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Showing most liked content on 08/20/14 in Posts

  1. Olá pessoal! Acabei de comprar um Voyage 2010/2011 1.6 e estou aqui para aprender um pouco mais sobre o carro. Abraço a todos.
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  2. Carro: Ano: Aro: Pneus: Suspençao: Som: Outras modificações: Fotos:
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  3. Galera bom dia. Sou novo aqui no grupo mais acredito que mais um para somar e trazer bons resultados. Como todo grupo, em massa, acredito que temos grande potencial de mudança para fazer acontecer, e para isso, venho propor que façamos uma campanha de ajuda a quem precisa, casas de crianças com problemas, lar de idosos. Seria ate mesmo uma forma de nos reunirmos, bater papo aliado a ajuda a quem precisa. Pouco com Deus é muito, e penso que um simples gesto de "visita/companhia" ja vai trazer bons frutos. Enfim, desculpe se postei isso onde não deveria, mas agradeço desde já a todos. Grande abraço meu queridos.
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  4. Então Rafael, to pensando nessa possibilidade, só que seu for pinta-las mesmo, vai ser com aquelas tintas emborrachadas, que ai se enjoar, posso retira-las. *Atualização de última hora, o interior do carro vai ser todo remodelado. comprei o interior do Gol Rallye do Azinni, acredito que amanhã ou sexta feira esteja chegando! Ou seja esse fim de semana, se conseguir montar tudo, teremos novidades!
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  5. Ola pessoal do Forum, sou novo na comunidade, e como todos tbm sou apaixonado por carros, principalmente pelo meu Gol G5 rsrs..pequei ele, estava totalmente original somente com insufilm e ainda com as calotinhas 15'' passar de um tempo comecei os Ups como - leds internos brancos - badge R-line - lacrei de G5 (atualmente esta sem pelicula achei mais bonito) - retrovisres com pisca metagal -espelhos retrovisores anti ofuscante azul "estilo do golf" - rodas 15'' do gol power originais - molas redcoil (retiradas) - lampadas de seta osram "espelhada" - lampada ré - tapetes carpete bordados Vw GOL POWER - volante surf/rallye - FULL xenon 10.000K farol baixo e milhas + 6000K farol alto -palhetas aerotwin diant + tras - som quality 0-Dvd Pioneer retratil tela 7'' touchscreen 1-2 subwoofers pionner "cara preta" 400Wrms cada 2-2 kits duas vias Hertz 200Rms cada kit 3-megacapacitor 3.5 farad SSL 4-crossover 5- 2 cabos RCA tripla blindagem audiophonic 6 - porta fusivel acrilico e fusivel 90 7- bateria impact 90AH 8- modulo banda Ice 1800Wrms digital 9-modulo Bnada 2.4 320Wrms - rodas golf europeu 17'' (atualmente envelopadas com envelopamento liquido preto fosco Plastdip) - pneus maxxis victra 195/45 R17 - parafusos anti furto - valvulas flat binno - suspensao de rosca Fenix - grade dianteira em adesivo Di-NOC 3M fibra de carbono + retrovisores + emblemas VW -filtro de Ar esportivo duplo fluxo race Chrome - Farol Mascara Negra Proximos UP's pretendidos tela dvd nos encostos traseiros bancos em couro Preto (com couro furadinho) estilo Golf, Jetta -Pinças de Freio Brembo Pretas (Não da certo para meus modelos de rodas) Faltando RR$$ rsrsrs... NOVO ENSAIO e UPS - FOTOS Pág 12,13 e 14!!! Rodas PRETAS Foscas (Envelopamento Liquido e novos UPS) Pág 15 LINK VIDEO DO SOM Gravado meses depois que montei o som, ja faz um tempinho.. - SEGUEM AS FOTOS!! espero que gostem.. e com a nova suspensao de rosca Fenix Bom Pessoal, estava meio sumido aqui do forum, segue algumas fotos novas,que tirei hoje quando lavei com a susp traseira toda baixa, estava faltando baixar a frente,e o lado traseiro direito,baixando as 4 rodas nao tem como andar o carro fica de enfeite rsrs as rodas ficam rente o paralama, ai nas fotos esta 1 dedo +/- pneu paralama dianteira,porem baixa mais coisa de centimetros (2..2,5 dedos) pois a barra pega no eixo e fica fazendo uma barulheira só, a traseira está toda baixa, fica +/- 2 dedos para dentro do paralama, da para andar porem raspa um pouco na parte de plastico por dentro " parabarro" da para sentar um pouco mais se tirar o parabarro de plastico, mas da para andar e com conforto =D segue as fotos...espero que gostem... POQUINHO MAIS BAIXO!!! Traseira Arrumando um jeito para por o macaco em baixo para baixar a frente... pinças de Freio Brembo Pretas (falta Instalar) Filtro Esportivo Duplo Fluxo Race Chrome (Instalado) e por fim agora com os faróis Mascara Negra com xenon ligado
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  6. Fala Galera, aproveitando que o carro estava limpo para o encontro daqui de Goiânia, já tirei umas fotos pra apresentar o carro pra galera! Estou com o carro a 03 anos e 07 meses, e foram realizados alguns Ups. Lampadas Diamond vision 5000K Farois baixo Xenon de 8000K nos milhas Ponteira Shutt Lanternas Gol Power Faróis com projetores + Kit Xenon de 4300k Volante e moldura central do painel do Gol Power Friso cromado do Gol Power nas portas Frisos dianteiros cromados no para choque dianteiro Auto falantes e Twitters HELIX Rodas aro 15" em andamento - Interior todo preto Emfim as fotos falam mais né! Assim que comprei: Primeiro modelo de lanternas fumês, feitas com insulfilme mesmo: Moldura do rádio preta instalada: Frisos cromados instalados. Os tapetes em carpete: Aqui com os primeiros jogos de rodas 14" Com os Faróis fumês já instalados Aqui um dos Up's de mais destaque, os faróis com projetores: Aqui com as rodas 15" instaladas As novas peças do interior: Detalhe para as presilhas, que são mais robustas: Agora as fotos do teto: Abraço!
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  7. Pessoal, estava pesquisando sobre o EA211 turbo e encontrei essa notícia. Tenho planos de fazer swap no meu goleta e parece que o EA211 tem tudo pra ser meu próximo motor http://www.blogdoboris.com.br/post/2013/07/19/Fornecedor-apresenta-turbo-que-pode-ser-adaptado-a-motores-flex.aspx Resumo: Esse ano a Garret vai lançar dois turbos especiais para motores flex, a NGT10 e NGT12. Elas já estão sendo testadas pela VW, Fiat e outra frabricante.
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  8. Parabens meu querido, o meu ta com umas rodas quase iguais, porem 17"... Lindo Gol.
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  9. Não acho que precise cortar nada.. ja observaram que existe uma moldura com todos os botões, no formato correto? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577750370-moldura-2-din-gol-voyage-saveiro-g6-black-piano-2din-_JM O que acontece é que você vai precisar substituir os botões do g5 pelo do g6 e adaptar o chicote dos botões, nada demais. Na pior das hipoteses, é so comprar a moldura superior do g5 e a inferior do g6, fazer a instalação e curtir. Essa semana eu faço isso
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  10. ola tenho um gol g5 2011 um show de carro ja vem rodando comigo mais de cem mil km porem o limpador de vidros aro de funcionar devido que deixei debaixo de uma arvore e uma resina criou entre o parabrisa e o limpador e preciso de saber onde fica a caixa de fusiveis ja procurei e não encontrei
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  11. Show de bola, ja pensou na ideia de pintar as rodas de Black ou Chumbo? Iam ficar muito lokas, ao menos eu acredito... Abs. e parabens!
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  14. É só o torque a mais... no mais é a mesma caixa de mudanças com o mesmo comando por cabos. Abs,
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  15. Caros, Fiz hoje o test-drive de um VW Up! e anotei algumas características interessantes de melhoria para um Gol G7... Primeiro, a porta é um pouco mais pesada, o que leva a crer que existem reforços estruturais de projeto mais caprichado, um grau à frente do Gol G6. Segundo, o carro tem um rodar mais silencioso e firme, o que indica duas coisas... melhor isolamento acústico e melhor projeto estrutural da carroceria. Terceiro, desempenho de suspensão, ergonomia e qualidade dos comandos, é aí que o Gol chega mais perto, o ver-e-sentir dos comandos é o mesmo. Abs,
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  17. Ola meus amigos, acabo de adiquirir um Voyage 2010 Trend 1.0, a espero poder contribuir com todos aqui bem como obter conhecimento sobre o carro, novidades e principalmente novas amizades. Abraços em todos, e vamos contudo!
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  18. Iae galera, sou novato por aqui, tanto aqui como no carro, comprei meu primeiro carro essa semana, um golzin g5 1.0 completo 08/09 na cor preta, esse ai da foto do meu perfil rs. Espero aprender muitas dicas aqui com vocês e também compartilhar o que sei, em breve pretendo fazer algumas modificações nele da um up
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  19. Bom dia Galera, Adquiri a 2 semanas um Gol G5 trend, modelo 09/10. Estou muito satisfeito com o carro, ótimo carro tanto na estrada quanto na cidade. Pretendo aprender muita coisa aqui no site e se possível compartilha alguns conhecimentos, com o Gol são poucos ainda, mais conforme for modificando vou postando aqui. Obrigado.
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  21. Obrigado pelas dicas! Enviado do meu Orelhão Telemar usando o Tapatalk
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  22. Vc jogou o spray lubrificante pelo espaço que sobra ao se retirar a coifa mesmo ou depois de retira-la vc foi para baixo do carro para usar o spray?
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  23. Vamos lá, Luis! Voce indica alguma maquina para facilitar o trabalho de enceramento? Olha só: eu penso que se você for comprar uma máquina, só pra fazer enceramento, acho que seria empatar dinheiro. Mas se mesmo assim, estiver disposto mesmo, compre uma politriz roto orbital e um kit de boinas de espuma. Eu digo um kit, pois dificilmente você vai ficar só no enceramento..hehehe. Esse tipo de equipamento, é uma máquina menor, mais leve, mais fácil de trabalhar, porém mais cara!!! Veja foto: Essa cera 3M ou entao a Dry wash (Lincon), ambas de carnauba, sao dificeis de aplicar. Huummm....já vi que você gosta de moleza, hein? kkkkkkkkkk Brincadeiras à parte, essas ceras são bem fáceis de aplicar, cara! Se quiser algo mais fácil, só as liquidas ou em spray. Porém, essas últimas possuem menor durabilidade, devido à menor concentração de carnaúba em sua fórmula, sobretudo as spray. Especificamente, as ceras em spray, são mais indicadas para aqueles casos de manutenção entre as lavagens, da cera já aplicada no veículo. Esse selante entra em cena em qual instante? Tem algum para indicar? Luiz, o selante, como o próprio nome sugere, sela os poros do verniz (danificado por lavagens incorretas, fezes de pássaros, vandalismo, etc..), dificultando a adesão de mais sujeira e por consequencia tornando a pintura mais lisa. Esse produto, entra depois de passar a claybar e antes da cera. Sendo que, entre a remoção do selante e a aplicação da cera, deve ser dado um intervalo de cura (diferente de secagem) que varia de 4horas (dias quentes ou secos) a 12 horas (dias frios ou úmidos). Há casos, em que a qualidade do selante supera a da cera, não necessitando aplicação da mesma posteriormente. Indicações de selante: PLC Lincoln ($) Bom e barato. Porém pra ficar top, tem que ser aplicado na politriz. Na mão só dura 4 lavagens. Na máquina, 20! (tenho, mas só recomendo se tiver máquina...) http://www.lojamastercleaner.com.br/lincoln-cera-plc-selante-fixador-500g.html Klasse High Gloss Sealant Glaze ($$$): Esse é pornográfico! O melhor que já usei! Rendimento Absurdo! com 60ml ja selei meu carro (gol g5) umas 4 vezes, selei um polo sedã semana passada e ainda tenho produto pra uma proxima aplicação! Pode ser usado em metais, vidros e plásticos pintados. Esse você vai gostar, garanto! http://www.lojamastercleaner.com.br/klasse-selante-sintetico-alto-brilho-500ml.html Chemical Guys Jetseal 109 ($$$$): TOP! Selante desenvolvido pra industria aeronáutica, segundo o fabricante. Rendimento fantástico! Pode ser aplicado em vidros, fibra, metais e plásticos. (tenho e recomendo! Mas se for comprar, importe! Aqui é caro e pra ficar f*d@, o fabricante recomenda aplicar em dupla camada) http://www.lojamastercleaner.com.br/chemical-guys-wac-118-jetseal-109-sealant-and-paint-protectant-selante-sintetico-473ml.html Wolfgang Deep Gloss Paint Sealant 3.0 ($$$$$): O preço acompanha a qualidade! http://www.lojamastercleaner.com.br/wolfgang-deep-gloss-paint-sealante-3-0-selante-sintetico-473ml.html Bom, a partir disso aí, só os vitrificadores. Mas nesse terreno eu ainda não pisei...
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  24. Cara, seu carro já foi lavado por baixo? Assim, se foi pode estar sem lubrificação no trambulador ou peças moveis da alavanca. Eu notei isso no meu voyage, e fiz o seguinte: Retirei a coifa da alavanca de marcha, aquela que fica revestindo a alavanca, é só puxar para cima pelo aro, com um spray lubrificante dá uns jatos, de preferencia por baixo, entende? Se melhorar o problema está ai, depois pode colocar oleo de motor para lubrificar, se não resolver, o problema pode ser mais sério. Nos mantenha informados. Abç
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  25. Então quer dizer, que superaquece a bomba de combustível? Ou o tanque. Me desculpe a ignorância, pois sou nível mamadeira kkkkk
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  26. Aconteceu algo parecido comigo, levei essa semana para verificar, e quando foram ver, o problema estava no Reator do Lado esquerdo.
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  27. Bem-vindo irmão! Aproveite o conteúdo, só tem coisa boa, rsrsrs.
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  28. Opa, melhor lugar para fazer isso é aqui! Seja bem-vindo. Abraço!
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  29. Bom Dia kelvyn meyer, Infelizmente não estou trabalhando com cartão tem algum outro local que eu possa encontrar aqui no Brasil pois se for por aqui consigo pagar no boleto ou bankline grato,
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  31. Olha a foto em anexo que tem a caixa de fusívels é só retirar é encaixada sem parafusos!!
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  32. Ganhei 2 produtos similares de outras marcas que já foram testados também. Porém, coincidência ou não, o que apresentou resultado mais perceptível foi esse da koube. Alguns fatores podem ter influenciado, como a limpeza prévia do tbi(que não estava sujo, mas faço o processo periodicamente visando o monitoramento do filtro de ar inflow) e a gasolina Grid da BR, que dizem ter redutores de atrito do motor. Vamos ver o que vai rolar na próxima revisão em setembro, onde pretendo tirar um pequeno vazamento. Não sei se é pela tampa de oléo, pelo retentor do comando de válvulas ou na vedação da tampa de válvulas...[emoji19]
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  33. Somzinho ficou agradável hein!! eu prefiro sub sempre.. parabéns..
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  34. Mas esse numero de barulhos só vejo nos G5 e G6, meu pai tem um gol G4 2008 com 130 mil Km e faz menos barulho, minha irmã tem um G4 2011 e também tem barulho mas bem menos que o meu G5 com 50 mil Km, mas em compensação quando pego estrada boa para viajar (com o G5) é um silencio bom de mais nem o motor a 100Km/h incomoda.
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  35. Nossa seu Gol é 2009 O meu é 2013 e com 5.000km rodados já começou a incomodar Agora com 30.000km tem umas 3 batidas no painel, porta-luvas, no vidro do lado do motorista, no forro de porta do passageiro, lá no portamalas... Não sei nem por onde começar a procurar os barulhos. Isso é mal de VW dos mais baratos... Aliás, até o Polo é um pouco assim depois de um certo tempo de uso.
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  36. Então, depois de muito tempo andando sujo, criei vergonha e mandei lavar o carro. Aproveitei o embalo e dei uma geral nos bancos também: o que estava assim: Começou a ficar assim: e o carro limpo, ficou assim: O banco repeti o processo mais umas duas vezes, assim que secar completamente, posto outra foto dele.
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  37. Saaaalve Saalve rapaziada, Bom eu tenho um gol g5 'branco' 2011/2012, Vulgo: " BRANCA DE NEVE " ; compreei ele 0km, e a partir de la nao tinha noção do que era modificar carros; com o passar dos tempos convivendo com amigos que ja tinha carros modificados, começei a mexer no 'branca' e ai ta o resultado hoje em dia haha; abraços, espero que gostem
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  38. Então galera, depois de um bom tempo sem fazer nenhum Up estético no carro, hoje foi feito o up que eu mais queria: Jogo de rodas 15" Agora só lavar a criança e tirar mais umas fotos descentes!
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  40. rapaz vai ver quando montar no seu, da outro tipo no carro! fiquei mais feliz ainda, pois através dos projetores, conheci um cara que já fazia esse serviço aqui em Goiânia e ele que me ajudou, a instalação ficou TODA plug and play, se eu quiser tirar esses faróis, basta "desplugar" dois conectores e pronto. Ficou toda original! Uma dica que eu te dou, prega os reatores do xenon, com fita dupla face embaixo dos próprios faróis, cabe tranquilo os reatores lá, a fiação fica super tranquila e o melhor, fica tudo escondido também! Qualquer um pode olhar que ninguém vai saber onde os reatores estão!
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  41. Muito lindo seu goleta! Com essa roda como ficou o conforto do carro??? Batendo muito seco,?
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  42. Carro: gol g5 Ano:2010 Aro:17 Pneus: 215/45 Suspençao:esportiva Som:apenas pioneer ainda Outras modificações: peguei o golzin apenas a 1 mes, to começando a mecher ainda, falta baixar muito Fotos: ops foto foi errada, segue ai a foto dele
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  43. Desculpa pela demora Luiz Emmanuel! não deu fim de curso não! essa é uma das vantagens de usar molas de boa qualidade, pois os elos são temperados de forma a não deixar acontecer isto, abraço!
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  44. A geração de VW 1.0 usa 175/70/13 ou 175/70/14 e a versão 1.6 usa 175/70/14 ou 195/55/15. Apenas. Essas são as medidas originais disponibilizadas pela VW para a geração do Novo Gol. Não há 185/60/15, que são medidas de Chevrolet, salve engano. Mas nada obsta que se coloque tal medida. Um pneu de qualidade com as medidas 195/55/15 não te acarretará um consumo alto. Será quase que imperceptível. Meu carro veio com aro 14 e fazia exatos 12 km/l. Com a roda aro 15 hoje faz 12,5 (já com 40 mil km rodados). Então consumo é mais do pé do cidadão. Obviamente que quanto menor o perfil, possivelmente será mais duro o pneu e, claro, mais arriscado de sofrer danos, pois a banda lateral está menor. Por ordem de conforto, se fosse considerar a mesma marca de pneu e de boa qualidade. 175/70/13 = 12,25 cm (original 1.0) 175/70/14 = 12,25 cm (original 1.0 e 1.6) 195/55/15 = 10,72 cm (original 1.6) 225/45/17 = 10,12 cm (acho é muito grande pro GOL) 185/60/15 = 11,10 cm 195/50/15 = 9,75 cm (a que uso) 215/45/17 = 9,67 cm 205/45/17 = 9,22 cm Quanto menos centímetros, menos confortável.
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  45. Seja bem vindo de volta. Posso dar uma sugestao? trocar as calotas. Eu particularmente acho esse modelo feio, nao combinou com o carro. olha ai
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  46. bacana esse painel.... o meu é aquele onde as letras sao azuis... no seu eh branco
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