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Showing most liked content on 05/07/17 in all areas

  1. Pra tirar a duvida se é o motor da trava eletrica vc pode tirar ele que é facil e andar com o carro pra ter certeza que o barulho vem dele mesmo. Se realmente for ele tenta revestir o ferro com alguma mangueira fina (espaguete para cadeira) https://http2.mlstatic.com/espaguete-para-cadeira-de-pvc-flexivel-baguete-mangueira-D_NQ_NP_214201-MLB20287829873_042015-F.jpg se vc fazer isso e o barulho continuar do mesmo jeito entao é desgate do mecanismo da trava eletrica, acho que so trocando.
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  2. Sim pode ser dessa folga, mas vc ja conferiu o motor do limpador ? o problema que tive foi em um uno que tinha folga no motor do limpador. Pra fazer um teste mais simples tenta amarrar essa parte plástica que tem folga com uma liga elástica pra eliminar a folga e veja se o barulho continua.
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  3. Porque eu só confio naquele da Koube, e bastam 50min de uso. Claro, depois tem que abrir e limpar. Sim, está preto, mas não é aquela encrustada pastosa. Tenho um primo que só anda e fo...-se e tá uma craca logo aí no bocal. Se quiser olhar melhor por dentro. basta apertar aquele metalzinho que está "voando" ali. Aperta firme e vai soltar esta peça, daí dá pra ver até o comando de válvulas. (pouquinho, mas dá) Olha só como é um motor só com verniz:
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  4. Estranho este negócio de flush com 2mil km... Se está aparecendo óleo na tampa, é a borracha de vedação dela que já não veda corretamente. Vapor de óleo e o próprio óleo podem vazar um pouco. Basta comprar outra tampa. Custa uns R$20 na CC.
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  5. Nos pinos da trava da porta, vc cola uma esponja atrás do pino. No meu foi feito isso na ccs. O tec tec do vidro, é um câncer. No meu voltou a aparecer, de uns 6 meses pra cá. Até hj não arrumei. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
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  6. putz! Os da frente são brabo mesmo de trocar. Mexer ali afeta alinhamento e necessita de prensa hidraulica. Até dá pra fazer com extrator específico pra isto, a Raven tem (CR-141). Os de trás são muito mais fáceis.
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