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Showing most liked content on 05/27/14 in Posts
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Hildegardo. Usei o P400 por quase 55 mil km rodados e nunca tive problemas. O P-2000 pode-se até dizer, mas do P400, discordo. Até hoje considero o melhor pneu que meu carro teve. Suportava buraqueiras, cascalharia e tudo mais sem reclamar, fora que eram silenciosos, macios e bons de chuva. Vc sabe como é o sertão, seco e de estradas ruins. Troquei os originais com 22 mil km(Cinturatto P4, duros igual pedra) pra os P400. Só vim trocá-los com 76 mil km, pois tinha atingido o TWI. Coloquei os P400 em 2009, troquei pro atual(Marshall) em 2012. A minha utilização é maciçamente rodovias. Nem tive coragem de dar pra reciclagem. Peguei os velhos e doei pro quartel que trabalhava, que tem Parati g4 com aro 13. Não. Pode usar de boa. Apesar de a norma ser antiga, não tem zica em usar.2 likes
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Veber. Tenho um conselho para o amigo, de cabeça fria procure resolver o problema de forma que não seja mais estressante do que já é. Posso te afirmar com toda certeza que, muitos, mais muitos carros são retocados e polidos nas montadoras, só olhar videos no youtube... Não existe processo perfeito, isso por N motivos... Trabalho em uma montadora e sei o que estou falando... Espero que o amigo resolva da melhor forma possível. Abç2 likes
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boa tarde galera, meu nome é gustavo e a pouco tempo adquiri uma saveiro cross ano 2014 modelo 2015, com o novo motor MSI de 120cv, controle de tração, opção off road e disco nas 4 rodas. espero aprender muito aqui com todos... abraços1 like
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E ai galera uma força ae...deixe sua opinião sobre qual roda ficará mais combinando...estou entre esses modelos alem da original em tamanho maior....enfim vamo que vamo.... Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk1 like
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Olá pessoal. Tenho um voyage i-trend 1.6 2012. Pelo que li antes de me cadastrar aqui é um bom lugar pra gente aprender e compartilhar experiências sobre nossos carros. Valeu!1 like
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Não é alternador, se fosse, após o tempo parado o sistema não voltaria ao normal, pelo contrário, não daria carga na bateria e a luz acenderia no painel. Acho que é problema ou na ligação com a bateria (já que é nova podem ter apertado menos do que deveria) ou no próprio cabo mesmo, pois se o cabo estiver com fios partidos ou com mau contato, ele tende a esquentar o que acaba criando resistência à passagem de corrente e pode gerar um curto. Um amigo meu estava rodando com o carro e a luz da bateria acesa no painel, me parou no estacionamento do serviço e comentou. Ele ia levar na oficina e eu de curioso disse: abre o capô pra eu testar com multímetro. Quando olhei, o cabo negativo tava partido, como partiu também não sei.1 like
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Pois é, apaga sem dar falhas, como se tivesse desligado a ignição. Revisei aterramento, resistência e continuidade nas fiações, fusíveis, tudo que se possa imaginar, troquei relé da bomba, bobina original na CC e mesmo assim... Daí lembrei de olhar os relés 1 a 1, achei essa solda "pipocada" no relé de injeção.1 like
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Ai sim, ficou lindo man, bem vindo ao grupo dos retrofit.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK No aguardo das fotos a noite e com eles ligados é claro.1 like
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olha na verdade como sou prematuro pra quase tudo...estou mesmo amadurecendo a ideia ...tipo ja pensando em modelo e tamanho de roda, e suspensão toda completa preparada, tipo tira as originais e guardar...talvez rosca pq não quero socar so baixar mesmo...o problema que to na briga com o seguro...ja que se baixar terei que legalizar e se legalizar perderei o seguro..ai ta foda...mais vamo que vamo não vou desanimar não hehehe. .vlw Abraço! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk vlw fera...abraço! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk vlwEnviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk1 like
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o motor 1.0 tem esse problema, pois a captação é diferente. agora no motor 1.6 a história é outra. quero fazer uma intake pro meu carro similar ao do 1.6, assim consigo puxar ar frio tranquilamente.1 like
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top...só falta aquela rasteira de leve...eu uso suspensão da DownWorks (fixa),não tenho o q reclamar.1 like
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Ninguém? Já tentei tirar e não sai de jeito nenhum... já to até me conformando de ficar sem a iluminação1 like
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No meu caso, coloquei ele há uma semana e percebi, pelo computador de bordo, uma economia de 1km/l no álcool, sempre fazendo o mesmo trajeto nas mesmas condições. Pra mim isso já vale o investimento. Quanto ao desempenho não pude constatar ainda pois, como só andei na cidade, não deu pra puxar um pouco, mas já estou satisfeito.1 like
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Comprei um agora, esperar chegar para ver qual é a desse filtro. Meu 1.0 vai deixar qq Azera no chinelo.. kkkkkk1 like