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Showing most liked content on 01/10/14 in all areas

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  2. E também, o pouco que sondei é que a maioria que dava pau, tinha borra no cárter ou nem uma gota de óleo. Há algumas razões Os que travavam com menos de 10 mil km, a fábrica deve ter colocado pouquíssimo óleo no motor, que é automático na linha de montagem, esse óleo consumia todo no assentamento do motor e batia por falta de óleo, onde o mesmo consome mais quando novo do que mais rodado. Outro caso também é a velha borra, que ficava apenas no cárter, e o cabeçote limpo. Isso era causado por operar o motor frio em parcas distâncias ou então nas revisões, não trocavam e sim COMPLETAVAM o mesmo, onde a mistura de óleo velho com novo causa isso. O que mais acontecia geralmente era o motor travar por crosta em excesso, que entupia o pescador(de plástico) e a bomba de óleo. E ai, ao invés de cobrar uma descarbonização completa, trocavam o motor. E também alguns motores vieram bichados mesmo. Um dia, na oficina, chegou um g5 2008/2009 1.0 vermelho, com mais de 70 mil km rodados que estava entupido de borra quando abriu o motor. E o motor era o MESMO. O que acho engraçado é que vejo muitos dessa época, rodando aqui numa boa, com quilometragem acima dos 50 mil km rodados e que NUNCA trocaram o motor.
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  4. Galera! Não vamos se iludir não, as montadoras não são nada boazinhas com os consumidores... O que importa é o lucro e a redução de custo. Abç
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  5. Opa e ai Ítalo beleza? Bom cara você tocou num ponto interessante. O grande problema atual das montadoras é que nãio testam adequadamente seus equipamentos. Você o caso dos motores da GM? o onix mesmo que foi lançado recentemente está cheio de problemas, idem para o novo prisma. Hoje postei (no Off Topic) que a revista quatro rodas reprovou o novo ecosport! o ultimo carro reprovado tinha sido o effa em 2009. Enfim é complicado, mas acho que esse novo motor da vw vai ser muito bom. Abraço
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  6. Esqueceu de colar esta parte também: Potência = torque x RPM Não misture os dois. O fato da potência de pico aparecer mais tarde significa ser um motor mais elástico, ele gira mais... Porém atente-se ao torque máximo, ele aparece mais cedo e ainda por cima mantém-se por uma faixa maior (graças ao comando variável). O ideal é ter o gráfico dos 2 binários medidos em um dinamômetro de bancada... mas já de cara é possível perceber que este novo motor vai ter mais "fôlego" para empurrar desde as rotações mais baixas... É possível sim um motor de 3 cilindros ter um torque maior que um 4 cilindros, assim como é possível o contrário... tudo depende do projeto de cada motor... Motores 3 cilindros em linha já existem há muitos anos no exterior... http://en.wikipedia.org/wiki/Straight-three_engine Observe que um monte de marcas famosas já utilizaram esta geometria, americanas, europeias e asiáticas... alguns nomes de peso como: Volkswagen, Chevrolet, Ford, Saab, Mitsubishi, Honda, Suzuki, Alfa Romeo, Daewoo, DKW, etc... Carros de patamares muito superiores ao UP, Gol e fox usam motores 3 cilindros e 1.0: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/impressoes/ford-focus-1-0-ecoboost-684229.shtml Ford Focus 1.0 ecoboost! 125 cv... nas palavras da própria revista: "anda mais que 1.6 e consome como um 1.0" Nem lançaram o motor ainda e já estão criticando e metendo o pau nele... poxa, por isto que o Brasil rasteja em relação a tecnologia, pessoal tem uma aversão com inovações.... tecnologia está ai para nos ajudar!
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  7. Opa valeu man, e esse led quando comprei foi no ML também só encontrei lá, e na época paguei R$ 89,00. Negativo Luiz 100% branco. Abraços
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  8. Meu voyage funciona como vc citou... o Alarme tem acionamento na chave canivete, talvez a diferença é no alarme mesmo, visto o seu ser VW mais não o que vem com o carro... Abç
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  9. Então Rafael, procurei no Mercado Livre já, fod@ que só tem a canivete dos G5, acho que dá na mesma quanto ao encaixe, mais queria a dos G6 mesmo. Vou aguardar, quem sabe não aparece o modelo dos G6. Valeu aí pela atenção!
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  10. o complicado é as montadoras ainda apostando em veículos 1.0. acho que a cilindrada miníma deveria ser 1.4
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  11. Bem vindo amigo, e sei bem o que quer dizer sai de um 2.0 16V para um 1.6 8V e hoje posso dizer que o 1.6 não deve nada ao 2.0 viu.... KKKKKKKKKKKKKK
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  13. Relaxa que com o tempo coloca a caranga em ordem e depois vem os ups eu mesmo demorei mais de 1 ano pra começar a mudar a caranga. Cara vou procurar quando estiver em casa e assim que achar eu te aviso, mas dependendo de onde estiver podemos ver durante a semana também para a entrega sem crise. Opa man, valeu pra você também ótimo 2014, o Mussum tá tudo tranquilo Graças a Deus e o seu já começaram os Ups? KKKKKKKKKK Abraços
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  14. Troca das Pastilhas e Discos Originais KM 28.650 Gastos: Pastilhas - R$80 Discos - R$85 M.O - R$50 Pastilhas Originais Conjunto Novo Montado e Pronto:
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  15. Obrigado cara. Tô me organizando para por aro 18 nele e rebaixar um pouco. E já fiz o pedido dos faróis de milha com xênon e um sensor de estacionamento. Pra semana farei a revisão dele dos 6 meses ou 10 mil e já aproveito e manso colocarem. Abraço.
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