Depois de um tempo com as eibach (e o novo novo jogo de rodas 17) senti uma vontade de baixar um pouco mais o carro (não muito). De cara me veio à mente a questão da suspensão à ar e o kit à rosca. Mas, tinha ACABADO de colocar as eibachs... Não queria me desfazer delas tão rápido.
Aí fiquei na mesma pergunta que se dá pra adaptar um amortecedor à rosca numa mola eibach...
Sou de Fortaleza e instalei minhas molas no JP. No dia, estava de bituca uma conversa de um que um cara que tinha comprado um kit de amortecedores da tebão e, pelo o que entendi, iria trocar colocar no carro pra trocar aquelas que estavam no kit da suspensão à rosca do carro dele. Pelo o que entendi, então dá... Ele só não fez o serviço porque uma das molas estava quebrada e o "encaixe" final da mola no prato interior do amortecedor não iria dar certo.
O que poderia dizer no seu caso é: compra um jogo de amortecedores retrabalhados pra um curso menor e coloca na frente. Ou então leva num cara que manja de suspensão... Talvez trabalhando no batente do amortecedor dê certo.
(Sou leigo no assunto. Só quis dar meu palpite pra tentar ajudar em algo. kkkkkk )