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Da um confere na área mecânica como amigo falou , agora semi sintético ta errado isso ai esse motor usa sintético , não sei se ele aceita semi fica esperto com isso fumaça de óleo nunca e bom sinal , verifique se não tem vazamentos em cima do coletor de saída \o
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So um cuidado essa válvula controla os vapores do combustível aliviando a pressão do tanque e enviando eles para a admissão do motor , ao encher ate a boca pode ocorrer do combustível encharcar essa válvula ai e só outra , me corrija se estiver errado , falo pois meu carro nao apresenta tal barulho apesar de ser 1.0
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Ja tinha visto esse gol , uma coisa e interessante ouvi dizer que o cofre do G5 deriva do polo euro e que esse motor entra sem muito trabalho inclusive a transmissão agora uma coisa e fato esse valor esta fora de cogitação 1 pelo fato que um motor desses novo (não falo na cc ali a faca e garantido) mas algumas lojas que vendem eles novos custa em torno de 14k esse seria o maior custo , claro isso se o dono usar uma fueltech se não acrescente mais uma trabalhinho pra adaptar a injeção original , mas mesmo assim 60k isso e irreal o cara acha pelo fato de que ele ja fez pode cobrar esse preço , prefiro juntar uma duzia de amigos um fds e um mecânico muito louco que gasta menos da metade e tem um monstro guardado , e geralmente as pessoas que fazem esses projetos sao aqueles que não tao nem ai pro gasto ou tempo perdido ele quer saber de andar e curtir a caranga seje ele um G5 desmontável ou um fuscão com kits alemães que faze, eles passarem fácil dos 350cv no motor a ar e ali sim digo (Cadeira elétrica ) no mais muito legal ver isso
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Minha opnião tratando as portas e botando um kit como pessoal falou hertz da um som bom mas pra ter harmonia eu indicaria um 8" da Nar ou KeyBass Panther aliado a um bom modulo e um bom player vai ter um ótimo som e sem perder muito espaço do porta malas , diria ate que da pra fazer uma caixinha na lateral , e não economize em cabos \o Abraço
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Amigo dependo so seu bolso , eu uso esse kit por que a $$ ta curta e peguei eles em um rolo digo aguentam bem mesmo com modulo e os cortes mais baixos , claro nao e nenhum NAR ou Hertz mas pra quem precisa de algo muito melhor que 6x9 ( nada contra quem usa kkk) e coaxias eles dao pro gasto ainda mais que bravox cs60d ou b agora estao inflados kkkkk , e prepare-se depois que se entra na area do SQ vira vicio kkkkkkkkk abraços
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Corolla e o que eu gosto de chamar de tanque de guerra , tenho 2 amigos um acabou de comprar um 2010 por 47k com 70k rodado o carro e um silencio absurdo e o cambio que eu achava antiquado por ser 4 marchas se comporta muito bem e ate igual a um 6 , e um carro muito bom com baixa manutençao e boa revenda Boa sorte na caçada na caranga \o , se tudo der certo ano que vem meu golzinho vai pokevoluir num Golf GTI 1.8 20 abraço
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Acho que tem que substituir os paralamas e o capo para entrar os do G6 ! ja na parte eletrica deve creio eu ser a mesma
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O meu quando comprei 6 meses depois tava igual carro diesel quando andava na baixa , passei pra podium ficou um espetáculo mas o preço ficava inviável , agora ele so anda no alcool , pessoal fala que etanol quebra cabeçote pq e acido demais antes um jogo de retentores que um retifica de motor , quanto ao consumo o meu e 9 sem ar 8 com ar e as vezes beira 10 . Agora essa das velas eu ja vi fazerem isso em um voyage que era turbo o preparador fechou o gap pq segundo ele a pressão do turbo pode apagar a vela então era bem fechada realmente muda o carro , nas partidas que antes era 3 tentativas agora apenas encosta a chave e o bicho pega estou pensando em fazer isso mas ai uma questão e no etanol muda também abraços
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Humm muito interessante , vou juntar a grana e devo seguir esse caminho 1.4 16v vlw
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O meu fazia isso mas depois que troquei o oleo fora da css parou , sera que nao pode ta usando 5w30 falam que ele e muito fino pra esse motor , no momento o meu esta andando de Helix H7 5w40 SN
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Galera aproveitando o papo de xenon , alguem que anda de 4300 nas milhas , a de voces fica muito branco na lente ?
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Imaginei a mesma coisa , mas nesse caso o turbo supriria isso ou sera que ficaria tao baixa a ponto de perder rendimento mesmo sobrealimentado ? E nesse caso melhor alternativa e menos custosa seria o 1.4 . Sera que 16v melhora (dizem que o do gol turbo tem variador) ai seria uma mao na roda
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Aproveitando o gancho kkk , não sabia que o bloco 1.0 aguentava o 1.6 , agora e se misturasse 1.6 com 1.0 ja que a R/L do 1.6 e péssima pelo que falam fazer esse motor ter um torque na baixa bacaninha mas que gira bem na alta ou seria impossível ? Afinal turbo e o sonho MAS aqui em bsb os "homi" tao parando ate por conta de cool blue no faral achando que e xenon.
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eu acredito que motor 1.0 se bem trabalhado pode ficar muito bom tanto pro dia dia econômico quanto pra uma tocada mais esperta ja que eles gostam de girar , o unico motivo de nao terem força em baixa e porque não tem ar pra isso eu acho que com um turbo pequeno esse problema deve sanar. Esse gol de 440cv se for o que eu estou pensando e um cavalinho tem 30 ou 40 Kg de torque e ele puxa em arrancada !
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isso ja e ate exagero pro que eu quero mas mostra que esses carinhas podem sim virar monstros , 10k e muito mas um corte nos 8k ja deve dar um pico de potencia legal fora a onda kkkkkk 1.nada virando igual civic kkkkkkkkk VHT 1.0 tem biela longa por isso essa taxa animal de alcool kkkkkk
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Entao parte de baixo kombi cabeçote 16v roletado e um caracol pra mandar vento na baixa deve ficar um veneninho , agora sera que esse motor gira legal ou tem uma r/l muito alta , pois o 1.0 pelos cálculos gira 7500 tranquilo outra coisa sera que tem alguma biela mais curta que entre nesse motor assim baixaria a taxa e melhoraria a r/l apesar que com menor curso vou perde torque em baixa mais ai que entra o turbo pra compensar, em contra partida ia ter um pico de potencia alta penso eu legal
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Nem me fale podium aqui BSB 4.10 judia , mas entre meu carro fazendo aquela barulheira infernal de pina e viciar em cana fica na cana kkkkkkkk infelizmente governo nunca faria isso pq as montadoras iriam falar que seria desleal a competição , mas querer fazer os carros no mesmo padrão dos que são importados , sim eu fico PUTO quando descubro que muitos carros e motores bons saem daqui do Brasil , e pra nos ficam as sobras por assim dizer saudades dos carros da decada de 90 ate os mais simples como uno tinham um acabamento melhor que muito carro hoje em dia e quem diria os GTS GSI GTI da vida que primazia abs
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Opa muito boa noticia espera aparecer uns pts pra fazer a cirurgia kkkkkkkk depois vai ser achar um turbo que trabalhe bem nos baixos giros pois quero deixar a alta como se fosse aspirado penso assim terei um carro equilibrado com um bom torque e que nao va me deixar na mao e uma ultrapassagem em alta , melhor ainda os cabeçotes tiverem variador vlw !
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Uma coisa interessante pessoal fala das taxas concordo o governe mete a mão mesmo mas tem muito brasileiro que acha que carro 2013 e velho e compra sempre um 0Km , paga aquela revisão lixo e caríssima as CCs , eu me lembro de uma matéria que perguntavam para as pessoas se ele compraria um carro 8v ou 16v era unanime 8v a prova que brasileiro não presta atenção grande parte possuíam corollas e hondas(new civic) irônico não tudo 16v só não tem escrito kkkkkkk, outra coisa que me chama atenção o novo golf padrão euro de acabamento ao custo de muito carro feito aqui ai eu me pergunto sera que a vw leva prejuízo com isso eu creio que não já que o carro vende igual popular , e ja foi anunciado que a versão brasuca vai ter motor de entrada 1.6 16v so digo uma coisa se eu for compra um golf MK7 ele sera importado porque BR vai depenar o pobre , se brasileiro parasse com essa besteira que carro turbo e carro de pau . e motor grande beberrão e difícil nosso mercado querer evoluir. quanto ao consumo meu carro tbm e um viciado na cana mas nao culpo uma taxa de 13:1 PQP só podium pra segurar e entre ferrar o meu motor ou andar bebendo fico com a cana atualmente ele faz 9.5k,/l com Ac ligado , fui em Uberlândia brincando pra valer com ele 7km com ar ligado e 160 toda hora kkkkkkk e é isso ai valeu Galera sobre usar esse motor pra fazer um 1.4 peças da kombi não são plug and play não , e outra fiz uma pesquisa cabeçote do ibiza 1;4 16v entra certinho no Ea111
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Pessoal compara o jetta 2.0 TSI , sim e um carro com um belo trem de força mas lembrem se ele e muito mais tecnológico que o marea por isso do torque possuir uma faixa tao espetacular de trabalho o mesmo digo para o motor 1.8 20v VW são carros que vivem nos dois mundos entre performance e conforto e economia , agora lembremos o marea reabriu as portas dos motores turbos de novo motores esses que sempre sao odiados pelos brasileiros e sao e sua grande maioria marginalizados , realmente o marea tem um custo altíssimo perto de outros carros mas ele e o unico salve engano 5cil acessível e esportivo de verdade o jetta 2.5 ao meu ver não mostra sua verdadeira potencia , corrija os intendidos mas a injeção FSI pro brasil não utiliza a função estratificadora pois nossa gasolixo danificaria o sistema mas pelo que andei lendo quando o carro usa esse modo de injeção ele alem de mais esperto fica muito mais economico , entao nao gosto de comprar ele pois e realmente estranho um carro com 170cv não ter uma puxada vigorada , já o marea o motor te instiga a acelerar junto com aquele ronco que na minha opinhao e a coisa mais linda , fora isso comparar carros de hoje com carros de ontem não da a tecnologia sempre evolui "LA FORA PQ AQUI DEMORA" os motores sempre estão em evolução , No mais e isso ai temos um off topic mas que esta cheio de ideias e debates e vamos trazer mais melhorias pros nossos carrinhos que merecem atenção ! valeu abraço
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Entrando no OFF marea como vários outros carros são injustiçados justamente por serem extremamente avançados , e aqueles que dizem quebra fácil , e uma bomba e porque aproveitaram o baixo preço desses carros e compraram , mas como se diz comprar o carro e facil manter aaaa são outros trocentos , e ai que entra a ma fama "troca o óleo chefe sim custa 250 10w40 o mano olha poe o mais barato ta bom , 1 mes depois foi-se o motor " e digo por vivencia meu pai teve um tempra 16v era mal falado ate na concessionaria mas ele tinha 80k na época foi vendido sem nem se quer fumar com 255k originais , outro exemplo marea 2.4 20v de um tio comprado com 60k vendido com 265k em pleno vigo e sabe quantas vezes esses carros deixaram os donos na mao NUNCA segredo se o carro e de alto padrão manutença de alto padrão e só terão alegria , maior exemplo BMW e Mercs que os motores se bem cuidados vão aos 700k sem muitos problemas abraços
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Fala galera , topico muito bom minha opiniao eu quero comprar um golf GTI 180cv mas pelo jeito serao mais 3 anos de gol entaoo.... O gol a ideia e fazer esse motor mostrar os dentes de verdade ele e uma draga de alcool sim mas tem uma coisa que poucos reparam o 1.nada nao tem torque ou seja na baixa e fraco porem esses motores aguentar girar mais que o 1.6 me corrijam os especialistas , percebo varias vezes que depois dos 4500rpm meu carro realmente anda puxa pena que as 6 o corte entra em açao mas o motor parece querer mais , minha ideia de brinquedo fazer um 1.0 16v com turbo , mas pera la o turbo ira atuar como empurrar nas baixas e manter o carro em altos regimes estimo algo em torno de no max 200hp isso aliado ao baixo peso vai virar um legitimo rocket pocket , porque como dizem trocar de carro as vezes e facil pra outros e dificil mas pra pessoas como eu que gostam dessas carroças que nos enchem de alefrias e dores de cabeça o dia que voce pega aquele boy de jetta com 350hp de apr isso nao tem preço e como diz o nosso amigo que motor e esse 1.0 kkkkk nao tem preço , e pra fim ta ai o ecoboost da ford que acabou de mostrar uma versao de 140cvs do fista na europa com esse nanico de 3 cilindros abraços e vamos manter essa troca de ideia e sugestoes pros nosso 1.nada que podem com um pouco de carinho e determinaçao matar muito carrao por ai !
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Fala galera meio sumido conseguir um jogo de xenon 4300k pros milha que aqui em bsb os "cana" bota a cara no farol pra ver a lampada , o que acontece gostaria de saber se o 4300k fica amarelo mais claro que a halogena ou se fica branco mesmo pois no meu carro as milhas estão muito brancos dando impressão de serem 6k sera que as lampadas são tao xing assim , pois do jeito que esta fica muito na cara e eu terei que tira (Maldita res 384 cara que escreveu isso merece uma surra proibir e mais fácil que regulamentar e nos que queremos melhorar o conjunto óptico pagamos o preço ) vlw
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Olha muitos aqui falam para pegar outro carro com motor 1.6 certo e logico agora como pode fazer isso quando não ha possibilidade como um financiamento em vigência na qual inviabiliza tal negocio , agora quem não quer ter um trabalho com mecânico e outras coisas realmente ou se contenta com o 1.0 ou se puder ótimo pegá o 1.6 ,no mais minha opinião e simples se você tem interesse por um projeto desses e não se importa com as dores de cabeça faça , turbo seria show mas aqui em brasília e jogar na loteria pode não se dar mal com os cops mas tbm na primeira voltinha numa boa perde dos docs , do contrario se quer evitar canseira ai não tem jeito e igual o pessoal falou ou se contenta ou troca. abraço pra galera
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Opa acompanhando o topico logo vou entrar nessa , ja estava pensando em fazer isso agora vendo o seu me deu mais certeza , o videozinho da partida dele ninguem fala quem e 1.0 motor canta igual os de maior cilindrada em breve quando tiver afiado poste se puder um video pra galera ver que 1.0 quando certinho tambem da graça \o abraço !