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Showing most liked content on 03/29/14 in Posts
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Ola muito boa noite! meu nome e Alisson Lima! sou de Feira de Santana Bahia sou gerente de T.I Comprei um GOL G6 TREND BRANCO! e estou ak para somar!!! abraço!2 likes
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Carro: Gol G5 1.0 Trend Completo + Air Bag e ABS - Prata Syrius Ano: 2012/2013 Aro: 14 Original Pneus: 175/70 R 14 Originais Suspensão: Original Outras modificações: Volante em Couro - Original de fábrica Colunas Blackout - Original de fábrica Retrovisores e Maçanetas na Cor do Carro - Original de fábrica Adesivos do Clube no Pará brisa Dianteiro - Original do Dono Up's: Instalação de Som: Sony Xplod GT520U - Realizada em 26/08/2013 Instalação de Kit Faróis de Neblina: Hella Originais - Realizada em 05/12/2013 Fotos:1 like
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Seu carro tá virgem ainda1 like
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Ta louco!!!!! BBS é muuuuuito dahora!!! só carro top!!!1 like
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Para os que curtem modificação, rebaixados no melhor estilo DUB e pintura perfeita, dêem uma olhada nesse videozinho gringo. Os caras arrepiam!! VÍDEO ===> Watercooled Society - Ultimate Dubs 20141 like
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Gol G5 1.6 I-Trend Cinza Vulcan + Rodas 17 Orbital Novas Replicas BBS - LM (H&R)! REBAIXADO! galera andei sumido muito trabalho aqui! construindo minha casa enfim so pra atualizar um pokin o gol ai vivo mais no face que aqui! -> Orbital 17" -> Suspensão Rosca!! ja está Diferente Dinovo! -> Replicas BBS LM -> Colunas de Adesivos! -> Lanternas Traseiras Agora Polidas depois Posto fotos embaçou - OBS- ORIGINAL!!!1 like
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Opa seja bem vindo man ... Legal mais um G5 Prata na área ... Parabéns pelo goleta ... Ficou xique as novas rodas ... O meu é prata igual ao seu ... Mas ainda ta OEM ... Quando puder dá uma conferida ... O link ta na Assinatura abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Bem vindo ai man...1 like
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Cara, MINHA OPINIÃO Tenha em mão um bom kit duas vias e um sub de qualidade. Certeza que não vai se arrepender, se o seu objetivo é algo pra dentro e de qualidade. Uns exemplos, que até já citei aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-548410766-subwoofer-questo-audio-qs250a-10svc4-10-_JM#redirectedFromParent + http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547867856-kit-2-vias-componente-hertz-dsk-1653-6-160wrms-_JM Certeza de um som de qualidade! Mas repense, pois aqui é qualidade e não pra tirar onda! Abraço1 like
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Declarados: 120 cv, e 16.8 de torque. Medidos: 125.3 cv e 17.1 de torque. Tá até ficando interessante isso ai.....1 like
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Parabéns pela caranga amigo. O que chegou a fazer na parte traseira, dentro do porta-malas, que cobriu as partes laterais do porta malas? Abraços.1 like
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hehehhe coisa fina!1 like
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Boa noite, Galera. Pra variar, mais uma vez o carro ficou com os vidros traseiros travados, que não descem e nem sobem. Enfim, os mesmos problemas de antes. Adotei aquela solução já descrita (pelo menos comigo funcionou): 1. Retirar o forro da porta que está com o vidro travado (usar chave torx adequada e remover o plástico que reveste a porta com cuidado); 2. Retirar o motor do vidro elétrico sem desligá-lo (apenas desparafusar e segurá-lo nas mãos); 3. Acionar o interruptor da porta ou do painel do carro referente ao vidro travado para ver se o motor funciona (segurando ele nas mãos); 4. Se funcionou, basta recolocar o motor no lugar e o forro da porta (parafusando os dois), encaixando o pino da trava da porta e o interruptor que aciona o vidro com cuidado. Pronto. Os vidros que antes estavam travados agora funcionaram perfeitamente. Desta vez, no VE traseiro esquerdo, apenas tirei o forro e dei uma "porrada" no motor do vidro. Na hora, deu jeito. Já no VE traseiro direito, tive que tirar e recolocar o motor no lugar. Porém, conversei hj com um amigo eletricista que já pegou vários problemas parecidos com estes com Gol, Parati, Fox, SpaceFox, Voyage, Saveiro e até Polo, e ele me informou que nos motores dos vidros existe o que eles chamam de "disjuntor térmico", o que faz com que o motor pare de funcionar quando chega a determinada temperatura (bem alta). Por isso, ao deixar o carro no sol forte, este motor sofre com o calor e isso faz este disjuntor térmico simplesmente parar de funcionar e aí, é vidro travado. Aí, ele disse que é possível desfazer este disjuntor térmico, abrindo o motor e realizando uma solda entre 2 fios que fazem este disjuntor funcionar. Com a solda, independente da temperatura que fizer, os vidros não ficarão mais travados. Ainda vou fazer essa solda, mas aí é 2h de eletricista mexendo nos motores (os 2 traseiros). Fica a dica para quem quer resolver de vez este problema "chato"....1 like
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Do gol g6 aqui foi tirado o atuador que vai no lado de fora do carro ou seja na caixa do motor, ai foi passado wd40 para lubrificar ou ate mesmo tirar alguma sujeira segundo o mecânico. Faz uma semana ja e parou totalmente o barulho ficou top. Se voltar o barulho vai ter q desmontar a caixa e trocar rolamento e mais peças que faz parte do garfo Essa é a peça1 like
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Mais uma vez o vidro traseiro direito travou ao deixar o carro no sol para lavar, e mesmo com o carro resfriado após tomar chuva e exposto ao tempo gelado, não quis abrir de jeito nenhum. Fiz de tudo, molhei o vidro travado, passei uma lâmina entre o vidro e a canaleta pra ver se soltava e nada, etc... Nada fazia o vidro se mover. Mas criei coragem e consegui resolver a situação e compartilho com vcs. Galera que está com o vidro travado, que não desce e nem sobe, aqui vai uma possível solução (pelo menos comigo funcionou): 1. Retirar o forro da porta que está com o vidro travado (usar chave torx adequada e remover o plástico que reveste a porta com cuidado); 2. Retirar o motor do vidro elétrico sem desligá-lo (apenas desparafusar e segurá-lo nas mãos); 3. Acionar o interruptor da porta ou do painel do carro referente ao vidro travado para ver se o motor funciona (segurando ele nas mãos); 4. Se funcionou, basta recolocar o motor no lugar e o forro da porta (parafusando os dois), encaixando o pino da trava da porta e o interruptor que aciona o vidro com cuidado. Pronto. O vidro que antes estava travado agora vai funcionar perfeitamente. No caso de travamento, verifique os motores dos vidros antes de levar na CCS e de tomar uma facada $$$$$ nos olhos e no bolso. Para fazer a manutenção dos vidros, é bom lubrificar as canaletas por onde o vidro corre e se acondiciona quando estão fechados. Para lubrificar, recomendo usar silicone spray (é mais prático e melhor que grafite em pó, pq não suja e vc ainda pode passar na parte plástica do forro da porta caso respingue ali), mas antes use uma flanela ou um pano com água e sabão e passe na canaleta, para retirar toda a sujeira acumulada. É isso. Espero ajudar a todos com essa dica.1 like
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TROQUEM O FLUIDO DE FREIO Han? Isso mesmo. Os atuadores da embreagem trabalham com o fluido de freio. Sugiro que use DOT 5.1 e mande tirar o seu velho TODO e coloque o novo. Como o carro, o acionamento da embreagem é hidráulica, mude seu fluido de freio antigo pelo DOT 5.1 pelo aparelho que extrai o fluido. Vai precisar de um litro de fluido. Tem Bosch, Motul, Varga. Qualquer um desses está bem servido. Eu fiz isso, o acionamento do pedal tá uma MANTEIGA1 like
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Carro:Gol G6 Power Branco Ano:12/12 Aro:17 Pneus: 205/40 Delinte Suspençao: Fixa - Downworks Som: Original Outras modificações: Xenom, Luz em Leds, Som no porta malas.. Então galera, eu tinha um g5 branco de aro 17 e molas esportivas, acabei me acidentando e dando pt no carro. Graças a deus não me machuquei e não envolvi terceiros. O fato ocorreu no dia 30 de novembro, ainda bem que tinha seguro. Demorou 45 dias para me pagarem a fipe e eu poder tirar um novo. Mas acabei perdendo as rodas 17 do outro carro pois não imaginava que fossem dar pt no carro, aí quando me ligaram avisando ja haviam "lacrado" o carro, achei um absurdo oq fizeram, sei que se eu fosse brigar na justiça conseguiria tirar as rodas e por as originais mais aí ia atrasar tudo e eu já estava aguniado para pegar um novo então preferi não brigar com a seguradora por causa das rodas e foi que peguei um G6 branco, to adorando o carro, fiquei 1 Mês com ele e ja coloquei a suspensão fixa da down. Agora só faltam as rodas 18! Segue as fotos do meu antigo carro e as fotos do novo! G5 Batido, da vontade de chorar quando vejo : G6 Novo, porém ainda estava com a susp original: Depois de Instalado Suspensao Fixa Downworks: Fotos com qualidade um pouco melhor na rua do meu trabalho:1 like
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esse problema é cabuloso, sou autoeletrico já peguei varios g5 com esse defeito, portas traseiras não funciona o vidro,solução abrir forro da porta e retirar o motor eletrico sem desligalo e ligar a chave e acionar botão do vidro correspondente e note que o motor gira desligue a chave e encaixe o motor novamente parafuse-o.....e o vidro volta a funcionar!!!!! isso resolve quando o vidro para de vez,e ao acionar alarme emite tres bips!!!1 like
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