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Showing most liked content on 02/17/16 in all areas

  1. Não tem necessidade de trocar o motor por outro ! Gente, motor só troca inteiro quando desbiela e quebra o bloco! Vejo ultimamente que a geração nova acha que motor é igual celular fez barulho troca ! kkkk Basta fazer o dele que fica 100% novamente. Pra que arrumar taxas e dor de cabeça com troca de numeração no detran ? Basta abrir e fazer a verificação de tudo! e retificar o que for necessário. Se não tiver desgastes no cilindro basta trocar anéis, o eixo pode receber nova medida 0,25 (se for necessário). Já abri motores que nem foi preciso fazer retifica do virabrequim, bastou trocar anéis e embuchar bielas e trocar bronzinas fazendo apenas polimento do eixo e mantendo a medida STD. NÃO vamos passar dicas erradas ao companheiro. abraço e Boa sorte RFC
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  2. Carro: G6 Comfortline 1.6 Ano: 2016 Aro: 15 Pneus: Originais Suspençao: Original Som: Original Outras modificações: Nenhuma Fotos:
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  3. Opinião: Abra o motor por completo e encaminhe para uma retífica. Nela você saberá o grau de desgaste dos componentes e verá a necessidade do que fazer. Juntas e vedadores completos, além de parafusos de cabeçote novos e periféricos (bomba d'água, tensor, correias...) são itens que considero essenciais num tipo de intervenção dessa magnitude. Detalhar mais sobre o que fazer e/ou trocar acho leviano sem ver pessoalmente.
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  4. Hi galera. Meu Nome é Thicianne, moro no interior do Acre e tenho um Gol 1.6 comfortline 15/16. Vlw.
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  5. Fala galerinha!! Peço perdão pela demora em retornar, é que não ta facil... rsrsrs.... Em fim, consegui fazer 2 ups da minha lista de desejos. sensor de estacionamento e lona marítima. Juntamente, neste final de semana resolvi dar um trato e passar uma cerinha... Seguem las foto....
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  6. Existe a opção de comprar as maçanetas e capas do retrovisor (peça paralela) na cor do veículo. Fiz isso no meu antigo Gol G5, o único porém é que dá uma pequena diferença com a cor do veículo. Lembro de ter pago um preço baixo, ficaria mais barato do que mandar pintar.
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  7. Amigo qual a km desse carro? Eu fico aqui estarrecido como o brasileiro é canalha, arebenta com o carro (não dá a minima manutenção e vende o carro) quando esse começa a apresentar barulhos no motor e consumo de óleo. Meu Golzinho 1.0 2011está com 74 mil km, não deu nenhum problema mecânico até hoje, o óleo não baixa, coloco os 3,5 litros e ele roda todo o intervalo entre as trocas 5 ou 6 mil km com nivel no máximo. O motor está em perfeito estado. Essa história de problemas no motor em carros usados com km entre 50 e 100 mil km (ou até menor) sê repete com todas marcas e modelos. Estou no forum dos 2 modelos de carro que cogito a troca do meu Gol, (Forum do Civic e do Corolla) há os mesmos relatados de problemas que vejo aqui. O problema é que nenhum motor suporta a tal "malandragem" do brasileiro. Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
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  8. Olá colega, obrigado pela contribuição, mas o que te faz pensar que aqueles motores completos vendidos nas autorizadas são realmente motores novos com peças novas, e não motores condenados que eles trocaram de clientes e que são feitos reparos meio sola e vendidos como motores novos. Essa situação eu vi, ouvi e tive pessoa da família que teve enorme dor de cabeça por comprar esse tipo de motor nas autorizadas, e só de pensar o tamanho da dor de cabeça para conseguir fazer eles te darem outro motor ou devolverem o dinheiro, já prefiro comprar todas as peças novas separadas e mandar trocar em alguma mecânica conhecida. Sim, peguei o carro com um preço muito bom, bem abaixo do valor de mercado e já sabendo que precisaria mexer no motor, mas pelo preço que peguei e da outra bomba que sai, com certeza vai compensar. Apesar da alta quilometragem do carro, o interior, exterior e suspensão e acessórios estão em ótimo estado, muito melhor que meu antigo antigo Gol G5 do mesmo ano que tinha apenas 38.000 km, todo o carro está muito bem conservado e o motor roda liso, não fuma ou tem qualquer barulho na parte de baixo do motor, o único barulho que existe é dos tuchos no cabeçote. Comprar esse tal de motor zero está fora de questão, não tenho 1% de confiança de que aquilo é realmente um motor novo e não um monte de peças que sobram dos clientes atendidos. Para mim, carro é dono e não quilometragem, pois já cansei de ver carros esbagaçados com menos de 50.000 km e carros muito bem conservados com mais de 150.000.
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  9. Pq vc não conheceu o forro dos primeiros g5 Como o forro do seu(tecido e porta-trecos), era opcional. Só veio ser de série pra todos(desde o básico 1.0) a partir de março/2011. O meu veio como da foto, mas troquei pelo do Trend. Mas voltando ao tema do tópico, gostei do fato de ter mudado o painel geral.
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