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Showing most liked content on 01/26/14 in all areas

  1. Após a Chevrolet e Ford, a Volkswagen será a próxima a renovar integralmente a sua linha nos próximos dois anos. As primeiras mudanças serão mecânicas. O fabricante alemão prepara a nova linha de motores EA211 que, por enquanto, está em produção apenas com o três cilindros 1.0 do up! e Fox Bluemotion. Mas é uma questão de tempo, a linha completa composta pelo intermediário 1.4 16V (cerca de 100 cv) e top 1.6 16V (120 cv), antecipados por Autoesporte. Ciclo de renovação mecânica inclui ainda uma nova linha de câmbios. Na ocasião da chegada do Golf alemão, afirmamos que o modelo nacional será equipado com o mesmo EA211 1.6 16V para concorrer em preço com as versões mais vendidas do Ford Focus. Para acompanhar esse novo propulsor, estreará o câmbio MQ250 de seis marchas também usado no 1.4 16V turbo (basicamente o mesmo 1.4 16V, só que com turbocompressor, intercoooler e injeção direta). Pelo que apuramos, a associação não deve ser utilizada por outros modelos da linha. Mais caro, o câmbio deve ser exclusivo dos modelos mais caros 1.6 16V, o atual MQ200 de cinco velocidades será aperfeiçoado nos modelos mais baratos. A sexta marcha do MQ250 servirá para ampliar as médias de consumo, dentro do exigido pelo regime Inovar-Auto.
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  3. o carro ta andando demais hein! só uma dúvida, porque a luz da injeção fica acesa?
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  5. Boa Tarde galera do G5! Meu nome é Caio, depois de mais de 10 anos usando outra marca de carro, agora estou com uma goleta 1.6 power prata shooowwwwww de bola e estou curtindooo demais, logo vem as fotos! Gostaria de colaborar com vocês no dia-a-dia das dúvidas técnicas, mecânicas e também aprender bastante com vocês. Valew e forte abraço!!
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  6. Cara, meu gol está com o mesmo problema que o seu, porém, um pouco piior... rsrs Estava com o alarme funcionando normalmente, mandei instalar meu CD player da Sony, e depois disso, eu não consigo mais travar o carro com a chave e nem acionar o alarme, não abre o mala, só funciona o DESTRAVAMENTO pelo controle da chave canivete, se eu quiser trancar a nave eu tenho que fazer pela porta. Vou tentar usar os métodos ensinados abaixo e logo dou retorno do que possa ser, espero ajudá-lo! Good Luck
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  7. Pode deixar, eu sou bem chato com manutenção e cuidado interno e externo do carro, cuido dele como se fosse um filho. Se o mecânico der o OK (que me parece estar tudo bem) segunda fecho negocio.
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  8. Tony o motor já está no lugar, o carro está internado no preparador ("última" fase) pra fazer: Coletor plenum de alumínio com 8 bicos, pressurização do intercooler, instalação da Pandoo/sonda wide-band, acerto e alguns outros detalhes! Pretendo fazer um tópico reunindo todas as informações, porém é muita coisa e tenho medo de não repercurtir o bastante hehehe!
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  9. Valeu brother... A altura ficou como eu queria, só um grau mesmo Só vou ficar devendo mais fotos... pois hoje ta um tempo feio e não deu pra deixar ele no jeito Melhorando o tempo dou um trato melhor e posto mais fotos. Abraço!
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  10. meu gol eh 1.0 sem trend 2012-2013 e também veio R$705,00. Rio - RJ
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  11. Bom, depois dessa questão levantada do barulho do câmbio, resolvi tirar minhas dúvidas. Fui à concessionária falar com o chefe dos mecânicos que entendesse bem e pudesse tirar minhas dúvidas. Pois bem, na transmissão ASG, as trocas de marchas são feitas por atuadores eletro-hidráulicos, acionados por um sistema de óleo pressurizado (acumulador hidráulico) trabalhando à 50 bar. Esse acumulador, conforme acontecem as trocas de marcha, vai se despressurizando e há a necessidade de equalizar a pressão em seus 50 bar frequentemente, então o sistema faz essa pressurização mesmo (e principalmente) em movimento, para que o sistema funcione. Podemos reparar que quando o carro está a certo tempo parado, quando abrimos a porta o barulho permanece por tempo maior, pois o sistema está bastante despressurizado. Já quando paramos um tempo menor e voltamos pro carro, o barulho leva um tempo menor pois o sistema ainda não se despressurizou tanto. Problema haverá se o carro não estiver fazendo essa pressurização em movimento. Aí é melhor parar na concessionária urgente (antes que pare na rua). Perguntei também sobre a “sugada” de energia que acontece a cada pressurização e o mesmo disse que é normal, que já sai de fábrica assim, não há nenhum problema, pois o sistema de pressurização necessita de significativa carga para pressurizar rapidamente. Portanto o barulho (zumbido) de quando se abre a porta, DEVE acontecer também em movimento (com certa frequência), não sendo percebido na maioria das vezes devido ao barulho ambiente e também da atenção do motorista no trânsito. E a rápida forçada na iluminação também é perfeitamente normal, não havendo problema algum relacionado à bateria ou alternador. Abraços
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  12. É normal sim thierri. O meu também faz isso regularmente, inclusive uma coisa que achei ruim é que, mesmo andando, quando ele faz isso dá pra perceber uma queda da luminosidade (bem rápida)dos faróis. Mesmo quando tirei da css zero já fazia isso, então julguei ser normal essa queda
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  13. No pente, vc precisa puxar o fio correspondente, pra saber disso tenha em mão um teste com LÂMPADA, mas ao invés de aterrar o teste, vc deixa ele com 12v. Desse modo vc identifica a ligação sem queimar o circuito. Acho melhor vc conversar com um eletricista. Espero ter ajudado.
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  14. O primeiro toque no botão acende os neblinas dianteiros e o segundo o neblina traseiro , o seu carro não tem , somente o voyage confortline.
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  15. não é como vc esta pensando, não é como no farol que lanterna fica no meia luz, não sei se vou conseguir te explicar, me corrijam para melhor explicar, mas a lanterna de neblina, fica na lanterna traseira, no lugar de uma das lampadas de ré, para avisar o carro que vem atrás a sua posição em caso de neblina/ serração, é mais ou menos isso! kkkk
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