Essa gasolina é de qualidade? Por isso não deixo abastecer depois do disparo da bomba, mas tem gente que insiste em querer saber mais que o engenheiro que projetou o sistema, sempre fico ao lado do frentista vigiando.
Broncas à parte, pode ser que a válvula EGR (também chamada de válvula do cânister, ou recirculação de gases do tanque) tenha sido danificada e ou está aberta (afogando o carro) ou fechada, se estiver fechada o tanque não respira, quando aumenta o giro aumenta o vácuo no tanque e a bomba não consegue puxar gasolina, afogando o carro. Mas isso é apenas teoria, experimente tirar essa mangueira do suspiro (pode tirar direto na EGR no cofre do motor, lado direito, acho que tem imagem aqui) e teste a aceleração com o carro parado.
http://www.jvn-auto.com.br/images/produtos/g/1B423306-E0B2-4B12-8216-8710924A5640.JPG
Mês passado a moto dum amigo tava assim, mas joguei gasolina do meu carro direto no carburador e resolveu, ou seja, era gasolina altamente batizada.