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Showing most liked content on 04/29/14 in Posts

  1. Vai ser meu proximo investimento, Muito obrigado mestre! eu estou tendo mais cuidado com o Gol agora!! Pode crer, tenho que dar um talento na pintura do carro, estou pensando em cristalização! Valeu man hehehheheeh Pode crer....vocês ajudam muito aqui no forum!! Muito obrigado mesmo!! tenho me preocupado mais com a pintura do carro esses tempos eu ja fui muito relaxado! abraços a todos!!
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  2. Freio, suspensão, estrutura, etc.... Uma coisa é pegar um carro excelente, com toda base disponível e dar uma apimentada... outra é pegar um carro fabricado com intenção de vender o mais barato possível tendo ainda uma margem de lucro gigante e estuprar literalmente na potência!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Respeito quem goste.. mas eu não vejo muito lógica nisto, seria um carro para acelerar em retas e mesmo assim sem estar 100%.... Melhor fazer como quem mencionou ai para trás, pega um golf gti que seja e dá um up mais de boa, uma turbina um pouquinho maior, piggyback, redimensionada no escape já deixa o carro mais esperto ainda em retomadas...
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  3. Já me disseram isso milhares de vezes kkkkkkk mais vou dar a cara a tapa para ver os resultados, o valor de tudo vai ficar na faixa de 1100, assim que tiver feito todo o serviço venho falar a minha experiencia.
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  4. Pra galera que curte as personalizações e tem a intenção de envelopar a moldura central do painel, está aí um antes e depois do envelopamento com adesivo fibra de carbono moldável "3M".Gostei demais!! Ferramentas e Materiais utilizados: -Chave de fenda fina (para retirar os botões de acionamento dos vidros e milha); -Chave Torx 15 (para retirar os parafusos de fixação da moldura); - Adesivo fibra de carbono "3M"; -Soprador térmico ou secador de cabelo (para moldar o adesivo na superfície da peça). Boa sorte galera!
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  5. Abasteceu recentemente? Mudou de posto? Trocou etanol por gasosa e vice-versa? Essa situaçao começou a ocorrer após abastecimento? Amigo ja viu a situação de velas e cabos? Como está a bobina de ignição, consegue verificar a mesma quanto a trincas? Levou o carro ao mecânico ou ao mexanico? Procure sempre ter uma segunda opinião? Se tirou o bloqueador e o carro continua com problemas, o problema não está no bloqueador. Daqui a pouco a galera @Hildegardo, @Clóvis, @Adenilson, @Tato_SP, aparece para tentar ajudar o amigo. Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2
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  6. A minha correia de acessórios também faz barulho. Só que meu carro já perdeu a garantia... Tirando isso, 25.000km de MUITA lenha no Golzinho 1.0 e tudo ok. No dia a dia eu rodo em percursos curtos e com o carro sempre frio, uso mais severo que isso impossível. Às vezes to com pressa, ligo o carro e já saio pisando... Desculpem os que têm dó, mas eu sento o sarrafo nos carros sem medo. Meu ex-Celta VHC 1.0 foi vendido com 45.000km e ainda parecia zerado... Só troquei porque não tinha AC nem DH (insuportável!). Na estrada é lenha direto, motor sempre berrando alto, só acima de 4.000RPM. Só que tem um porém: óleo só original, 100% sintético, trocado no prazo da km/validade, sempre com troca de filtro de óleo, combustível e ar junto, tudo genuíno, nada de peça paralela (e nem "original igual a da linha de montagem") nos meus carros, nem que seja um parafuso de acabamento. Revisões sempre preventivas (por ex.: já estou com as pastilhas de freio genunínas compradas em casa esperando), combustível só aditivado em posto de confiança, nada de abastecer no posto mais barato... Abs
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  7. É amigo, tem cuidar do carro mesmo, ainda mais na cor preta que requer atenção redobrada! dá uma olhada nos tópicos DICAS de LIMPEZA tem muita coisa boa lá! Abraços
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  8. E ai beleza? luz de leitura não sei te dizer, eu só tentei colocar elas na meia luz mesmo.
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  9. pqp ali diz "freios originais" é o ticket pra visitar papai do céu mais cedo. nem de graça... pelo preço que o cara deve ter gasto preferia pegar um golf 1.4 original. ou um gti antigo do 1.8 original e ainda ia sobra uma grana pra deixar ele novinho
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  11. olha ai, professor biguia na área! Tudo que sei aprendi com ele com o @hildadegardo! olha ai o link da cera http://www.nagaragem.com.br/listaprodutos.asp?IDLoja=21811&IDProduto=3418527 abraços
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  12. Vai encabular outro mah! kkkkkkk Seja novamente bem vindo parceiro! A Goleta tá linda como sempre! Abç
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  13. Com as dicas dos dois aí acima vc mantém a pintura do seu carro daquele jeito! Vai por mim, os caras entendem do assunto... Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  15. Fala André beleza? As dicas do mestre hildegardo são top! eu faço exatamente a mesma coisa com o meu (uso a cera liquida da foto e a cera de carnaúba da linconl que custa por volta de 50 pilas e rende muito) só acrescentando que é bom também usar a clay bar (3m) para descontaminar a pintura a cada 3 meses! Abraços amigo
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  16. Eu não.... gol não tem estrutura nem pra 150 cv direito... imagina 320!! kkkkkkkkkkkkkkkk
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  17. É galera com o link que o EduLeitao postou encontrei as que comprei no pacotedireto http://www.aliexpress.com/item/New-168-192-W5W-T10-DC12V-White-T10-68LED-68smd-1206-68-SMD-LED-Car-Auto/1412468399.html é bem essa ai mesmo, vc vai pagar um pouco mais de R$12,00 e com frete grátis, único contra é o tempo de espera 30 a 40 dias uteis, mas se nao tiver pressa Hoje a noite quando chegar em casa bato umas fotos da iluminação com a meia luz e farol de milha ligado e so da meia luz para verificar a iluminação, e também da lampada em si conectada
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  18. eh diego com o preço do nosso combustivel, o que vai pau é nosso bolso....
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  19. A gasolina V-Power é apenas um combustível comum aditivado batizado como (V-Power) pela shell, mas não deixa de ser uma gasolina com a mesma octanagem de todas as gasolinas comuns do Brasil com (87 octanas). Ela é apenas aditivada, nada mais. Agora a gasolina Podium é o nome da gasolina dado pela Petrobrás, que aliás, é a empresa que fornece para todas as distribuidoras este tipo de gasolina em todo o País e que cada uma dá um nome diferente como "Premium" e outros, e essa gasolina é de "98 octanas" e bem mais cara. Octanagem é a propriedade que o combustível tem de resistir a pré-ignição (explosão espontânea do combustível antes da faísca da vela) onde acontece a detonação conhecida como (Batina de pino) pelos mecãnicos. Então quanto menor a octanagem do combustível, maior é a tendência á pré ignição. Um carro com alta taxa de compressão (10:1) tende a bater pino com combustível de baixa octanagem e mais econômico com o combustível de 98 octanas (Podium) e mais resistente a batida de pino. Um carro com taxa de compressão baixa ( < 10:1) não adianta colocar combustível com alta octanagem (Podium, premium)que não irá economizar nada, irá gastar a mesma coisa que o comum, então só irá pagar mais caro no combustível. Octanas é originada do número 8 (oito), significa que a gasolina tem oito átomos de Carbono em sua cadeia, então significa que um combustível com 98 octanas com oito átomos de carbono em cada cadeia tem ao todo 98X8 átomos de carbono= 794 carbonos Quando você falar que existe um produto que aumenta a octanagem do combustível, não acredite porque é uma grande mentira. Não tem como aumentar a octanagem de um combustível e sim a cadeia toda de oito octanas. A única que altera a octanagem da gasolina é na refinaria ( A Petrobrás) e mesmo assim, apenas na refinaria porque depois de refinada e pronta não tem como alterar o número de octanas.
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  20. Muito obrigado pela dica GMT, mais no meu G5 eu vou fazer o seguinte volante aliviado + Chip de potencia + velas de iridium NGK ou BRISK + filtro esportivo inbox da inflow com isso eu devo ganhar algumas coisa em torque e potencia.
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  21. E se quiser zerar as marcas de cola, pulverize o Citrus da 3M. É quase instantânea a ação do produto em colas, pixe, manchas de óleo e afins.
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  22. Não lembro bem se tem tópico sobre o friso, mas sei que tem sobre emblemas e funciona do mesmo jeito. Se tiver outro este provavelmente será trancado. Na dúvida eu falo aqui Eu tirei passando num pedaço do friso uma linha de nylon (pesca) sempre puxando mais longe possível da lata pra evitar marcas, mas só no começo. Depois dá pra ir só puxando o friso que ele vai destacando, e com sorte sai até com a cola. Se sobrar cola, dá pra passar um desengraxante, uma cera ou até mesmo óleo de cozinha, que dá uma amolecida na cola.
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