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Showing most liked content on 11/09/15 in all areas

  1. E ai galera, blza? preciso de uma ajuda de voces, estou com um barulho MUITO irritante qndo eu passo por solavancos na rua o barulho vem de trás do painel, como se alguma coisa balançasse.. talvez um fio grosso balançasse e batesse num plástico algo assim.. mas é ALTO esse barulho.. estou andando sem radio, pq pensei q fosse ele q balançasse mas nao é, pra mim o barulho vem de trás do painel de instrumentos, como eu faço pra tirar a moldura e soltar ele? alguem tem alguma ideia do q possa ser? obrigado! DIA 09/09/2012 GALERA!!!! achei o MALDITO que fazia o barulho no cofre do motor, embaixo do limpador de parabrisa do motorista, tem um "cano" plástico que liga numa caixa de ar esse maldito cano de plástico tava totalmente solto e desencaixado batendo bem na parede que separa o motor do painel do carro encaixei ele, e coloquei 2 cintas plasticas em X segurando ele, RESOLVIDO A POBREMATICA !! fora isso forrei com feltro betumado todas as portas, posso dizer q melhorou uns 50% ! OBRIGADO!!!!!!!!!!
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  2. Ola galera do site... Este é o meu primeiro post aki. Acessei e me registrei no forum pra tentar achar uma solucão pro barulho que tanto incomoda usuarios de gol e voyage g5. Ja sei o problema que ocorre, confirmei na concessionaria VW e o problema realmente existe em mais de 10% dos g5. vi isto aki: http://forum.g5clube.com.br/topic/4070-barulho-canto-esquerdo-painel-gol-power-2010/page__st__20 isto aki: www.youtube.com/watch?v=Eti_oPL-tg0 e isto aki: www.youtube.com/watch?v=N-qLqr049Eg Pode-se perceber que o problema ocorre em terrenos irregulares e até mesmo no melhor asfalto se - eu disse se - o painel estiver bem frio, por conta do ar condicionado ou de fator externo mesmo. Isso é resultado do "trabalho" do plástico do painel. Ao haver dilatação, a capa superior do painel entra em atrito com os plásticos dos dutos de ar que atravessam o painel, que são feitos de plástico mais fino. Descobri o problema quando inseri um adorno atras do painel forçando-o pra cima, ou seja afastando-o do alcançe dos dutos. E pronto ! Problema resolvido. Então, pra resolver definitivamente o problema, e nao ficar cheio de "coisas enfiadas" no fundo do painel vc deve levar seu auto em alguém de confiança pra fazer o desmonte e a retirada de todo o exterior do painel. Aplica-se um feltro ou qualquer material macio por dentro de toda a capa superior, capriche na montagem de volta e nunca mais você vai ouvir esse problema. Nas portas o problema mesmo fica por conta dos pinos da trava. Descobri isso enfiando um palito - isso mesmo, um palito - ali e parou ! Daí é só revestir o local que sossega. Barulhinho na coluna do cinto do lado direito... esse não têm jeito mesmo, sem solução... por enquanto. Agora... tem um barulho forte que parece sair do tampão traseiro, mas só aparece em viagens longas depois de horas na estrada, não sei porque na cidade é muito raro. Não sei se é o alto falante ou alguma solda mal feita, mas uma hora eu descubro. Vou trocar o falante traseiro e a partir daí vou tentar descobrir e posto aki no forum. Desculpem o tamanho do post, mas é por uma boa causa. Espero ter ajudado... abraços.
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  3. Fui manobrar o carro e sem querer raspou a lateral do parachoque em outro ,tem como passar algo pra diminuir isso?
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  4. Carro: Gol Rock in Rio Ano:2012 Aro:14 Pneus 186/65 - 14: Suspençao: original Som: original Outras modificações: Fotos: boa tarde. ate que enfim consegui postar algumas fotos do meu branquinho, por enquanto não mexi em nada mais as primeiras coisas que farei serão trocar o reservatório de água e o da partida a frio porque estão muito amarelados, estou limpando o sistema de arrefecimento primeiro (uma vez por mês lavo o reservatório porque ainda ta juntando sujeira no fundo) para depois colocar um reservatório zerado, o carro esta com 85200 km rodados e confesso que no começo desanimei com ele visto de sai de um carro com mais de 200 cv (marea turbo 2006 chipada) um tesão de carro mais como agora estou usando o meu carro a serviço tbm o marea ficou inviável. por hora é isso, duvidas, criticas e sugestões serão bem vindas. abraço..
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  5. Ligar limpador traseiro com marcha ré? Eu no seu caso removeria a capa que cobre o comando de ceta e limpador de parabrisa e faria a desconexão do chicote do comando do limpador. Sê o problema não aparecer com o comando desligado compre outro comando do limpador pois o seu deve estar em curto. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk Ligar limpador traseiro com marcha ré?Eu no seu caso removeria a capa que cobre o comando de ceta e limpador de parabrisa e faria a desconexão do chicote do comando do limpador. Sê o problema não aparecer com o comando desligado compre outro comando do limpador pois o seu deve estar em curto. Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
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  6. Segue fotos do meu g5!! Carro:Gol power Ano: 2011 Aro:15/16 Pneus:pirelli p7 Suspençao:original Som:sub pioneer 12" Outras modificações: espelhos black piano,lentes azul, som, rodas aro 16" original vw Fotos:
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  7. Talvez eu não esteja fazendo direito, mas não consigo ampliar a imagem. Procurando lojas, achei esse no Mercado Livre vendendo o friso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-688768228-jogo-frisos-boracho-gol-voyage-g5-cromado-lateral-e-porta-_JM Tá bom o preço e a qualidade? Até mais
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  8. Tem que pegar os fios do chicote do carro, por dentro, em baixo do carpe. Depois passa ele pela mangueira da porta e leva até o pisca. Eu fiz o seguinte: -Desmontei a forração da porta -Removi o espelho -Coloquei o fio (Corta o plugue original da capa com pista e emenda uma fio mais longo, de 1 a 2 metros) -Fiz o que foi preciso para instalar a capa no lugar. É necessário alguns recortes no espelho, internamente, além de remover a rebarba final do pisca -Reinstalei o espelho no local -Passei a fiação por dentro da porta -Deu trabalho, mas passei por dentro da mangueira de borracha para fazer o fio entrar no carro -E por último fiz a emenda dos fios. Levei cerca de 2 horas para fazer tudo. Ficou muito bom.
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  9. Carro: Saveiro Cross G6 Ano: Fabricação 2013 Modelo 2014 Aro: Devino Inizio 20 polegadas Pneus: Nankang 225/30 R20 Suspençao: Original Som: Modulo stetson 450w mono tocando Tormento 200w rms + Som Original VW Outras modificações: Xenon 8000k nas milhas, Emblemas Modelo R, Film Verde natural, Capas de pinça Brembo Ta só no começo ainda, pretendo colocar molas esportivas e uma cambagem negativa na traseira, vou dando uns UPs aqui com as mudanças que for fazendo, mais por enquanto foram só detalhes. Acho que mesmo com as molas esportivas a traseira vai continuar alta, se alguém souber um modo de baixar um pouco mais dê um toque aqui, valeu galera!!! Espero que curtam Fotos:
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  10. Boa noite, amigo. Já tive um problema parecido, levei em um amigo meu que é eletricista que matou a pane de primeira. O canduite que leva a fiação pra tampa da mala, com a ação normal de abrir e fecha com um tempo parte os fios que estão dentro, aí tudo fica doido, vale apena conferir! Espero que resolva, Abraço!
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  12. Gol sem barulho é meio difícil, junta acabamento de má qualidade e suspensão dura.. barulho na certa Se for rebaixado então, o que ta preso solta e o que ta solto cai rs
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  13. Galera, seguinte, é no motor (no meu caso) e o painel funciona como caixa acustica, depois de pegar varias dicas aqui fui mexer no meu voyage g5 (o mesmo tec-tec de varios donos). sou ruim de mecanica pra explicar, mas do lado esquerdo do motor, junto a tampa plástica do motor, sai uma mangueira que tem um anel/junta de metal, formando um T uns 10 ou 15 cm da saida do motor, logo abaixo dela passa um caninho de metal que se liga ao chaci (painel) com a vibracao do motor, essas duas partes metalicas ficam batendo, o barulho é mto fraco escutando do motor, mas dentro do carro é insurpotavel. pus uma bucha de esponja e parou na hr! alivio, anexei duas fotos que deixam tudo mais simples. qualquer coisa me passem um e-mail que envio pra galera ([email protected])
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  14. Ola pessoal, Sou novo aqui no forum, vim em busca de novidades sobre o gol G5 !! A galera vem falando dos barulhos interno ai ne ?! Bomm.. Meu carro e suspensão fixa com rodas Aro 17 205/40 ano 08/09. Então bate muito devido aos pneus. pois bem, ODEIOOOOOOOOO esses barulhos internos como vocês. 1- Ja tive problemas com barulho na porta do motorista como citou o yanvega e graças a Deus resolvi, desmontei e sai apertando tudo que foi parafuso, o que estava errado foi os 2 parafusos que sustenta o motorzinho do vidro eletrico. 2- Ja tive problemas com barulho no porta luvas. existem 2 borrachas redonda que parece ser 1 acabamento, uma delas está muito para dentro e não conseguir nivelar, oque eu fiz... coloquei 1 pedaço quadradinho pequeno daqueles adesivos acolchoados e resolveu. 3- Ja tive problemas com barulhos no porta malas. Sabe aquelas 2 travinhas que segura o branco trazeiro? as borrachas para evitar ruidos estavam lascagas e batia ferro com ferro, oque eu fiz? na parte onde o gancho trava, coloquei fita isolante e parou o barulho. 4- Ja tive problemas com os bancos da frente, pareciam estar soltos. tentei trocar as borrachas de fixação e nada adiantou, oque eu fiz? usei novamente a fita isolante, rs !! e parou de balançar os bancos, e movimentam nomalmente. 5- Ja tive problemas com ruidos nas portas e coloquei espuma e resolveu. 6- ESSE BARULHO NO PAINEL EU AINDA NAO CONSEGUI DETECTAR, O MEU TB FAZ.. OUTRO BARULHO DO INFERNO E NA COLUNA ONDE FICA O CINTO DE SEGURANÇA, AINDA NÃO CONSEGUI RESOLVER! Sou muitooo detalhista galera, e isso irrita bastante, adoro andar no ar, mas irrita mt os barulhos, acabo aumentando o som com o vidro aberto pra nao me irritar ! Se alguem souber ai de alguma coisa dos meus probleminhas, da aquela força. rs !!
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