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Showing most liked content on 02/12/15 in all areas

  1. Fala galera, sou Paulo Costa, sou de Campo novo do Parecis-MT. Tenho um Gol G5 10/11 Murdered!
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  2. Boa noite Pessoal! Há uma semana consegui comprar uma saveiro g6 cross 2014. Ha tempo que queria uma! espero conseguir ajudar e ser ajudado aqui no forum. Abraço
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  7. Aí garoto! Seja muito bem vindo, aqui poderá tirar muitas dúvidas e fazer amigos. Abraço
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  9. Vai ter que comprar capô, par de farois, parachoque e paralamas... Capo: 500 (usado!) par de paralama: 500 parachoque + grades: 600 farol neblina: 350 par farol: 600 pintura: 700 Vai gastar uns 3 conto e meio, pra mais, brincando Eu não faria, a não ser que batesse a frente do carro.
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  10. As alterações são simples mas vc vai desvalorizar seu carro. É melhor vender o seu e comprar o modelo novo.
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  12. Kkkkkkk Este rato foi contratado por alguma ex. Rsrs Brincadeiras a parte valeu a dica, tem sempre um querendo tirar vantagem. Abraço,
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  13. Esse André é muito caprichoso, carro dele é lindo !!! !! abraço xará
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  14. O problema nem é trocar essas peças, vc vai ter que mexer nos doc tbm, acho que se encaixa em mudança de características. Na hora de puxar o chassis eles vão ver uma foto e o carro vai ser outra frente, vai dar BO isso. Mas eu acho mais fácil vc vender esse seu e pegar um G6 original.
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  15. Bom dia! Então, sobre os encaixes das partes frontais não vou saber te dizer, mas seguinte... Acho que é furada fazer essa transformação, primeiro pelo valor, que provavelmente será bem elevado, considerando que você terá que trocar capô, para-lamas, para-choques, faróis (isso se não for necessária nenhuma mudança estrutural). Além do custo, você provavelmente vai ter problemas ao revender o carro, pois a maioria dos lojistas e/ou garagistas sabem que não existe saveiro g6 abaixo de 12/12. E outra, dependendo da versão da G5, com um pouquinho mais de grana você já pega uma G6... Se os itens acima não forem relevantes, e tu curtir mesmo o carro, mete ficha! O que importa é você gostar, essa foi só uma opinião! Boa sorte!
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  16. No meu um dos parafusos que segura o motor elétrico a tampa do pm havia afrouxado e esse gancho que liga o motor elétrico a trava manual desregulou, ou seja, ele moveu e a distancia entre o motor elétrico e a trava não era suficiente para que o gancho abrisse a trava do pm, o motor puxava o gancho mas ele não conseguia abrir a trava, bastou distanciar o motor elétrico e apertar os parafusos que fixam a lataria para resolver. Bom que vc já resolveu, desculpe não ter respondido antes, estava de ferias.
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