o seu 1.0"Sem dor de cabeça com transferencia ou policia" Ninguém sabe que seu motor esta 1.4 ! Ja fiz varios motores EA 111 1.4 ASPROS E TURBOS Posso mandar tudo já pronto ou enviar apenas as peças do kit stroker com todo "SET UP DA MONTAGEM/ ACERTO" KIT STROKER TURBO -Virabrequim (BRONZINAS INCLUÍDAS) -bielas -pistões + anéis -radiador óleo "turbo" -bicos -cabeçote Para envio das peças fica em media R$ 5500 + FRETE neste link vcs podem ver materia + as fotos do carro Kit Stroker ASPRO -Virabrequim (BRONZINAS INCLUÍDAS) -bielas (BRONZINAS INCLUÍDAS) -pistões + anéis -Bomba de óleo -bicos Valor do kit 4500 + frete Interessados me liguem 61 vivo 9629-4260 8265-0450 tim http://www.jalopnik.com.br/uma-salada-volkswagen-e-um-gol-1-4-turbo/
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  3. Essa lampada é chamada de Diadem, e a diferença da normal pra ela seria o efeito estético provocado, nada além disso.
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  4. Galera, relaxem O RFC é conhecidíssimo nos fóruns xpeedclub, digus, preparados. Conheço o trabalho dele. Já vi ele falando acerca da polia regulável e quem usou, gostou.
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  5. Ha ha desculpa ai meus amigos, fiz meio na pressa e não coloquei tudo rsrs. Uso a Polia regulável para ganhar torq. Não estou vendendo nada é apenas dica ! link da loja https://www.spaturbo.com.br/loja//component/option,com_virtuemart/page,shop.browse/category_id,454/Itemid,1/vmcchk,1/ Pra quem morar em minha cidade posso instalar. custo médio da instalação é entre 100 a 150 dilmas. A Foto é de um gol que instalei e tem um video que fiz de um golf q tbb instalei. Tempo atras ate vendia, mas hoje só instalo.
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  7. Só faltou dizer o q e como foi feito rs Conta pra nós o segredo
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  8. Fala Leandro beleza? Cara, depende do seu bolso e objetivo! Se quiser fazer barulho, vai de cônico, de preferência de marcas mais conhecidas como racecrome ou inflow. Se for algo mais usual, sem maiores alterações no barulho, visando um pouco (pouco mesmo) de economia, parta para os inbox. Dois que usei e recomendo, são os da inflow e K&N. Contudo há uma diferença na qualidade e preço das duas marcas. Os filtros da inflow, são mais simples, mas trabalham bem. Os da K&N são de longe bem melhores, tanto em qualidade quanto em desempenho. Portanto, fica ao teu critério qual usar. No 1.0 que tive, usei inflow, no atual 1.6 estou usando K&N e K&N é bem melhor! abraço
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  10. deixar dentro da lei dá, porém praticamente 100% das seguradas não cobrem este tipo de alteração nos veículos. o que tudo mundo diz é: caso aconteca um acidente, tu manda para um mecânico e manda trocar o as molas esportivas pelas originais. Porém isso é tudo muito relevante, e se a pancada for tão forte que quando tu acordar já vai estar lá no hospital numa cama? ninguém sabe o dia de amanhã, mas se for por isso também ninguém viveria do jeito que gosta, acho que vai de cada pessoa.
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