Evite usar letras maiúsculas!
Óleo de freio - a cada dois anos, é bom a cada 20 mil km mandar fazer o teste com a caneta de umidade;
Óleo de direção hidráulica - a cada dois anos ou 40 mil km, se ficar abaixo no mínimo no intervalo desse tempo, complete com óleo ATF de qualidade;
Líquido de arrefecimento - a cada dois anos, ou antes se ficar com aparência marrom (sujo);
Amortecedores - não tem uma data correta, depende muito de como e onde você anda com o carro. Se algum amortecedor ficar ruim você perceberá logo, mas dura em torno de 40 - 80 mil;
Molas - nunca vi caso de ter que trocar molas, a não ser por algum acidente ou algo do tipo;
Velas - 40 mil km é bom tirar para verificar, provavelmente vai precisar da troca, depende muito da qualidade do combustível etc e etc. Eu troco de forma preventiva a cada 30 mil km;
Cabos de vela - a cada 10 mil km após 30 mil km é bom mandar verificar a resistência (é um teste válido mas não 100%), eu troco a cada 40 ou 45 mil, depende também. Tem gente que sempre troca junto com as velas, que é ótima forma de prevenir que a bobina tenha problemas;
Discos de freio - depende muito de sua forma de dirigir, tem casos que duram 30 mil, outros 80 mil. É bem relativo e é bom sempre a cada 10 mil após 30 mil mandar verificar se é necessário ou não a troca com um relógio comparador para ver o desgaste. Vou trocar com 45 ou 50 mil, provavelmente;
Pastilhas - depende também de sua forma de dirigir, a cada 10 mil km é bom mandar verificar as pastilhas e ver se tem bastante material ou não. Eu troquei com 30 mil km pois estava quase chegando no fim;
Filtro de ar, filtro de óleo, filtro de cabine (ac), filtro de combustível - toda revisão que fizer (a cada 6 meses ou 10 mil km).
Como cheguei nesses dados? Depois de algumas pesquisas, conversas com mecânicos e tópicos daqui do fórum.
Creio que o seu tópico vai ser trancado pois já existe tópicos fixos para esse tipo de dúvida: http://forum.g5g6.club/forum/5-mec%C3%A2nica-e-manuten%C3%A7%C3%A3o/