fcoaprigio

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Sobre fcoaprigio

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  1. Caro amigo,Pensei sim, mais vou esperar a opinião de alguém que tenha usado, outra informação que eu não sabia é que os pneus tem uma indicação chamada Tread Wear que é o mesmo do TWI só que em uma numeração que varia de 60 a 700, quanto maior essa numeração, maior será a durabilidade do mesmo. Dizem que para cada 100 Tread Wear equivale a 10.000 km, fui ver o meu e estava indicando 300, e foi o que coincidiu, só rodei com eles 30.000 km. Quando for comprar agora vou fazer uma relação do preço com esse fator, o que tiver o resultado menor valera mais a pena. Se o pessoal do grupo puder informar essa numeração vamos saber qual será o que tem a melhor relação entre custo e beneficio. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk http://www.pneusfacil.com.br/informacao_tecnica_pneus.php Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Caro Eduardo, Ja esse modelo da pirelli (phanton) também pensei mais ouvi varias reclamações que tem a lateral muito mole, corta e cria bolhas com facilidade, (passando nas tartarugas com velocidade moderada) nem parece ser da pirelli. Dizem que bom é o pirelli p7 mais vamos ver o que a galera acha, obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. Pessoal bom dia! Desculpe se estou postando no lugar errado ou se tem outro tópico sobre o assunto mais gostaria de saber a opinião de vocês sobre quais os melhores pneus utilizar levando em conta o custo beneficio. Estou usando 205/45 R17 Toyo proxes 4, eu particularmente achei muito bom, mais acho que o desgaste foi rápido, 30 mil km e ja tenho que trocar, a lateral do pneu é muito dura, nunca criou bolhas. Gostaria da opinião de outras marcas ou se devo comprar eles novamente. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  4. Caro amigo, tive este mesmo tipo de problema, estava com o carro com um lado mais alto que o outro, pensei o mesmo, inverter as molas, mais tive que viajar e optei por instalar as originais, daí continuou torto, resolvi pesquisar e vi que podia ser causa da mau instalação das molas traseiras, que devem ficar bem encaixadas nos batentes que não saem na hora de trocar a suspensão. Resolvi eu mesmo verificar, e lá estava a mola torta no encaixe do batente, levantando um lado do carro. Veja os procedimentos: http://www.omecanico.com.br/modules/revista.php?recid=923&edid=71&topicid=2 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  5. O meu 1.0 com 205/45 17 faz em média 9,5 km/l gasolinaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Uso o mesmo perfil e tenho molas esportivas, em algumas ocasiões encosta um pouco quando giro todo o volante em manobras e com carro muito pesado com velocidades altas em desníveis, mais tudo ok Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  7. Pode desmontar a câmera e verificar se chega tensão nela quando engata a ré com a chave ligada, se estiver chegando testa a câmera direto em uma TV com cabo rca por fora. Ai você vai saber se é a câmera ou outra parte como fiação ou DVD Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Motorista: 5Z0-955-425-F Passageiro: 5U0-955-426 Traseira: 5U6-955-425 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  9. Pessoal, obrigado pela ajuda! Agora descobri uma coisa que não sabia, meu gol é G6 12/13 e fui procurar nas lojas de autopeças, ninguém tinha esse modelo, achei estranho, ai descobri que existe dois tipos, o normal de borracha e o de silicone (com encaixe diferente). Fui na CSS e a moça pediu meu chassi, perguntou qual eu queria, achei estranho, e perguntei: Isso não é vendido somente o par? Ela disse que esse modelo não, pois era especial, e quanto custa? R$ R$ 110,0 o lado do motorista e R$ 75,00 o passageiro. Liguei para outras CSS e o mesmo preço, não tive escolha pois estava precisando. Enquanto saía para pagar a compra dei uma volta no salão e vi gol 0Km com outro tipo de palheta (mais simples), na volta perguntei a ela por que era assim, ela disse que alguns modelos vêm com uma ou a outra, perguntei quanto era a outra, R$ 60,00 o par, nem acreditei. Resumindo, comprei a traseira também é gastei mais de R$ 200,00 (em palhetas). Ninguém acredita... Só compartilhando a história. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  10. Quantos km ele está? Já trocou as velas? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  11. Pessoal, preciso de opiniões e fotos se for possível, parece até besteira mais tenho dúvidas de qual transparências instalar. 75% no pára-brisa e 50% no resto, 50% no pará brisa e o mais escuro no resto ( o que chamam de 100%) ou 50 % em tudo? O que recomendam? Não costumo viajar à noite. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  12. Também estive pensando em um new fiesta, um amigo tinha comprado e achei lindo, mas um tempo depois ele me contou os problemas que teve (só compartilhando a história dele). Já tinha acabado a garantia e em uma viagem o motor misturou água e óleo, dai começou a dor de cabeça, tinha que retificar, e tome pecas. Problema, a Ford na tinha. Procurou em toda fortaleza e não achou, resumindo, teve que comprar outro motor na sucata. Vários outros problemas surgiram, tipo: alternador deu problema e etc. Hoje ele está com a fiat e me disse: todos me falaram pra não comprar ford pois a falta de peças era o grande problema, arrisquei e me arrependi... Não estou julgando, mais o conselho que ele me deu foi de não pegar o new fiesta. Contei essa história para outro amigo que tem também um desses, achei que era um problema isolado, mais ele me contou a história dele também, resumindo: Suspenção, barra de direção e outros mais já deram problemas, só não trocou ainda por estar na garantia. Eu particularmente já não penso mais nesse carro. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  13. Pessoal quais as melhores marcas de limpadores de parabrisa? Vale a pena comprar original ou outra marca da conta? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  14. Nesse caso sim, pois voce irá utilizar o ts400 no canal High do crossover necessitando do divisor "Y". A ligação é simples, cada saída de RCA do crossover vai para o divisor e dele vai para o módulo, respeitando os canais Right e Left. Obs: nessa configuração os drivers devem ser ligados em Bridged para obter a potencia necessária (D405 -> Bridged 1 e ST400 -> Bridged 2)
  15. Caro amigo, a ligação entre as conexões RCA do crossover e módulo são diretas, não necessitando de divisores. A saída do player entra direto no crossover e a partir dele que vai para o módulo. A alimentação é identica a de um módulo comum +BATT (Positivo), GND (Terra/Negativo) e REM (Remoto/Acionador do player). Dá uma olhada no manual que ele exemplifica todas as ligações: http://www.stetsom.com.br/wp-content/uploads/2013/02/STX84.pdf Uma dúvida, qual tipo de som está montando? Terá mais módulos? Pois este módulo já possui filtro passa-alta e passa-baixa, dependendo do projeto, nem há necessidade de utilização do crossover. Dá uma olhada no manual do taramps também: http://taramps.com.br/arquivos/arquivos/Manual-TS400x4.pdf