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Showing most liked content on 09/03/15 in all areas

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  2. Carro:Gol G5 Rallye Ano:2011 Aro:17 Pneus:205/40 Suspençao:Fixa Castor Som:2x 12'' + 2 cornetas + tweeter. Outras modificações:Brevo rodas aro 18'' Fotos:
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  3. Carro: Voyage Ano:2015 Aro: 14 Pneus: Suspençao: Som: Outras modificações: Friso porta malas Aerofólio Sensor estacionamento OEM Frisos laterais cromados Grade radiador preto brilhante com friso cromado Farol milha Hella com kit molduras originais com friso cromado Novas calotas,enquanto não compro Rodas 16 Boa noite,troquei meu voyage cinza vulcan pelo g6 vermelho flash,que realmente era meu sonho,pela necessidade em não poder esperar mais peguei o trendline,mas pelo menos é completo,inclusive com o volante mult,coisa que tb queria muito,pretendo colocar o milha,quem já puder me ajudar agradeço muito. Fotos:
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  4. Carro: VW Gol G6 Ano:13/13 Aro:17 Pneus: SV 308 Goodride 205/40 R17 Suspençao: Original Som: Coaxial Bravox 140W portas dianteiras e na tampa do PM. Sub UXP bravox 12" 500W. Amplificador Banda Ice 400W p/ Coaxiais e Amplificador Banda Ice 800W p/ Sub. Outras modificações: Frisos cromados lateral, frontal. Farol de neblina + Xenon 6K . Xenon 6K na baixa. Super Branca 5K na alta. Pingo 68 Leds na luz de posição. Led interno, Led no PM e na Placa. Ponteira de escape cromado. Black piano no teto. Interruptor de porta malas interno colocado na CCS. Faltando: Banco de couro. GPS com câmera de ré. Led no retrovisor. Trocar motor pelo novo 1.6 MSI (Quem dera kkkkkk) Não rebaixei por causa do seguro. (O desejo é baixar na altura de um BMW, não curto carro socado) Seguem algumas imagens, a qualidade não tá legal pq a luz atrapalhou bastante, mas ta aí Abs Fotos:
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  5. Valeu...por algum motivo tb curti o seu! hahaha
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  6. Parabens pela sava rapaz! A branca era meu sonho..mas quando tirei a minha nao tinha e iria vir de fabrica mais cara que a prata no pátio...aew nao teve jeito..hahahah Mas é so felicidade ate agora, vc vai curti muito a tua Abraço
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  7. Carro: Saveiro Cross CD 1.6 MSI Ano:2015/2016 Aro:15 Suspençao:OEM Som:OEM Outras modificações:Nenhuma até agora, mas pretendo comprar rack, e um extensor de caçamba. Bom povo, troquei meu amado Jetta por uma Saveiro Cross, hoje estou com uma nova proposta e o Jetta não conseguia mais suportar essa nova fase e eu não conseguia suportar a manutenção do Jetta. Mas agora segue as fotos da Saveiro. Obs: Alguns vão dizer que eu sou louco em ter trocado um Jetta pela saveiro, loucura é a manutenção e o consumo do Jetta, mas foram 3 anos de amor com ele
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  8. Mande verificar sonda lambda, mandou limpar o tbi?
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  9. Carro:Golg5 Ano:2011 Aro:17" Pneus:maxxis 205/40 Suspençao:FIXA, castor Som:.. Outras modificações:xenon nos milhas Fotos:Que tal?
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  10. Parâmetros de ignição é totalmente diferente, teria que trocar tudo começando pelo módulo. Ficaria uma gambiarra bem cara pra muito pouco benefício, se é que terá algum benefício.
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  11. Compra pelo ML que sai mais barato. Na CSS vai custar entre R$ 70,00 e R$ 90,00. Atualmente estou usando o aditivo da STP. Tem uns testes no Youtube provando a eficiência dele. Até agora, nada a reclamar.
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  12. Desculpa a infinita demora, cara! kkkk Então, paguei 1300, couro original mesmo, grafite! Abs Verdade, já pensei muito em colocar só a mola esportiva, mas o seguro que mata! Abs O da grade com logo VW, eu comprei o original, que já vem o cromado, comprei pelo ML. Os da grade do radiador eu comprei rígido pelo ML também, porque os originais custam uma fortuna! E sobre o pingo, lembro que tive que raspar com a faca pra entrar... Troquei o farol original pelo de led. Abs Segue ai os últimos ups... Black piano novo, retrovisor pintado em preto, traseira igual ao do gol track, com fundo de placa preto e defletores(apesar de não ter tirado foto, é assim que tá no momento kkk), ponteira de escape cromada nova, pq a antiga tava preta já kkkk
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  13. Carro:Gol G6 Comfortline Ano:2014 Aro:16 Pneus:195/50 pirelli p7 Suspençao:esportiva aliperti Som: modificado Outras modificações: iluminação osran extreme. Fotos:
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  14. Também queria saber, somente por curiosidade. Mas não acaba sendo mais caro? Que somente uma bobina e cabos de vela Enviado de meu D5322 usando Tapatalk
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  15. Que dó em mano, sacanagem, eu quando arranhei a do meu fiquei doido, agora quando sao os outros que arranham... é pior ainda.
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  17. EU, Picolo, não aceitaria roda consertada. Eles que fiquem com a ralada repintada e te deem uma nova.
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  18. alooou rapaziada! importantíssima essa observação do amigo. meu g5 1.6 2010 está na mesma situação, sumindo a água. inicialmente o mecânico suspeitou da válvula termostática e a retirou. (obs importante: válvula termostática, verdades e mitos!) "pode rodar que está bom!" a água continuou a sumir sem vazamento aparente. como já está na hora de fazer algumas "trocas", troquei o tanque de expansão e a tampa, tudo original. óleo do motor ok! sem água misturada... e nada da água parar de baixar. aí o candando manda essa: "só pode ser duas coisas, radiador ou bomba d'agua!!!" antes de ele mexer mais em alguma coisa, o driblei e procurei uma oficina específica em radiadores e pedi oara fazer o teste. pois bem, colocamos quase 2 bar por dez minutos e nada de vazamento!!! o ponteiro ficou cravado no posição certinha... depois disso, conversando com alguns amigos, "um" deles me chamou a atenção exatamente para o problema citado pelo amigo acima, mas no meu caso, começou pelo sistema de arrefecimento mesmo, muito provalvelmente pela válvula termostática ou pela tampa do reservatório. depois de ter testado e verificado isso tudo, sou capaz de apostar que o problema está ali no cabeçote! só não sei ainda se foi apenas a junta que queimou ou se há alguma trinca no mesmo. (obs. 2: barulho ploc, ploc, ploc) há uns dois meses comecei a escutar um barulho dentro do carro, logo depois que estacionava, e não sabia o que era... por falta de experiencia, não investiguei de pronto. meu carro morreu no engarrafamento e olhei pro painel. um susto da p*rra!! a temperatura estava em 110 e saltou para 130!!! encostei o carro e escutei aquele bendito barulho. só aí que percebi o que poderia estar acontecendo. antes de abri o capô, encostei o ouvido na lataria na direção do reservatório. pimba!!! aquele barulhinho era produzido pelas bolhas de ar, pois estava fervendo!!! vou levá-lo a "outro mecânico" e depois posto aqui o que realmente aconteceu. apostas abertas!!! rsrsrsrs
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  19. Obrigado. Pois então amigo, esta nos planos para o final do ano um joguinho de rodas e suspensão nova para ela, estava pensando em uma ar mas dependo do seguro para ela devido aos locais onde trabalho ocorrerem muitos furtos não posso ficar sem, vou ter que estudar este detalhe... hoje comprei o kit milha para ela, esperar chegar e instalar, vou tentar instalar sozinho seguindo um tutorial daqui do grupo...
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  20. Atualizando o tópico.... Limpeza do reservatório de partida à frio: Desconecte a mangueira da válvula solenóide. Depois, retire a mangueira da conexão superior do reservatório. Solte o parafuso. Avaliando... Começando a limpeza Continua no próximo post, pois o tapatalk só anexa 5 fotos por vez..[emoji19] Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Continuando.... Depois de aplicar o car 80 na gasolina velha pra tentar remover a borra, finalmente consegui removê-lá!!! O que sobrou do "blend" Olha a borra... Sacando a bomba... E filtro O procedimento de limpeza da borra consumiu um tempo considerável, pois tive que agitar bastante, o que gerou muito vapor de gasolina com descarbonizante. Esse procedimento, pode ser perigoso em locais pouco ventilados pois o odor do amoníaco do car80 é muito forte e desagradável. Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk Finalizando o processo... Na hora da remontagem, quando for reconectar as mangueiras na solenóide e no respiro superior, caso tenha dificuldade no encaixe, lubrifique com wd, que o encaixe será muito mais fácil. Preparando a remontagem... "Blend" visto de cima...[emoji40] fede demais! Bom turma, dessa vez foi só. O nível de dificuldade desse trabalho foi mínimo, basta cautela e paciência pro serviço ficar bom, afinal meu carro tem 5 anos e nunca havia sido feito esse procedimento. Recomendo fortemente.[emoji106] Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  21. Boas novas! O coletor de admissão já está em fase de construção. Nesse meio tempo acabei comprando uma carcaça de cabeçote para servir de molde. Não sei quanto tempo deve levar ainda, mas acredito que em até 10 dias deve estar pronto. O próximo passo agora vai ser terminar de montar a suspensão original provisoriamente para poder dar início à fabricação do coletor de escape e da rollcage (sim, está decidido: o carro vai ter rollcage com 6 pontos de fixação no padrão CBA). Assim que tiver fotos vou atualizando aqui. Abraços!
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  22. parabéns pelo gol mano...quanto a altura tbm não gosto de carro socado....então resolvi dar uma leve rasteira no meu pra ficar com altura "mais esportiva"...consegui segurar o meu mesmo estando um pouco mais baixo.
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  23. Boa noite senhores. Tava lendo o fórum hoje e me deparei com esse tópico e resolvi acrescentar minha humilde opinião. Sou colecionador de lanternas táticas e instrutor de equipamentos policiais em cursos de especialização dentro da minha corporação... tenho uma certa experiência com a questão de leds e fiquei curioso nessa aplicação recente no meio automobilístico. Bem, a CREE é uma das maiores e melhores empresas fabricantes de leds do mundo e seus produtos são renomados no que se refere à lanternas táticas e outras aplicações. Vale lembrar que ela fabrica somente o led e toda as formas de utilização e aplicações são decorrentes de outros fabricantes. O que vejo acontecer muito é a generalização da marca CREE, onde uma empresa usa o led e não especifica o modelo, o tipo, o bin, enfim, o que tornaria possível verificar a veracidade do que o produto oferece. Esses modelos evoluem, assim como acontece com os processadores de computador e a eficiência deles aumenta com o tempo, produzindo mais luz com menor consumo. Voltando ao assunto do tópico, a utilização no proposto é muito mais estética do que funcional. Um led, dependendo do modelo, necessita de um refletor, com um ângulo específico (isso varia de acordo com o tipo de led) para ser eficiente na questão iluminação a frente, proposta dos faróis dos nosso veículos. Hoje, os melhores leds fabricados pela CREE, geram aproximadamente 1000 lúmens e uma lanterna de mão, com um circuíto elétrico extremamente eficiente e um refletor milimetricamente desenhado para direcionar o facho de luz e atingir o objetivo, o que não ocorre em um farol de neblina, por exemplo. Verificando o desenho do equipamento citado, mesmo não sabendo o modelo dos leds, o tipo de circuíto utilizado e o desenho que ele apresenta, o que vai acontecer é que cada led vai emitir sua luz sem direcionamento algum, inundando a cavidade do farol e produzindo somente o efeito estético. Se os leds cumprirem o prometido, vai ser bastante luz, forte, mas sem alcance útil, sem contar a duvidosa vida útil do led, que depende e muito da qualidade do circuíto utilizado devido a sua sensibilidade. Espero ter ajudado um pouco no esclarecimento sobre leds... não sou expert, mas procuro sempre me atualizar no assunto, já que sou colecionador e repasso esse conhecimento aos meus colegas de profissão. Minha humilde opinião: Se quiser estética, elas servirão. Se quiser eficiência em iluminação, recomendo as Philips X-Treme Vision ou OSRAM Night Breaker Unlimited, que são de marcas reconhecidas e podem ser aplicadas sem problemas nos nossos veículos, pois são de 55W e emitem a quantidade de luméns abaixo do teto permitido pelos órgãos de trânsito. Abraço a todos.
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  24. Não fure a lataria, encaixe com fita dupla-face, de preferência 3M transparente, que é a que mais adere... Essa daí cola até sua mão se vacilar kkkkk
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  25. Se foi um conhecido, menos mal, mas peça em CC é um roubo, 50 reais UMA calota (isso mesmo, não são as 4) aqui. Uma bateria, 600 reais, compra por menos de 300 uma de 60A em qualquer outra loja e por aí vai.
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  26. Olá pessoal, acabei de chegar em casa e já busquei o G5 na oficina. Total da fatura: 685,90 isso por que paguei a vista, se fosse a prazo daria 780,90. A mangueira culpada ( na verdade um tubo de plástico rígido) pelo problema se liga a válvula termostática e passa por baixo do coletor de admissão daí a necessidade de se tirar todo o coletor para a troca e de não conseguir vê-la por cima do motor. Enfim, fiquei muito chateado com a qualidade dessa peça e com o custo da mão de obra da rede VW, no caso da APEC, achei muio abusivo. Enfim, pelo menos G5 tá na área novamente pronto pra rodar.
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