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Showing most liked content on 09/12/16 in all areas

  1. Bom, quanto ao 5 furos, poderia usar um adaptador. Mas é caro o bixinho
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  2. Cara, quando ocorrer o problema pede pra ele passar o scanner no modo de leitura de sensores, tive um Fox 2010 que eu já sabia quando não ia ligar no dia seguinte, pois ele apagava do nada, era o sensor de temperatura que marcava -40ºC e afogava o motor, ele não acusava erro na ECU, pois pra mesma estava tudo ok, afinal, temperatura baixa não é parâmetro incorreto. O chicote dele fica no cavalete d'água abaixo da bobina, pra frente do carro.
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  3. GolCristal, Essa média é muito boa. De tempos em tempos eu uso etanol para evitar borra. O motor também gosta. Tinha o P7 original, troquei por P7 cinturato e já com 10000 km esse novo ainda não apresenta desgaste. E ficou mais econômico. De vez em quando sinto falta da sexta marcha, porque torque e potência não faltam. Forte abraço! Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
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