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Showing most liked content on 06/15/14 in all areas
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Exatamente fiz o projeto do G4 do Celso Junior ele gastou uns 9 a 10k só no motor tinha até fuel tech, porem não usou ! Ficou apenas na injeção original + his e 2 bicos suplementares que mandei. As peças do 1.4 + radiador de oleo e intercooler ficaram 6k. Ele com seu gol 1.4 andava na frente de muito carro com motor bem maior e o motor dele nunca quebrou. Isto pq não fizemos o motor forjado como eu queria. Um 1.4 forjado da para extrair uns 350 hps e deixar muito motor 2.0 turbo chupando dedo rsrs. ja chegaram ate 450hps girando 10k com cabeçote 16v. Então fazer um com 350hp ficaria ideal para rua e pouparia o cambio, que tbb sofre bastante. O mais legal é quando os caras falam ah mais é uma ap né ! Ae vc abre o capo e mostra o ea 111 e diz que é 1.0 os caras piram kkkkkkkkkk. Não adianta o cara só trocar o carro, pq é o motor brabo que faz a diferença fora o amor que vc pega por seu carro. Eu entendo isto na pele, pois ja fiz gol bx virar um canhão com motor AP 2.1 de 180cv. Tem gente que troca de carro e não sente o mesmo tesão que era de ter seu 1.0 bruto andando na frente de 2.0. #Galera que curte seu carro e quer um motor forte, tamo junto!#3 likes
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Fala galera, beleza? Sou Matheus, e sou dono desta máquina. Espero poder contribuir com minhas experiencias nesses quase 2 anos com meu carro. Abraço Carro: Gol G6 Ano: 2012 Aro: 14 Pneus: 175/70 Suspençao: Era fixa porém levantei novamente. Som: Caixa com 2 OZ 250wrms, driver chanpions 100wrms, tuiter chanpions 100wrms, módulo buster 700wrms para os falantes e um módulo de 400wrms para corneta / tuiter Outras modificações: Fotos:1 like
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isso é bacana, eu tbm faria, mas não em carro popular. uma coisa é instalar um kit apr num jetta, outra é mecher no meu gol... o gol mesmo com motor foda vai continuar com barulheira interna, plastico seco pra todo acabamento ruim e etc... (tem muita coisa mais básica pra melhorar que o motor, só que algmas coisas fica impossível, por isso eu trocaria de carro)1 like
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Nunca passei dos 2 mil rpm com carro parado no neutro... então não sei responder!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aliás, qual era o intuito? cortar giro com ele na garagem ainda?? Você tem moto?? Esta limitação (que achei muito, podiam deixar no 3 mil rpm que ainda sim seria muito) tem apenas nos G6s??1 like
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Sim. O EA-111 1.4 é igual o 1.6 em quase tudo. Pistões tem a mesma medida(76,5 mm), a começar daí. O que muda é o curso do mesmo em relação ao 1.6, que é menor(75,6 mm) e a calibração do virabrequim(creio eu),bielas, fora o volante do motor(que na Kombi é diferente). Só mais entendidos que eu podem responder. Mas medida de pistão é igual o do 1.6. Cabeçote idem Fora isso, plug-and-play. Dá pra colocar a caixa do 1.6 no 1.0 com zero de adaptação. A potência do 1.4 na gasolina é 78 cv e 82 cv no álcool, fora que tem 12,7 kgfm de torque. Como é um EA-111, tira um, coloca outro.1 like
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sim, mas não seria má idéia. botar um projetor e uma fita discreta nesse filete reflexivo ali kkkk1 like
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esse gol vermelho apple é o meu. não tem nada de diferente no farol, é o original. ficou assim por causa do efeito da foto. tirei foto de longa exposição com efeitos de uma lanterna de leds que fiquei jogando em cima do carro enquanto a camera capturava a imagem.1 like
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O 1.4 da Kombi é IDÊNTICO ao 1.6, tudo igual. O que muda é o curso do 1.4 em relação ao 1.6(o da Kombi é 75,6 mm e o 1,6 é 86,5 mm). Medida iguais.1 like
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Audi apresenta Audi R8 LMX com faróis a laser em Le Mans, que traz como grande novidade o uso de laser para compor o faixo do farol alto, apresentando excelente performance na iluminação, como poderão conferir no vídeo. PS: será que consigo "adaptar" pro meu carro (risos)? Li também que a BMW não está atrás nas inovações na iluminação e já desenvolve faróis LED/Laser eficientes. Aguardemos! VÍDEO===>1 like
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relaxa bruno ,serve pra todos as dicas hehehe. ..agora penso , ja vi motor ap em chevete e funcionando perfeito, motor de tempra com ar e tudo em fiat 147,motor de tipo em uno turbo e turbo, motor de blazer em corsa wind, motor de audi em gol, motor de porsche em fusca...enfim nao sou técnico e nem preparador, muito menos tenho ideia dos custos, mais uma coisa eu sei...isso é possível ja olhei e reolhei o motor no cofre da kombi e é praticamente o mesmo da família fox, gol independente de litragem...nao sei quanto o acoplamento da cx de marcha e nem da ECO...mais se um dia tivece que me aventurar emfutucar e gastar conciente em um projeto original que a montadora ja tem mais não produz por estratégia de mercado, eu estudaria bem o assunto, e eu faria sim essa mudança... motor de Kombi inteiro, ou bloco, cabeçote,retifica pistões, retifica, medidas , em um 1.0 que fosse como membro da familia...se não for assim não vale apena ,satisfação vira desanimo e frustração depois...claro guardaria intacto o motor original,custo alto mais garantindo a reposição...abraços! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk1 like
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Olha ai!!!! Disso que o tópico deveria falar, e não preparações pesadas ao trocar de carro! kkkkkkkk O Cara que sabe sabe! kkkkkk Abç Kombi é 1.4 certo? Será que só a parte de cima, o bloco e cabeçote daria no 1.0??? Realmente! Essa seria a ideia, se um dia for mexer dá uma melhoradinha, mais mexer no que tá quieto é tenso.......kkkkkkk Abç Fala Grande Bruno! Cara, eu abri esse post não para EU fazer no voyage, nem tenho grana hoje para isso (risos), mais para que possamos ver alternativas de melhorar u motor um pouco no caso de haver necessidade de fazer algum serviço algum dia, sacou? Na realidade eu curto a originalidade, como projetista sei as milhares de horas que grupos de engenheiros e técnicos perdem para realizar um projeto, isso não gosto de desprezar... rsrsr Isso somente mudando bloco (Se for o caso) e cabeçote (Se for o caso)... EU na realidade tenho um sonho de consumo, um corolla, não modelo novo, mais de 2005 a 2008 já me atenderia.......kkkkkkk Abração!!!1 like
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Eu sempre me perguntei pq a VW Não utiliza o mesmo motor ou configuração da Kombi mais nova...pq amigos mesmo carregada , é dura como páu, direção como mover sacos de cimento a bixa anda pra canário hehehe....e se alguém que manja sabe adaptar esse motor no gol, ou utilizar o bloco 1.0 e trabalhar nele mesmo as medidas do motor da kombi...pode ter certeza que num vai ter gol 1.6 original pra buscar hehehe...grana vai não tem geito mais de tiver sobrando e a decisão for no juizo perfeito...oq vale é a satisfação e o sentimento que nao deveriamos ter é verdade rsrsr....mais temos pelos nossos carros que os denominamos nossos brinquedos dando apelido e tudo hehehe... é isso Abraço! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk1 like
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Esse tal cara de Sinoop seria o Celso Junior que tinha um Gol G4 preto ? o carro dele andava bem pra caralho mesmo, mais ele gastou uma grana boa.1 like
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Cara, se eu tivesse que fazer o motor por motivo de quebra e etc faria sim os Up's que nosso amigo citou acima, mas mecher no que ta quieto sei não ... Abs!!1 like
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Me passa passa cabeça, o hidegardo pela dicas e toks que nos ajuda aqui tem sim visão e algum conhecimento...claro que ja cogitou riscos, gastos e se pensou em algo assim de cara, não pensou em abri mão do vw, potência a sim, faz falta...pisar e não sentir o carro ir e ainda beber mais do que devia, gera insatisfação, mais quando agente gosta do carro agentr não desanima, quer melhora-lo...mais enfim gasto vai ter...eu levaria em conta a troca por um voyage 1.6...depois a troca do motor por 1.6, chicote e etc...turbo? Não é só trocar, forjar, aumentar medidas...tem infindáveis regulagens e questao psicológica do tipo: -Será que se eu botar 0.8 num vai ficar melhor não? !, Cara o carro parece que ta manco!, poxa ontem eu achei que tava andando mais,acho que vou colocar um kilo de pressão , enfim...se realmente gostar, tiver uma graninha , tempo, paciência, e nervos de aço sobrando rsrsr ,e quiser realmente encarar esse mundo a parte...., vá fundo e seja feliz...agora se não tiver , uma dica pense melhor antes de iniciar... abraço e boa sorte! Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk1 like
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É Possível Ganhar torq e alguns hps com baixo custo. Serviço de trabalho de dutos e polimento no cabeçote. Polia regulavel Volante aliviado 5kg. Troca da tbi por uma de 52mm Escape todo em 2/14 de pol. Um serviço de Apenas cabeçote é possível ganhar 10 hps. Serviço na faixa de 1000 a 1800 dilmas . Entendam que nada supera o turbo na questão de levantar hps. Porém fica caro e não são todos os estados que legalizam. Não curto andar ilegal, pois vc pode ser surpreendido em uma blitz fazendo um passeio familiar, vai ficar sem carro e ter vários transtornos fora multa, patio e guincho. Mas isto é apenas minha opinião, e cada um deve ter a sua. ABRAÇO amigos1 like
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É isso ai garoto! Seja bem vindo!!! Abç1 like
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Carro: Ano: Aro: Pneus: Suspençao: Som: Outras modificações: Fotos:1 like