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Showing most liked content on 03/17/14 in Posts

  1. Carro: Gol g6 Ano: 2013 Aro: 16'' Suspençao: molas esportivas macaulay Som: dvd pioneer AVH-6350BT + 2 par 6x9 pionee + kit 2vias bravox + mega capacitor 3.5 farad + subwoofer pioneer 400rms + bateria auxiliar 100a + modulos power two e roadstar 4610hp. Outras modificações: xenon 8000k + philips diamond vision + Luzes internas de led Fotos: por enquanto ta assim.... vlw galera
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  2. Carro:gol g6 itrend Ano:2013 Aro: 18 Pneus:215/35 Suspençao:FIXA! Som:Bicho papão de 15",6x9 da bomber mais som original do carro Outras modificações:abafador de inox,iluminação toda em led ,xenon no milha e no farol baixo, painel envelopado e algumas modificações no eixo e nas caixas de roda. Fotos: antigamente com as 17"
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  3. Galera, boa tarde! Tenho um G5 2008/2009 comprei ele seminovo já com 51.000 km rodados, atualmente ele está com 60.000 e resolvi levá-lo para uma revisão pois estava dando uns estouros e precisava trocar correia dentada, velas, cabo de velas entre outros.. Levei ele no centro automotivo da Porto Seguro, foi trocado tudo que precisava inclusive o óleo que estava para vencer. O problema é que: depois de tudo resolvido, o carro estava redondinho percebi que ele está fazendo uns barulhos no motor, algo do tipo "tec tec tec tec" esse barulho acontece quando o giro está caindo.. na altura dos 2500 rpm. Liguei para o mecânico da Porto e ele me disse que o carro já estava assim, que como meu óleo estava grosso eu não conseguia ouvir o barulho, e agora como ele colocou um 5W40 da Selenia é mais fácil de escutar.. Ele disse que depois de uns 2.000 km rodados com o novo óleo o barulho vai diminuir bastante. Mas ainda estou com dúvidas, é normal esse barulho? Pode ser saia de pistão batendo? Se eu colocar um óleo mais grosso o barulho vai sumir? Alguem já passou por isso? Realmente fiquei bem desanimado, gastei uma nota para arrumar o carro e ele me volta com mais um problema :/
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  5. Acredito que olhando os seguintes componentes com calma , pode chegar no problema. Depois diz o que foi. Checar novamente velas e cabos Ponto da correia dentada , pode ter montado fora do ponto bobina trincada dando fuga de corrente Bomba de combustivel sem pressão e vazão Sensor de rotação Abs,
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  6. Boa noite amigo,Como o mesmo descreve que esses tec tec tec são perceptíveis somente com o veiculo com rotação em baixa 2500 RPM e caindo, aparentemente é pré detonação do combustível (comumente chamada de batida de pino), os carros flex tem taxa de compressão mais elevada para queimar etanol, o lado ruim é que essa taxa de compressão maior gera e causa a pré detonação da gasolina, ou seja a gasolina queima pouco antes do momento ideal em baixa rotação, o sintoma são esses tec tec tec tec em baixa rotação e trepidações no motor (o sistema flex é um meio termo entre a taxa de compressão mais alta pro etanol e taxa de compressão mais baixa pra gasolina, o ideal seria motores com taxa de compressão variável, mas está é uma tecnologia que ainda não está disponível nos veiculos flex). A solução definitiva seria um carro sem sistema flex, ou no caso do flex não abastecer somente com gasolina, misturar sempre um pouco de etanol, ou abastecer somente com etanol, conforme descrito pelo colega @Hildegardo acima. Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  7. Bloqueador de Combustível não amigo, o Alarme Original funciona através do imobilizador eletrônico.Teve um amigo do Fórum que teve problemas com a bomba de combustível com pouca pressão o que fazia o carro falhar ... É bom dar uma olhada em sua bomba de combustível caso ainda não a tenha verificado ... Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  9. É isso ai ficamos no aguardo do Voyola ... Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  10. Vixxiii!!! Tenho contrato de confidencialidade com a F O R D, não posso me pronunciar rsrsr.... Abç
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  11. Só na pose no fuque de um amigo hehehe
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  12. MEU problema foi resolvido!! o jeito foi botar aros maiores agora nao pega mais! o vinicius do gol preto o meu pegava pq eu ja corri ate o eixo para trás olha como minha roda traseira fica no meio da caixa de roda ai quando eu passava no quebra mola raspava o tanque!
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  14. Troca das velas e cabos de velas. Checagem geral dos freios dianteiros e traseiros. Checagem geral da suspensão . Limpeza dos bicos injetores e TBi. Troca de todas as correias mais tensor. Troca do fluido da direção hidráulica Troca dos filtros Ar e Combustivel e do ar condicionado se tiver Limpeza do sistema de arrefecimento com troca do aditivo. Acho que é isso
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  15. Esse era mesmo Kra.. Saudades! Como diz o ditado"Quem casa, quer casa! Entao lá se foi meu SI pra mobiliar o AP! hahaha. Valeu. Abs.
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  16. Parabéns man, e se prepara que a hora que a mola começar a assentar o carro vai descer mais... Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
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  17. Como diz o babaca do Faustão: Ô loco meu!!! Brinquedo de gente grande! kkkkkkkk Carrão heim?! Abç
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  18. Eu comprei na amazon as nokia 2500k deu 31 dolares com o frete, mas essas aqui são superiores, dizem ser identico ao xenon, te, 2300k e custa baratinho no ebay.. http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p2047675.m570.l1313.TR0.TRC0.H0.XXENCN+2300K&_nkw=XENCN+2300K&_sacat=0&_from=R40 http://www.ebay.com/itm/XENCN-H7-12V-55W-2300K-Golden-Yellow-Light-Bulbs-Car-Halogen-Headlight-Fog-Lamp-/251466034962?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item3a8c8b2f12&vxp=mtr
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  19. Muito show o Voyage.. Esse volante então, não me canso de olhar. kkkkk
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  20. Vixi cara, o meu ficou até com inveja! kkkkkkkk Linda Voy, parabéns! Abç
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  22. Grande Hildegardo!!! sempre presente em quase tudo!!! rsrs Obrigado Pelo Elogio !!, Criei um topico com umas dicas de Polimento...confira lá!! Abraço!
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  24. PQP o que fizeram com a pobre da BMW meu Deus, mataram um clássico série 3!!!!! Crime contra o patrimônio isso ai!!! Vou até parar de comentar pra não começar a xingar o infeliz que fez isso........ Indignado
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  26. Na minha modesta opinião: um crime. A placa já identifica o proprietário.... Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  27. Vou dar uma luz para o colega , acho que tem esperança depois dessa que li , nunca na minha vida ia imaginar isso rs Vendo BMW 318 94/95 com motor e caixa de 05 marchas de opala 4 cil. Adaptação muito bem feita, sem gambiarras. Embreagem com o sistema hidráulico original BMW. Com Ar e Direção. Funcionando no GNV.
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  28. Como ja fiz muitas adaptações e desenvolvo projetos diferenciados para clientes vou te ajudar. Cara vou te dar o caminho das pedras para minimizar seus gastos . 1º Vc deve ligar em uma loja destas que vende"fabrica" volante do motor e fazer um orçamento para ver qto fica um volante de EA 111 "seu motor" com a furação do virabrequim do corola que vc quer usar. => Displato ou Displatec, FF EMBREAGENS, Ceramic power. 2º Depois será preciso fazer uma flange com 2 furações distintas para poder prender o seu motor "novo" no cambio do gol. 3º Depois disto pronto será hora de fabricar os novos coxins do motor( adaptadores chapas com a furação dos coxins que será usado) 4º Depois o escape deverá ser trocado e refeito em 2 pol e 1/4 . 5º Depois de tudo instalado será a hora de ver as mangueiras para o radiador "Será a etapa mais facíl pois existem mangueiras de muitos carros fora as retas que podem ser compradas no metro. tbb pode ser confeccionada derivações de tubos de cano de alumínio para durar mais. 6º Depois será a etapa da ligação elétrica que pode ser uma original do corola ou uma programável Fuel tech, Injepro, Pandoo etc. Depois de pronto ve o que ficou fraco e troque: os freios,Pinça e discos maiores amortecedores mais calibrados, barra estabilizadora mais grossa etc. Seguindo estas dicas e vc der sorte com os envolvidos no projeto, seus gastos serão bem menores . Eu tbb tenho um, é por um k24 em um classic do ultimo modelo, pois gosto do carro e o que ele faz de curva e o mais legal é pegar os desatentos e os que acham que o que manda e ano e lata e não o que está debaixo do capo kkkkkkkkkkk. Não tem coisa mais legal, que ver a cara de um motorista ser ultrapassado, por um carro desprezado por eles, por achar que é um milzão haha. Displato http://www.displato.com.br/site/home.asp http://www.ceramicpower.com.br/ Espero que vc consiga, pois quando pronto vai deixar muitos 2.0 para trás haha Já escutei muito isto não da certo! melhor vc comprar outro carro vai gastar muito e não vai ficar bom! Estes mesmos que diziam não dar certo, pagava maior pau quando via rodando e andava no carro. Alterei motor ap 1.8 para 2.2, Falavam que iria esquentar que tava muito fina as paredes e o motor fazia era congelar quando dava pau haha. Saiba uma coisa ! o gasto com bons torneiros irá fazer a economia no projeto. 3 Caras bons necessários ao projeto . 1- mecanico 2- eletricista 3- torneiro Atue diretamente no seu projeto, observe de dicas e tente desenhar as chapas dos coxins assim fica do seu gosto. abraço Rfc
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  29. Fala Adenilson! Cara, será que realmente é necessário instalar dupla ventoinha?! Vamos pensar um pouco! Polo é 1.6 automaticamente é um pouco diferente em tudo... Nossos motores 1.0 só tem uma, que por sinal é diferente do carro sem AC, isso em questão de durabilidade... Quando ligamos o AC a ventoinha trabalha direto ligada, por isso é mais reforçada, se alguém disser que é igual, não sabe o que diz, pois o preço é diferente ... Se instalar 2 ventoinhas, o motor tende a trabalhar mais frio, assim o módulo vai identificar que o motor está frio e tentar deixar o mesmo na temperatura de trabalho pré configurada, assim o consumo vai aumentar... O Sistema eletrico dos nossos motores estão dimenssionados para uma ventoinha, se do polo é diferente? Pode ser! Eu não sei estou pensando como um todo. Espero ter ajudado! Abç
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  30. Eu usava nos milhas do meu Civic Si.. Excelente as lâmpadas! Abs.
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  34. Fotos da instalacao do som, feitas pela Mogi Som. Sub. JL 12" 300rms + DAT + Audiophonic 800.4. Ficou tesao! Quem gostou, curte ae!
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