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Showing most liked content on 06/20/15 in all areas

  1. Bom pessoal, sou a Isabela mas podem me chamar de Isa. Tenho 20 anos e sou do Paraná. Adquiri um gol g6 2013 1.6, como meu primeiro carro. E não sei muita coisa kkk Estou tirando a carteira agora Espero que tenham paciência kk obrigada!
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  2. Carro: Gol G6 Trend 1.0 Ano: 2013/2014 Aro: 14 / 18 Pneus: 175/70R14 / 215/35R18 Suspensão: Original / Rosca Down Work's Som: Kit duas vias(Porta e Coluna), Coaxial(Traseira), Subwoofer Pioneer TS-W311 e SounDigital SD800 Outras Modificações: Iluminação interna e externa 100% em LEDs, lâmpada Super Branca e Xenon, Rodas Aro 18, Suspensão de Rosca DownWork's e Sensor Crepuscular e Coming and Leaving Home, Pedaleiras Esportivas Vw Tech, Botão de abertura do Porta Mala, Sensor de Ré embutido(estilo original), Retrovisor com Pisca, Refletores do para-choque traseiro. Futuras Modificações: Bancos de Couro. No inicio de tudo... Primeira modificação foi trocar toda a iluminação do carro Coloquei uma ponteira de escapamento mais bonitinha, luz de ré em Led... Testei se cabia um aro 22 kkk E como nem tudo é um mar de rosas, aconteceu essa tristeza... Chegou as rodas e suspensão, e o carro na oficina... Ansiedade louca pra montar o carro Carro pronto! Agora montando a roda e suspensão G6 de um brother meu nas 17 Resolvi abaixar a rosca toda pra ver como fica e colocar os pedais modelo VW Tech Instalei o Sensor Crepuscular e Coming and Leaving Home que nosso amigo RFC aqui do fórum vende: Dei uma melhorada no som com uma caixa de grave Mais umas fotinhas com o carro bem baixo Coloquei o botão de abertura do porta mala Instalação do Retrovisor com Seta Também coloquei o Sensor de Estacionamento modelo original(embutido) Baixo nas rodas originais depois de viajar Viagem pra Goiânia pra um encontro de rebaixados Refletor instalado Quando você desvia de um buraco e cai em outro e uns mimos kk Pra quem tem curiosidade de saber a altura da Rosca DownWork's, segue a comparação da rosca toda alta e toda baixa Links dos acessórios que comprei: Farolete - http://goo.gl/P1zpBD Xenon - http://goo.gl/6DUTK4 Torpedo - http://goo.gl/JVPhpq Lâmpada de Ré - http://goo.gl/lgFzNb Ponteira de Escapamento - http://goo.gl/M0xUku Rodas - http://goo.gl/FguJkD Suspensão de Rosca DownWorks - http://goo.gl/wfRtFi Sensor Crepuscular e Coming and Leaving Home - http://goo.gl/RE5f8K Capa Retrovisor com Pisca - http://goo.gl/XVXbxj Botão Porta Malas - http://goo.gl/UURVqP Sensor De Estacionamento Acabamento Original - http://goo.gl/bjz59N
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  3. Olá, já tive um Gol G5 Power 2009, gostava muito do carro e na época sempre acompanhava o fórum, depois passei para um corolla 2012 e um cruze 2013, vendi esse último e agora estou com Saveiro Trend 2014 que usarei para trabalho, ela foi de único dono e está com 15.000 km, gostei do carro, achei que passa menos barulho do motor para cabine do que o cruze, mas o que me incomoda são alguns barulhos internos típicos desses carros, um no painel e um na porta, mas nada de absurdo. Como moro no interior do MT e uso muito o carro na estrada (buracos) não pretendo rebaixar nem colocar rodas, no máximo trocar as aro 14 por 15, vou investir em deixa-la mais confortável por dentro, estou comprando um apoio central para o braço, melhorar o som e iluminação. Alguém sabe como faz para deixar aquela luz de seta ligada o tempo todo, vi algumas assim. Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
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  4. Olá pessoal, eu sou o Marcos, moro em Cândido Mota interior de SP, e recentemente adquiri um Gol G5, estou muito contente com o carro. Resolvi entrar nesse fórum para aprender cada vez mais sobre esse carro que é querido pelo brasileiro. Flw para vós e até nos encontrarmos em algum tópico.
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  6. Bom dia!! Fui ontem na css,falei sobre os dois problemas, sobre os "estalos" ao desligar nem se surpreenderam,disseram que é normal mesmo,que está reconhecendo o corpo..mas só pra tirar a dúvida pedi pra ligar algum,aí liguei um voyage comfortline que estava para entrega! hahaha....realmente faz esse barulho mesmo,liguei e desliguei duas vezes...talvez eu tenha escutado com mais facilidade por minha garagem ser bem pequena,la só cabe um voyage mesmo. Sobre a falha ao ligar disseram que eu precisaria deixar o carro la,ja que precisa passar um tempo até eles checarem isso,como uso o carro para trabalhar preferi deixar mês que vem que vou estar de férias,preferi usar hoje para pintar o final do parachoque de preto! hehe....bom,então por hora é isso.
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  7. Dohkov, seu gol está realmente lindo!!!!dps eu posto a foto do meu, aonde vc colocou essa central multimidia no rj??abraçoss
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  8. Branco cristal, amigo.Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
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  9. Deixa enjetar gasolina primeiro. Quando gira a chave, você escuta um barulho? Tipo no banco de trás? Na chave tem 2 estágios. O primeiro faz o que eu falei(barulho no banco de trás) dura uns 2 segundos, depois você gira a chave no segundo estágio. Resumo, você coloca chave,gira espera parar barulho da bomba,depois liga. O barulho é a borboleta do TBI,é normal.
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  10. Bom, só sei que aqui na Bahia deixam. Na css que comprei meu carro, eu assistia tudo do lado do carro. Bom, quanto a marcas, tem várias. Óleo do motor, qualquer um de qualidade que tenha no mínimo norma API SM 5w40, que atenda a norma VW 502/505.00. Tem Mobil, Repsol Elaion, Selenia, Motul, Uni, Gulf, Pentosin, Lubrax, Shell, Ipiranga. Gol 1.0 leva 3,5 L, junto com o filtro(bom, sempre fiz isso, fica certinho na marca máxima e zero problemas). Óleo de caixa, API GL-5, viscosidade 75W90, minimo semi-sintético. Tem dois bem conhecidos, Tutela(Selenia) 75w90 e Lubrax(garrafa amarela), 75w90, Caixa MQ-200 leva 1,9L Fluido de freio, DOT 4. Basta um litro(mas se vc for fazer a troca do fluido pela máquina, leve 1,5L, ou seja, três frascos de 500 ml). Marcas, Bosch, ATE, VARGA, Motul Mas vc pode colocar DOT 5.1, mas tire o seu completamente e troque pelo novo Cabo de vela: NGK ou Bosch, APENAS. Se achar BEHR(Alemã original da VW), leve. Ou aqueles coloridos de 8 mm de silicone Velas, NGK, Bosch, Denso. Tem outras marcas boas, como Champion, Lucas. Aditivo de radiador leva-se quase dois litros. Só compre marcas boas, como Valeo, Delphi, RV Visconde(que fabrica radiadores), Motul, STP, Bardhal. A cor original é rosa(os novos é amarelo), mas se for trocar, qualquer um serve, independente da cor. Mas não pode se misturar de cores diferentes.
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  11. Esse do ali ai, mostra fotos de dois modelos, o embutido e no aplicado mostra o que é por fora. Vem sempre com a serra copo, acho que não compensa comprar do Ali, demora mais de 3 meses.
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  12. No preço do Dólar, compensa comprar no mercado livre não acha?
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  13. Fala pessoal, novos up's - Filtro Inbox K&N - Rodas aro 17 - Kit 2 vias NAR série 3 na frente - Kit 2 vias NAR série 1 atrás - Tratamento das portas para o kit duas vias (melhorou muuuuuuuuito) - quase não saio mais do carro! Ta perfeito. abraços
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  14. Olá Galera! Peço desculpas pelos meses sem postar nada. Mas estou aqui novamente! Meu Gol está 5.332 km, quase nem ando com ele, gosto muito dele, na minha opinião, o melhor carro que já tive, estou com ele há uns 9 meses já, a única coisa que me deixa puto da cara são alguns ruídos internos, acho que são nos cintos de segurança dianteiros e traseiros, mas a Concessionária ainda não resolveu, e isso me indigna! Mas vamos lá, fiz algumas modificações internas, coloquei bancos em couro, revesti os carpes em couro também, ambos com detalhes vermelhos. Os acabamentos que eram "pratas" ficaram vermelhos, modéstia parte, eu gostei! Mas por gentileza, digam aí o que acharam. Gastei R$ 1.250,00 nos banco de couro com acabamento Vermelho, R$ 165,00 na desmontagem e pintura dos acabamentos do painel e R$ 120,00 para revestir em couro os carpes. Um abraço a todos!
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  15. Amigo Pode ser que alguns não concordem com meu ponto de vista, mais acredito que o problema seja nas bronzinas do eixo vira brequin, quando existe folga em algum lugar o óleo escorre mais facil (Perde pressão interna) por assim dizer, e acente a luz na baixa, esperamos o GABRIEL GMT (Nosso parceiro aqui no forum) dar a opinião, ele tem muita experiencia nesses casos. Abç
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  16. Isso é a cebolinha. Na certa, quando fizeram a descarbonização, reaproveitaram a antiga Troque ela. Estava com o mesmo problema. Vc mesmo troca, basta tirar a bobina pra ter acesso a cebolinha Coloca essa,da 3-RHO Qualquer oficina vende. Custa R$ 30,00 em média Coloquei dessa ai, simplesmente parou. Ou da marca Olimpic, tb boa Basta uma chave de boca de 24. Basta destarraxar a sua e colocar a nova. Quando colocar a nova, aperte-a com a mão. FAÇA ISSO COM O MOTOR FRIO, POIS CORRE O RISCO DE ESPANAR A ROSCA DO CABEÇOTE E DA PEÇA Pegue a do Fox, que é a mesma. A 3-RHO é mais larga e espessa a rosca que a original, mas cabe certinho.
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