gilsonf
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Trocou, turbinou, voltou com o original, vendeu várias peças e vendeu o carro kkkk
Mas ele é gente boa pra caramba. Vale a pena trocar uma ideia...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pdc
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a pergunta que fico...o cara trocou ou nao o motor?
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me add 55 81787801.....grato
Confere o numero, nao esta aparecendo para add.
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Add eu ai Fabinho
19-998216674
Abraço
Amigo, seu numero nao deu. Confirma ai por favor.
Pessoal, caso alguem tenha ficado de fora manda msg privada com numero de telefone incluindo o 9 se ouver.
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ja adicionei alguns, quem estiver afim de participar deixa os contatos ai q eu add.
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Da para arrumar, um loja onde faça tapeçaria troca o pano por outro iqual. Chequei a ver os valores de um forro de porta no ferro velho, e os 4 nao saia menos de 350,00.
Rafael Fardin curtiu isso -
Carro 1.0 não tem torque nem muita potencia e também tem câmbio curto.
Ficar fazendo ultrapassagens e passar de 100 km/h faz o carro consumir muito.
Carro 1.0 tinha que ter uma sexta marcha overdrive.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Me explica onde você consegue uma gasolina com apenas 5 ou 25% de etanol?
Pelo que sei nossa gasosa sai da bomba já com 27% de etanol.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
huahuahuahu...concordo com a sexta marcha...o problema e conseguir espaço para chegar a nela..huahuahuahua
Rafael Fardin curtiu isso -
Eu tb optaria por uma bomba nova, por se tratar de um item critico do carro, acho que não seria aconselhável remendar.
HildegardoPS curtiu isso -
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Seja bem vindo.
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Seja bem vindo.
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Seja bem vindo !!
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Tenho algumas, é aqui mesmo que eu posto?
Pode posta no menu Carro dos Usuários.
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Opa...seja bem vindo ..tem fotos da goleta?
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Seja bem vindo. ^^
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a Caixa e o suporte pro modulo voce comprou na net ou foi feito na sua região?
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Na minha opinião, melhor do que colocar o motor 1.6 + diversas adaptações, seria melhor tu fazer um Up Grade no próprio motor, saca? Tem um tópico aqui que o preparador transforma de 1.0 p/ 1.4 com algumas alterações bem viáveis, da uma pesquisada
Abs!!
Primeiramente concordo com o que você disse em não vender o carro....fico com a ideia do amigo acima, porem você ja pensou em turbinar? Colocar 0,3 de pressão com acionamento acima de 3 mil giros, não seria agressivo para carro e seria possível vc usar de boa no dia dia.
Não entendo muito mais ja penei em fazer isso no meu 1.0.
Dohkov2 curtiu isso -
Enviei por MP...se tiver vaga add...
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Mesmo que ele nao tenha gastado tudo isso, um motor forjado " na minha opinicao " tera sim boa durabilidade por que isso depende muito de quem dirige, e as manutenções feitas em ordem, e tbm conseguira usufruir de mais potencia com um conjunto mais confiavel.
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não posso falar muito pq não sou especialista no assunto....mais do ponto vista vista de um leigo no assunto..rsrsrs eu acho que um motor mais pro original teria uma durabilidade maior do que um preparado....mais como disse....como sou leigo...nunca tive um forjado..muito menos de 40 milhos..rsrsrs acho que original seria melhor...e outra...não acha que ele teria feito esse estudo antes de gastar essa grana?
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Para quem ainda tiver duvida sobre funcionamento das velas, segue esse vídeo bem bacana sobre o assunto.
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Deve ser uma beleza, gastar tudo isso em um G5, e ver um simples G5 Turbo Forjado fazelo passar vergonha....kkkk
A diferença e que o Gol de 40milhos tem maior durabilidade e confiabilidade do que o motor forjado, e com certeza ele não gastou ele valor todo apenas para escutar o espirro do turbo ou ficar batendo racha....rsrsrs
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o que está havendo amigo?
ele não está pareando ?
abs
Pergunta ai man!
vamos ver se posso ajudar
abraços
ele nao encontra nenhum dispositivo para parear.
em Apresente-se aqui
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esse post não deveria estar em em outro tópico? Mecânica e Manutenção ?