Marcos Santos

Membros
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Posts postados por Marcos Santos


  1. Boa tarde faz tempo que não posto, motor já esta montado e fazendo os acertos finais, para o remapeamento...

    de inicio o carro fico bacana. Lenta pouco mais alta, porem estável, da uma emboladinha pra sair até seus 1.200RPM + ou -

     

    Muito legal o projeto, show mesmo, deve ter ficado muito bom, 

    ansioso para ver o resultado depois do remap no dino, 

    parabéns pela dedicação e esforço!

    Digo curtiu isso

  2. É isso mesmo mano, motor extremamente moderno....aos que estão achando caro por favor listem abaixo algum outro carro com:

    Injeção direta,
    Intercooler
    Radiador de óleo
    Turbo flex
    Duplo circuito de arrefecimento
    Bloco e cabeçote de alumínio
    Entre outras coisas..

    Que esteja na faixa de 40 mil reais.

     

    Obs: não é que esteja barato, esta caro sim e muito para um carro compacto de entrada,

    maaasss como tudo no nosso Brasilis


  3. Pau no Civic hahahaha

    é um belo motor, parabéns a Vw,

    fico triste de ver muita gente desmerecendo esse motor como se fosse algo extremamente complexo, onde um plano de manutenção seria um defeito,

    se o dono ou o mecânico não sabe no mínimo qual é o óleo recomendado, a culpa não é do carro...

    e outro ponto, não se pode comparar com um esportivo, e sim uma maquina eficiente, com acerto dinâmico (supenção etc) visando conforto e durabilidade.


  4. Curti esse modelo que você mandou, não precisa fazer nenhuma adaptação pelo visto. Em relação a garantia você sabe dizer se perde a garantia de algo por conta do abafador?

     

    Abraço,

     

    cara, sinceramente não sei, mas acho se der algum problema os cara vão embaçar sim....mas ser for grave se volta o original e leva na concessionaria \o/

    Mais sewra se o som e o mesmo ?

     

    olha esse que loco...eu faria sim pra ele ficar a mostra hehehe

     

    Ulisses Cheohen curtiu isso

  5. Fala Marcos, blz?

    Curti o resultado desse abafador. O seu Gol é com o motor 16V?

    Abraço,

    Vlw mano. Não é não.... é ainda nosso velho de guerra VHT 8v

    Fala marcos santos firmeza ? Po cara ficou muito bonito , parabens.

    So que tem, um problema no meu caso.

    MInha cross G6 nao tem essa moldura pra colocar este escape. saca.

    Como posso fazer ??

    Olha ela la no face pra voce ver oque acha que da de fazer.

    http://www.facebook.com/elvisvolks

    Eae cara... então pra saveiro acho que tem ser aqueles que tem a ponteira virada pra baixo tipo esse

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-628041203-escapamento-ronco-esportivo-especial-para-nova-saveiro-g5-_JM

    Ulisses Cheohen curtiu isso

  6. Ficou muito bom ronco bem grave mais com uma altura bem gostosa de se ouvir.

    Só uma duvida a instalação foi simples tipo só foi tirar o original e colocar o Luzian 6 ou teve que modificar mais alguma coisa?

     

    simples de tudo mano....a única adaptação foi por o diâmetro do cano original ser menor que a entrada do abafador...então foi colocada um outro pedaço (que qualquer loja do ramo tem)entre eles, preso com abraçadeiras... então a peça nova esta só encaixada, não foi soldada oque se quiser tirar é mais tranquilo... e se quiser voltar o que tava da também...

    Ulisses Cheohen curtiu isso

  7. Opa, uma bela peça

    Não foi possível colocar mais pra cima, pelo jeito? 

    Mas mesmo assim ficou legal! 

     

    Faça um vídeo do ronco quando puder pra gente ter uma noção! 

     

    Abraço 

     

     

      Depois posta um video mostrando o ranco da maquina.

    estou querendo colocar um igual a esse mais não sei como que fica a acústica do motor com esse abafador. Goleta muito top ta de parabéns parceiro!

     

     

    Parabéns, show de bola o carro.

     

    Abraço,

     

    Vlw aee, ta ai o videozinho

     

     


  8. Estou com essa dúvida também, mas em relação ao freio dianteiro do polo 2.0 (288x25mm). Se der certo, seria necessário trocar:

     

    1 - Manga de Eixo

    2 - Pinças e pastilhas

    3 - Rolamentos

    4 - Cubos

     

    É um investimento meio alto. As mesmas peças devem ser trocadas no caso do Gol Rally

     

    então...mas se for trocar pelos do Polo ja é mais complicado mesmo,o cubo é cinco furos.. etc

    no meu caso é a mesma coisa, acredito que mude só o tamanho do conjunto e talvez a calibragem do ABS,


  9. Fala galera!!

     

    To com uma dúvida aqui

    Como Up to querendo trocar os discos por uns maiores..

    no caso pelos do Rallye novo 16v que são de 280mm (contra 256mm atual original)

    a treta é: quanto ao ABS será que vai influenciar alguma coisa? será que o módulo é novo também?

    ou será que ele se ajusta ao tamanho diferente?

     

    Caso alguém tenha experiência com os ABS da uma força pra nooois

     

    Obrigado!


  10. se alguem tiver conhecidos que trabalham em orfanatos, asilos ja fica mais fácil pra gente se organizar, e fazer um trabalho focado

    BORA GALERA!! A IDEIA É MUITO BOA!

    se for em SP fica mais fácil, acredito que terá mais pessoas, estou a 100km, região de Sorocaba, oque da pra ir tranquilo, sepá juntar uma galera daqui da região e partir juntos

    quem ja tiver um lugar que frequente, as vezes até faz parte se manifeste aii!!