-
Total de itens
47 -
Registro em
-
Última visita
-
Days Won
1
Posts postados por rodrigosw
-
-
Olá amigos!
Primeiro obrigado pelas respostas!! Vamos lá: o carro é 14/15. Ao esquentar, aparentemente volta ao normal sim. Está na gasolina. Hoje eu fui pro trabalho com ele normal, sem nenhuma falha. No sábado vou averiguar TBI e filtro de gasolina
-
Boa tarde galera!
Aconteceu agora de tarde na empresa, no horário de almoço fui pegar o carro e ligou normalmente, porém notei que o mesmo parecia engasgado e a RPM caía e parecia que o carro ia morrer. Porém não morreu. Beleza, almocei e voltei normal. Agora no fim do expediente, ele não queria pegar de jeito nenhum a ignição, batia a chave e nada. Ai fiquei "bombando" o pé no acelerador e batendo a chave ele pegou, porém ainda com oscilações. O que pode ser? Filtro de combustível, possivelmente ou outra coisa?
Observações:
1- fui semana passada no mecânico por outro motivo (fui ver as velas como estavam) e ele falou que as velas estavam boas, ele também passou máquina no OBD e sem falha alguma.
2- o carro é usado, comprei recente, a CCS fez troca de óleo, porém não sei se trocaram filtro de combustível, etc. está com 35mkm. Por isso pergunto acima se pode ser o filtro.
Alguém já passou pelo mesmo?
-
Em 24/01/2017 at 17:15, Jader disse:Muito bonito! Esse volante já veio revestido assim em couro? É padrão do MSI Highline mesmo ?
Opa amigo boa noite! Obrigado!
Veio assim de fábrica! Muito bonito e confortável!
-
Fala pessoal! Estive fora do fórum por um tempo (estava com outro carro) e minha última postagem aqui era do meu G5 1.0! Não resisti e voltei para o mundo dos Gol's. Não consigo negar minha paixão, rs. Este é meu novo brinquedo que comprei usado, baixa km e bem cuidado. Estou bem contente e admirado com a diferença geral que tem este para meu antigo G5 Trend. Sem nenhuma modificação ainda, além dos LED's internos e externos e ontem à noite fiz a instalação do filtro esportivo da Race que usava no outro carro, porém ainda não fiz fotos. Espero que gostem! Abraços e feliz estar por aqui de volta.
Arthur SMRJ, km.vini e Jader curtiram isso -
Manooooooooo... De boca aberta! Que TOP esse envelopamento!!!!!!!!
-
-
então man...meu gol g6 é sem kit trend, com o farol simples, onde a seta fica no lugar do farol alto (imagine o farol duplo) então o reflexo da lampada laranja da seta criava uma bolota laranja imensa no farol mesmo estando apagada. ..dai eu pus as diadem pois ela é prateada meio azulada tirando o reflexo laranja sacou, e ela pisca laranja. Abraços.
Entendi... Grato pelo esclarecimento!
-
Opa, vou verificar. Valeu pelo empenho. Abs.
-
Isso é mole parceiro e barato e vc mesmo pode fazer. É só ir em uma auto-peça e pedir aqueles soquetes de lâmpada universal, nele vão vir 3 fios, 1 negativo e 2 positivos...
pois bem, a ligação fica simples, o negativo vc tira de qualquer lugar do carro (lata, negativo da seta, negativo do farol, enfim), e os outros 2 positivos, 1 vc puxa do positivo da seta e o outro positivo vc puxa da luz de posição e pronto... ta montado... abraço...
Opa Douglas, beleza?
Obrigado desde já pela resposta. Bem, aparentemente é fácil mesmo. E ficaria bem mais em conta do que na elétrica. Certo, algumas duvidas: esses dois soquetes que encontro em auto-peças substituem o original, correto? A partir dai, como fica a ligação dos fios? Poderia explicar um pouco mais detalhado? Sou leigo nesse assunto. Depois disso, seria só plugar a lâmpada dois pólos, e boa?
-
Caraca... Que nave! Parabéns! Me diz, essas lâmpadas diadem nas setas.. O que mudam? São mais bonitas? A propósito, amei o adesivo da Alemanha (no meu tem o "D" atrás, pode conferir no último up do meu tópico) hahaha
vinicius_hozara curtiu isso -
Boa tarde, pessoal. Tudo certo?
Pois bem, vi dois G5 na minha cidade com essa configuração: pingo em led + pisca ligado sempre (2 pólos), achei muito bonito, ainda mais com o xenon junto. Visto que já tenho a pingo em led e o xenon, queria fazer esse esquema da seta.
Pois, fui ver em minha elétrica de confiança, me pediram R$ 40,00 pela lâmpada 2 pólos e mais a mão de obra R$60,00 a hora :/ achei um pouco salgadinho, ainda mais que a lâmpada, encontro no ML bem mais em conta e de led ainda.
Alguém já fez? É muito difícil fazer sozinho?
Grato desde já.
-
Galera, obrigado a todos que me ajudaram. Já resolvi, em breve posto fotos no meu tópico como ficou!
-
É, o filtro de ar esportivo chegou e, junto com ele o filtro do respiro do óleo também! O filtro de respiro do óleo foi tranquilo, só encaixar. Agora o filtro esportivo ainda estou estudando um esqueminha... Sobre a mangueira da partida à frio, alguém que já tenha instalado, fez o que?
-
A mangueira fina é da partida a frio, ou seja injeta gasolina!!!
Opa, obrigado pela sua resposta.
Certo, desculpe incomodar demais, mas assim.. No caso, irei instalar o filtro esportivo duplo fluxo na "TBI", seja ligado por dutos ou direto, o outro mini filtro esportivo será na mangueira mais grossa, e a mangueira fina que também é ligada na caixa, deixo-a solta?
Na verdade, estava matutando aqui, e pensei em um esquema onde deixasse a caixa original (parte de baixo dela) no lugar, e fazer uma gambiarra para colocar os filtros dentro dela, o que acham?
-
Olá pessoal, grato desde já pela resposta!
Encontrei esse filtro para o respiro do óleo, e a outra mangueira, faz o que dai?
-
Boa tarde, caros amigos.
Acredito que, devem haver vários tópicos relacionados à este assunto aqui pelo fórum, encontrei alguns, mas do tipo "pode danificar? quanto em quanto tempo trocar? etc." E, minha duvida é um pouco diferente.
Seguinte, vi alguns vídeos do pessoal retirando o filtro de ar original com sua respectiva caixa, e alguns ligando o filtro esportivo direto na TBI, outros comprando kit CAI, outros criando sua própria mangueira. Pois bem, hoje estive na oficina trocando o óleo dele, e reparei quando retiraram a caixa do filtro de ar que, junto com a mangueira que sai da TBI, o Gol G5 (1.0 11/12) tem outras duas mangueiras acopladas à caixa. Uma menorzinha e outra maior. Alguém sabe o que são/para que servem? E como ficam elas com o filtro esportivo?
Aproveitando, há a possibilidade de ligar ele direto na TBI? Caso não, o jeito é comprar um adaptador mesmo, correto?
Encomendei um Duplo Fluxo Perfomance da Race Chrome.
PS: sei que, muitos dizem sobre o ganho de CV. ou não, etc. mas, isso realmente não me interessa. Gosto do filtro pela estética mesmo e o ronco que proporciona, já tenho escape turbinho, ou seja, gosto mesmo é de barulho, kkkkkkkkkk
Grato desde já.
Att,
Rodrigo Schneider
-
O Gol mais lindo que já vi! Parabéns de verdade! Não tem o que reclamar, ou sugerir! Hahahahaha. Lindo demais! Abraço!
-
Eu gosto da ponteira, faz um barulhinho como voce pode ver no video la... mas nao eh muito relevante
Perdão, não vi o vídeo, irei ver!
Edit: onde está sined?
-
-
Show esse teu Gol amigo! Sobre a ponteira que vi ali da Carbox, é boa mesmo? Quero trocar a do meu. Abraços!
-
Sei como é... hehehehe
Esse link que voce postou não tem as fotos de como ficaria no VHT. Essa foto é de motor GM.
O que falei da saúde é a respeito de aspirar ar quente, por conta do filtro esportivo não ter a CAI como o original.
E geralmente os filtros conicos não tem uma boa filtragem, por isso o ronco mais alto.
O filtro vem só o filtro. Nesse kit cold air intake são as mangueiras que vão levar o filtro mais a frente do motor. Não sei se deu pra entender... hehehe
Olha só esse link: http://i4.ytimg.com/vi/KRUaeVZOyN0/mqdefault.jpg
Aqui o filtro fica atras do motor, aspirando ar quente, menos denso, o que piora o desempenho e o consumo.
O filtro tem que pegar ar o mais frio possível, só que os filtros conicos sempre vão aspirar ar quente. Não tem como direcionar sem uma caixa, ou algo do tipo.
Tem a explicação disso no outro tópico...
Foi aí que falei que tentei tudo que foi adaptação, defletor e etc, e o que realmente adiantou foi o filtro inbox...
HOJE eu não uso conico nem de graça. Recomendo os inbox e seja feliz. Melhoram um pouco, porém ainda protege o motor quanto a impurezas no ar e a qualidade do ar captado...
Agora, se tu está afim do conico, cara... compra e usa!
Depois, voce vende e troca, ou junta uma grana. É que é complicado quando se tem uma vontade.
Todo mundo falou 'não anda com a moto sem filtro direto que suja carburador'. Adivinha o que eu fiz???
Então eu curto ressaltar que é só uma experiencia que eu tive. Coloque o que tu curtir, quiser e se não der certo troca ué!
A unica coisa irreversível de dar errado é mulher+dia fertil+sexo-camisinha. Aí meu caro.. Não dá pra desfazer não! hahahahha
Se precisar de algo, manda outra msg. lá que eu venho aqui ver!!
Edit: Pode acontecer muita coisa com o filtro de ar admitindo sujeira... Sede de válvulas, TBI suja, até o oleo pode sujar mais...
Poxa, larguei mão então.
Era um sonho, ouvir o barulho daquele jeito.
Mas mediante tantos contras, deixo quieto.
Valeu pelas ajudas!
-
Ficou tranquilo na verdade foi cortado pouco as molas esta praticamente igual original
é quase igual as NV18 muda pouco detalhes acho mais joia essa q tenho pq os raios nao sao retos, sao levemente inclinados
Valeu a ajuda!
-
É, essa é a dúvida que eu tenho.
Acho que devia constar nada não, sei lá, não sei ao certo como deveria ser.
Sei que andar alto é f****.
Grato.
Att,
Rodrigo Schneider
-
Parabéns pelo carro! Muito bonito!
Amo essas rodas, quero coloca-las no meu G5, sabe me passar o "nome" dela?
Grato.
Att,
Rodrigo Schneider
em Mecânica e Manutenção
Postado · Denunciar post
Problema continua após trocar filtro do combustível. Hoje não quis pegar novamente e depois que pegou, no caminho pra casa entre 2.000 e 3.000RPM emitia uns estalos, tipo um barulho de engrenagem, não sei ao certo