Diego Garcia

Membros
  • Total de itens

    284
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    11

Tudo que Diego Garcia postou

  1. Fala galera, já sou usuário do fórum e tinha um Gol G5 1.0, este aqui: http://forum.g5clube.com.br/topic/7753-usu%C3%A1rio-antigo-ups-novos/ Carro: Gol G6 Ano: 2013 Aro:2014 Pneus: 195/55 aro 15 originais Suspençao: Molas Eibach + Amortecedores DownWorks Som: DVD 2Din + kit 2 vias NAR Série 3 + Sub 10 Questo Audio + Amplificador Corzus 404f Outras modificações: - Sensor Crepuscular - Coming Leaving Home - AntiFurto com senha pessoal (sem botões ou controles) - Bancos em couro - Filtro de Ar esportivo K&N - Em breve farois projetores retrofit e xenon de 4300K Fotos: ] Vídeos: Coming Leaving Home Sensor Crepuscular AntiFurto STS Titanium Abraço Galera
  2. Boa noite galera, beleza? Recentemente, adquiri este pequeno equipamento, que me permitiu fazer a leitura de uma série de informações do meu carro. Alguns carros já possuem o computador de bordo, mas em alguns carros, como o meu, não veio com esta facilidade. Trata-se de um scanner, que permite fazer leituras de combustível, RPM, velocidade, distâncias, pressão do turbo, temperatura ambiente, temperatura de admissão do ar...enfim...muita coisa. Pra quem gosta, é bem interessante, mas também não é nada muito revolucionário kkkk fora que ele reconhece e aponta erros na injeção. Ele funciona via Bluetooth, com o celular e o programa. Pluga o scanner no local indicado e ele reconhece na hora. Baixei um aplicativo grátis (Torque), que me permitiu brincar um pouco. Gostei muito, vem o scanner com um CD para instalar no PC. Todos que entram no carro, ficam intrigados com tamanha aquisição. Meu irmão testou no Fusion dele e reconheceu de boa. Ele gostou foi do reloginho do turbo kkkkk Bem, chega de falar e vamos às fotos e um vídeo de bosta que fiz, mas dá pra ver como funciona: Eu to um pouco sem tempo de detalhar este post, mas perguntem à vontade que responderei! Abraço Galera
  3. Bem Vinda! Tbm sou de Brasília. Felicidades com a caranga!
  4. Olá, Quando eu tinha minhas 17, usava pneus da Dunlop Direzza. Ótimo pneu, muito silencioso e grudava no chão. Todavia, a medida era 205/45. Mas tem dele 205/40. Segue avaliação dele: https://www.pneusfacil.com.br/reporte.php?marca=Dunlop&modelo=Direzza%20Dz101 Abraço
  5. Verdade. Os 1.4 TSI são bem acertados. Tem um carrinho bacana: Sandero RS. Motor 2.0 de 150cv. Não é concorrente direto, mas parece ser uma boa pedida. E o pessoal da FullPower tem que dar uma olhada no Dino deles. Todo carro que aparece la, difere das informações de fábrica kkkkkkkkkkkkk Lembro de um Palio que apareceu la pra instalar o E-drive (turbo eletrônico). Ele chegou com 70cv e após a instalação do turbo, bateu os 110cv. Estranho...
  6. Eai, beleza? Você postou no lugar errado, mas beleza! Para regularização junto ao Detran não é preciso ter certificado de não alterar características, até porque, qualquer conjunto de molas vai alterar as características do veículo. Desde que o jogo de molas ou molas e amortecedores tenham nota de compra no seu nome, você consegue dar entrada no processo. Eu já usei as H&R e recomendo. Atualmente uso Eibach. Acho mais confortável. Quanto ao seguro, atualmente no Brasil, não existe seguradora que garanta a cobertura. Claro, existem aquelas que aceitam mas não garantem a cobertura. Já vi casos e casos e muitas de dizerem aceitar veículos com suspensão regularizada e na hora do vamos ver, se recusar. O Bradesco tem fama de aceitar. Enfim...espero que tenha ajudado
  7. Vc se refere a quais leds? Atualmente não tenho mais leds no carro, mas antigamente coloquei em todo o interior (luz de leitura, do interior principal, dos para-sóis e de placa) abraço
  8. Opa....bacana! No meu antigo gol g5, eu cheguei a fazer no porta malas também. No g6, fiz só nas portas. Mas beleza, depois posta um vídeo ai do trampo! Abraço
  9. Carai mano, desculpe pela demora! Ando muito ocupado! Na parte interna da porta, foram camadas de manta asfáltica (auto colante) e nos forros de porta, foram pedaços cortados na medida do forro com manta anti chamas (cobertor de mendigo) tipo esse: http://modaetica.com.br/wp-content/uploads/2014/07/cobertor_sorriso_perspectivaRECORTEGRANDE.png Abraço Fala aê...desculpe a demora! Então, eu tinha as rodas da saveiro cross aro 17. Vendi pois precisava de grana para dar entrada no AP. Quanto ao serviço, é tranquilo pow. O cabo de aço é resistente e eu já tirei umas duas vezes e sem problema nenhum. As portas destravam e abrem sem problema algum! Só tomar cuidado Se for fazer, me avisa que eu te dou uns toques Abraço
  10. Eai Cara, beleza? Então, é um amigo meu que trabalha com segurança veicular. Segue o contato dele. Ele envia para todo Brasil e da suporte para a instalação. Ricardo 061 9629-4260 https://www.facebook.com/stsantifurtos Abraço
  11. Aeeeeee galera Novos Ups na primeira página!!1 Vejam os vídeos. Abraço
  12. Eai beleza? Normalmente baixa mais. Mas para ficar nessa altura que quer, precisa ver qual o tamanho das rodas que usa e etc. Mas, com os amortecedores preparados baixa mais 1 cm +/- Abraço
  13. Fala meu amigo! Parei, sentei, peguei uma pipoca e estou aqui curtindo seu projeto! Depois tenho que marcar um dia e ir ai na tua casa! Abraço meu amigo!
  14. Amigo, Dê uma olhada nesses tópicos: http://forum.g5g6.club/topic/6775-l%C3%A2mpadas-superbrancas-e-comuns-discuta-aqui/ e http://forum.g5g6.club/topic/3394-tudo-sobre-xenon-marcas-modelos-lei-discuta-aqui/ Já existem tópicos sobre tal assunto, recomendo que poste la. abraço
  15. Bem, sendo ferro com ferro, pode ser bieleta estourada ou o prato superior do amortecedor (ele tem uma borracha em volta desse prato, se ela estiver rasgada, faz um barulho parecido). Antes, dê uma olhada no protetor de carter, como o amigo a cima recomendou. abraço
  16. Estou aqui olhando os posts pra descobrir o que houve, mas não vi nada de estranho.
  17. Queria que fosse assim no meu... Comprei lâmpadas Osram Night Breaker e fui tentar trocar. Rasguei minha mão inteira e não consegui encaixar as lâmpadas. Fiquei revoltado pelo simples fato de não conseguir trocar uma simples lâmpada. Engoli o orgulho e levei na autorizada (tenho um conhecido la dentro). Ele me disse, que a VW fabricou alguns Gols com um sistema diferente desse tradicional de "travas" com aqueles grampos. Para tirar e colocar as lâmpadas, deve-se apertar e desapertar 3 parafusos. Sim...parafusos e não tem uma chave que entre ali naquele espaço. OU seja, tem que tirar o farol para poder desapertar os benditos. Mas....pra tirar o farol tem que tirar o parachoque..... Infelizmente é isso! O meu amigo não soube dizer porque saíram modelos assim, mas, saíram.
  18. Engraçado, pelas fotos eu percebi que era de Brasília kkkkkkkkkkkkk Parabéns pelo Voyage! Top! Abraço
  19. Exatamente...esse setup é ótimo. Já fiz 3 viagens para SP, com direito a estrada de terra e melhor coisa não há! abraço
  20. "Vamos por partes" - by Jack Estripador! 1 - Vale a pena colocar as molas esportivas Red Coil? R - Não sei, nunca usei molas red coil, maaaaaas, se vc quer realmente baixar o carro, o primeiro passo é investir num jogo de molas esportivas. Red Coil tem fama de baixar bastante. Sugiro estabelecer qual seu objetivo, sendo um carro mais baixo sem ligar para conforto ou um carro ligeiramente esportivo mas um pouco mais confortável. Portanto, se vai valer a pena, vai depender do seu gosto e bolso; 2 - Continua com o mesmo conforto da original? R - Como um brother meu diz: quer conforto, compra um sofá! Mesmo usando o jogo de suspensão mais top existente, vc vai perder conforto. Pelo simples fato de nossos carros serem populares, o acabamento usado é ruim, gerando barulhos e etc. Maaaaaaaaaaaas se quiser um carro mais "andável", invista numas Eibach ou H&R com amortecedores preparados. 3 - Desgasta mais rapidamente a suspensão? R - Olha, a suspensão é composta de: molas, amortecedores, braço oscilante (bandeja), pivôs, batentes, bieletas....enfim, entenda que, se realizar qualquer alteração no conjunto, vai sobrecarregar outro. Há desgaste? sim, mas não é algo estrondoso. Vc terá que realizar manutenções periódicas, sempre verificando as condições da sua suspensão. 4 - Preciso trocar a suspensão original? R - Depende. Como falei, a suspensão é composto de várias peças, não somente amortecedor, como muitos chamam. Se vc colocar molas esportivas, poderá usar os amortecedores e outros componentes originais (normalmente, corta-se os batentes). Maaaaaaaaaaaas só as molas vc vai sentir alguns desconfortos. Eu, depois que investi em molas e amortecedores esportivos, nunca mais penso em andar sem. Os amortecedores preparados dão uma grande diferença na questão de "conforto". Claro, vc pode trocar todas as peças citadas, mas acho que não vale a grana. Resumindo, na MINHA OPINIÃO, invista num bom jogo de molas e amortecedores. Isso porque eu prefiro o modelo fixa. Tem gente que prefere regulável...mas ai vai do seu gosto. No meu carro tem molas Eibach com amortecedores DownWorks (pretendo trocar por Fênix) e acho ótimo. Viajo com o carro sem problema nenhum e ainda tem aros 17.
  21. Joga as molas cortadas fora e invista num bom kit de molas e amortecedores! Mola cortada sempre trará problemas, seja em pancadas mais secas ou barulhos. Invista pelo menos nas molas esportivas e verá melhores resultados. abraço
  22. Olá.. Eu uso esse kit 2 vias: http://www.narstore.com.br/b2c/loja/Produto.do;jsessionid=7A986FEB2EA884844249E3E4A7B666F6?action=view&idPrd=913&idLoja=30 Particularmente gosto muito desse kit, mas é um investimento de R$ 400,00. Se quer som de boa qualidade (não chega a ser uma SQ), invista em kit 2 vias. Não compre os "axiais" da vida. Um kit duas vias na frente com um sub atrás dá um bom som! Quando chegar em casa, eu posto fotos do meu! Abraço