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Showing most liked content on 04/04/14 in all areas
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Pessoal segue fotinha da meu farol, lampada OSRAM 5K H4 e pingão de Led na lanterna Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk3 likes
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Já passei por falso diagnóstico de mecânico, inclusive dizendo q não tem nada, mas q na verdade tem. Como pode suspensão fazer barulho e não ser nada? E um barulhinho novo no motor e dizer q ta normal? Inclusive esses dois ainda tão sem solução =/ Mas sobre o apito, já vi casos de um zunido no rádio acompanhar a rotação do motor, barulho de correia, freio pegando e até o vento passando pelo retrovisor - caso do meu carro, q tive q colocar um pedacinho de espuma num local (difícil explicar) pra parar esse apito... então temos mesmo q ouvir todas, repito, todas as alternativas.. Abs2 likes
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outra coisa....nunca acredite em mecânicos....muitos deles são mentirosos e querem apenas ganhar dinheiro ^^...acredite na galera do Fórum do G5 /G6 que so tem bixo chapa quente.....2 likes
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Fala galera , quando entrei no forum eu tinha uma saveiro G5 , mas acabei fazendo negocio nela e pegando agora esse Voyage , pretendo fazer varios Up's !! Carro: Voyage Comfortline Imotion Ano: 2010 Aro: 14" de ferro (Por enquanto, rs) Suspençao: Originais Som: Pionner Outras modificações: Bancos em couro , Sensor de estacionamento e Camera de ré . Fotos:1 like
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concordo.. Eu ja optei em pegar um Gol Quadrado AP rebaixar e Turbinar e legalizar, ai acaba o problema..1 like
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Porque enquanto tiver que optar em andar na lei, ou ter o carro segurado, eu fico com o carro no seguro, ainda mais hoje em dia que as coisas estão cada vez piores. Podiam inventar uma MP obrigando as seguradoras a fazer seguro de carros modificados, rebaixados.1 like
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E ai man seja bem vindo, 17 anos é? Cuidado com os PMs hein garoto. O importante apesar da pouca idade e por ainda não poder ter sua CNH é guiar com responsa. Seja bem vindo ao Clube e tudo de bom com o Voya, abraços ... Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 21 like
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Eu iria de Kumho. Vem de série nos Kia/Hyundai e são tão resistentes quanto os Pirelli, fora que são mais baratos. Meu carro tem da Marshall, que é a mesma coisa do Kumho e aguenta bem porrada1 like
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Calma ae gente!!! A idéia do fórum é expor dúvidas e cada um compartilhar sua experiência, no meu ponto de vista toda dica é válida, e agradeço a todos, porém acredito que de fato sejam os rolamentos, o barulho só começa em uma certa velocidade 30/40km, independente do rádio estar ou não ligado, e ele vem da frente do carro. Vou levá-lo no mecânico sábado (rezando para não travar as rodas kkkk) Assim que descobrir posto aqui pra matar a nossa curiosidade e quem sabe futuramente ajudar outro colega!1 like
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Na família quadrados cai como uma luva! Na outra apenas quebra um galho! vlw1 like
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Penso exatamente assim!1 like
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Exatamente! Tem esse teste prático que não lembrei1 like
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Ja tive o mesmo problema com o som do meu carro.....mais acredito que para matar a duvida, basta ele acelerar o carro parado e ver se vai da o apito ^^, ou então andar com o som desligado ^^.... Mais realmente esse barulho do som e complicado mesmo.1 like
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Opa seja bem vindo! Abraço1 like
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Pessoal, vim colaborar com quem mora em SP, fiz um orçamento no MercadoCar ontem, com relação de correias e rolamentos tensor: CORREIAS DENTADA CVA 135D - GOL/VOYAGE/KOMBI/POLO 8V EA111 CONTITECH R$ 45,10 CORREIA GIR/ALT/DH GOL GV 1.0/1.6 VHT +07.08 CONTITECH R$ 70,00 TENSOR GOL/FOX/POLO/KOMBI/VOYAGE VOLKSWAGEN DO BRASIL R$ 74,90 TENSOR GOL/FOX/POLO/KOMBI/VOYAGE INA R$ 74,90 Abraços.1 like
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O problema é o seguro. Não fico sem seguro, não arrisco tanto só pra deixar o carro mais bonito... E outra, esse negócio de suspensão a ar é um absurdo. Pra mim mola esportiva está de bom tamanho, não precisa mais. Nada contra quem tem amortecedor modificado, só que nós bem sabemos que no Brasil NÃO EXISTE amortecedor rebaixado "zero km", são amortecedores usados (e pauleados) RECONDICIONADOS e feitos mais baixos. Não coloco isso no meu carro nem a pau... É que nem colocar aro 17" e pneu remold ou chinês, um absurdo. Essas susp. a ar brasileiras são um atendado à segurança... Esse negócio de "rosca" que inventaram no Brasil (tentaram copiar os coil overs) também não me desce muito, porque é feito só pra "embunitar" o carro, nada de funcionalidade, porque, sinceramente, nunca vi um carro com essas susp. de rosca vendidas aqui que ficasse perfeitamente alinhado e não perdesse geometria/alinhamento das rodas... Reitero: nada contra quem usa. Já tive carro com telescópio cortado e soldado (tenho vergonha de admitir isso) e amortecedores rebaixados, mas nunca mais me arrisco nesse tipo de gambiarra. Pra mim, o negócio é comprar um carro mais baixinho de fábrica, tipo o novo Focus, e lançar umas molas esportivas IMPORTADAS e nada mais. Nesse caso, nem precisa legalizar...1 like
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o meu gol começou a apresentar um barulho na correia dentada aos 42.000 km , levando a concessionária afirmaram ser barulho "normal", procurei um mecânico que trocou as correias e o barulho persistiu, então ele fez uma vistoria e verificou que a bomba d'água, que é alojada junto a parte inferior da correia dentada estava travando e causando o ruído, trocamos a peça e o barulho cessou. Caso ela travasse totalmente ocorreria ruptura da correia dentada, superaquecimento do motor e um grande prejuízo... verifique esta possibilidade.. boa sorte1 like