Rafael L.

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Posts postados por Rafael L.


  1. Esses grilos no meu tinha bastante, pior que parecia vir da frente/ meio / traseira, ficava louco tentando achar, depois de um tempo, ao bater forte a porta traseira, o grilo apareceu rsrsrsrs, eram aquelas latas que ficam entre a carroceria e o escapamento, perto do tanque, estavam cheio de pedrinhas..., depois disso, parou.


  2. No fuscaforum tinha um pessoal que usava um bujao com imã, outros mais exagerados colocavam imãs de hd entre a peneirinha que servia pra reter essas impuresas originalmente, o resultado era que em alguns fuscas, no imã encontrava sim, bastante limalha, outros, ja nao pegava nada, saia limpinho. No caso do fusca, nao tinha filtro de oleo, ja no gol por ter o filtro, acho que nao tem muita utilidade.


  3. Rafael o relato do problema diz que a luz somente acendeu após a abertura parcial do motor.

    Isso pode ser até mesmo um erro de montagem. Exemplo sê o mecânico esqueceu de apertar o pescador de oleo a bomba puxa ar.

    Infelizmente há muita HISTERIA quando o assunto é motor da linha Gol/Voyage.

    Até aqui no forum eu vejo usuarios quase que condenando um motor a morte PELA TAMPA DO ÓLEO.

    Esse comportamento nos torna vitimas fáceis de mecânicos 171 que devem ser 99% da classe.

    Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

    Nesse caso é bem capaz de ser algo na montagem mesmo, pode ser coisa simples, mas o duro é o mecanico acertar.

    Quanto a má fama, o que eu ja vi de gente metendo o pau nos g5, pior que ninguem sabe o verdadeiro problema, nem mesmo o ano/modelo em que ocorreram, esses dias um chegou em mim querendo se engrandecer, engoliu seco muita coisa.

    Rodrigolm curtiu isso