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Showing most liked content on 05/06/16 in Posts
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Carro:Saveiro G6 Trendline Ano:2014/2015 Rodas: VW Gol power aro 16 Pneus:195 50 16 Suspensão: eibach Som:Questo audio 8" + DAT mono Primeiras modificações: -Full set crystal vision (h7,h1 e hb4) Agora xenon hella h7 4300k + xenon k2on 4300k hb4 Fotos:1 like
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Carro: Gol power Ano:2009 Aro: Golf europeu Pneus: 205/40/17 Suspençao:Original Som: Kit duas vias na frente, Sub Outras modificações: Super led(9 Leds na lanterna) Xenon 8000k nos milhas e super branca no baixo Insulfilm em tudo inclusive na frente Fotos: Bom primeiro a história Meu pai pegou esse carro no ínicio de 2010, usado com 8000Km O carrou ficou pra minha mãe, meu pai havia me prometido o carro caso eu entrasse em uma facul publica como isso aconteceu esse ano, o gol veio pra mim. Antes mesmo do carro ser meu coloquei um super led( 1 led) na lanterna e as lampadas super brancas no milha O carro ainda com calotas e tudo. Depois troquei as rodas do gol com as rodas que estavam no carro do meu pai ( scorro S173) e que estão atualmente no gol, e que eu estou vendendo ahahahhaah Estou vendendo as rodas pois estou em outra "negociação" com meu pai. o carro dele está com pneu "slick" hahahhahahah então vou pegar os meus aro 15 e colocar no carro dele e ele vai me dar o jogo de pneu, agora preciso da grana pra comprar as rodas. As rodas estão definidas serão as do golf Europeu aro 17 com pneus maxxix victra 205/45 Ainda pretendo colocar xenon 8000k no milha Molas esportivas E montar um som que também está definido só falta a grana vai ser assim: Kit duas vias bomber bicho papão (se couber) No tampão( Já está no carro) 6x9 Bravox B4x 69t Sub Pioneer Ts w 310 Módulo Bbuster 3600 gl Por enquanto quero sugestões e críticas pro pojeto, andei fuçando e vi que o pessoal tem bastante informação1 like
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Fala galera, tudo bom? Sou o Calvin de SP, sempre tive ford na minha garagem, até hoje tenho e recentemente adquiri uma saveiro cross g5, e gostaria de aprender com os senhores, fazer novas amizades e ajudar no que possível a todos. Um abraço!!1 like
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Pessoal, há muito tempo não posto nada aqui e nesse tempo todo muita coisa mudou no projeto, inclusive surgiu outro hahahahhah Bom, em maio do ano passado, sofri um pequeno com a goleta e acabai estragando um pouco a frente do carro. Uma semana na oficina e ficou zero, aproveitei e já fiz uma revisão de freios, óleo do motor, correia, e nessa revisão o mecânico me avisou que os tuchos provavelmente deveriam ser trocados em breve. Um mês depois descobrimos que o problema era bem maior. Eu havia perdido cabeçote, comando, bomba de óleo e a parte de baixo do motor. Resumo: Motor novo. Depois disso acabei desanimando do carro, tive problemas com as rodas e buracos e resolvi desmontar o carro. 100% original, só mantive o som. Fiquei alguns meses com ele, mas a mão de fazer algo ficava coçando. Eis que surgiu a oportunidade de pegar um carro pouco rodado, completo e econômico. Peguei um G6 2015 1.0. Hoje tenho dois Gol's hahahahaha. Existem alguns possíveis projetos para ambos. O G6 vai ser voltado pro dia a dia, bonito, simples, objetivo. Para o G5 não consegui chegar à uma conclusão: vender ou montar algo interessante. No G6 fiz algumas coisas simples e em breve quero fazer mais: Led no carro todo, maçanetas e retrovisores na cor do carro, aerofólio igual aos modelos mais completos, insulfilm G5 em tudo, adesivos reflexivos no para-choque traseiro (Parecidos com o modelo original), rodas de ferro aro 15 com calotas do gol power G6, e transferi o som inteiro do G5 para o G6( DVD, sub, módulo, lateral personalizada), em breve farol de milha e xenon em tudo, além dos detalhes em preto fosco na parte inferior dos para-choques. Depois as grandes modificações serão: Rodas aro 16 dos modelos Highline e molas esportivas( Ou fixa) Para o G5 caso não venda o carro, gostaria de fazer um tipo de carro para track day. Peso aliviado, aspirado leve (Cabeçote, escap, remap, filtro, volante do motor), rodas aro 15, suspensão preparada, barras anti torção e etc. Um carro de rua, que possa ser muito bem usado em pista. Por enquanto imagens do carro como chegou e com insulfilm. Em breve com todos os itens mencionados.1 like
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Sou apaixonado por esta cross G5.1 like
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Muito top!!! Sou fascinado numa Saveiro!!! Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk1 like
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Seja bem vindo ao clube! Enviado do meu iPhone usando Tapatalk1 like
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Levante o carro, desmonte a ventoinha e tire ela por baixa, mesmo que forçando um pouco. Isso vai facilitar o acesso a trava embaixo do capô. Depois disso, é só usar uma chave de fenda pra empurrar a trava pro lado, fazendo o mesmo movimento do cabo. Se não conseguir visualizar a trava, use a câmera do celular com flash ativado. Fonte: Eu e 4 horas de sofrimento.1 like
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Up: coluna das portas adesivadas + borda inferior do parachoque dianteiro Estou levando pro lado do OEM+ , usando peças de prateleira ou modificaçoes que ja existam na linha saveiro e demais veiculos da vw1 like
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O título já lança a pergunta. O que acharam? De interior, achei excelente, parece bem agradável e um pouco mais "premium" do que a G6, embora eu tenha "um pé atrás" (talvez os dois) com essas centrais multimídia de fábrica... Me dá a impressão de que você fica "rendido" àquilo. Já sinto isso com minha Cross G6, tanto é que até preservei o rádio original mas montei módulo amplificador e falantes de qualidade pra melhorar a situação... Externamente... Bom, eu achei que a VW iria manter exatamente a mesma frente do Gol e Voyage, mas "adaptado" à Saveiro, como já vem sendo desde a Saveiro quadrada, há mais de 20 anos. E se tivessem feito isso, eu teria certeza que ficaria muito bonita, mas infelizmente a VW parece que quis fazer uma espécia de "mini-Amarok", ou enfiaram a frente de um projeto de picape intermediária na Saveiro, porque achei MUITO desproporcional a frente... Acho que o maior vilão aí são os faróis, parecem grandes demais, sem falar que a frente como um todo perdeu o aspecto "bicudo" da G6 (olhe de lado e entenda). Quanto a traseira, também tenho minhas dúvidas quanto ao "bom gosto" nisso, já que ela me dá uma grande impressão de que ficou "achatada"... Deixo os detalhes específicos das versões e o que tem de novo para a mídia "especializada", apenas fica aqui minha curiosidade: O que acharam? Como dono de uma Cross G6 16v, achei bonito o interior, a cor azul da versão Cross maravilhoso, mas os detalhes externos achei MUITO, mas MUITO esquisitos. Não sei se eu que estou acostumado com a minha, ou é o fato da Cross ser praticamente igual dos pára-lamas traseiros para trás desde a G5, mas achei muito estranha mesmo... Os faróis parecem que simplesmente não combinam. E o que dizer da versão pelada? KKKKKKKKKKK1 like
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Gostei desse paragrafo do release de lançamento: A Saveiro Cross conta com freios a disco nas quatro rodas com 280 mm de diâmetro na dianteira e 232 mm de diâmetro na traseira. Além de ser eficiente, esse sistema confere mais conforto ao motorista, uma vez que os freios demandam menos força para realizar a mesma desaceleração. Isso sem falar que os freios da Saveiro têm melhor comportamento térmico (maior resistência ao fading, ou seja, perda de eficiência causada por aquecimento) do que os demais sistemas utilizados no mercado.1 like