-
Total de itens
41 -
Registro em
-
Última visita
Sobre fcoaprigio
-
Rank
Permissao para Dirigir
- Data de Nascimento 10/07/87
Informações de Perfil
-
Carro
Gol Trend
-
Cidade
Caucaia
-
Estado
CE
-
Sexo
Masculino
-
HildegardoPS curtiu uma resposta no tópico Pneus
-
Caro amigo,Pensei sim, mais vou esperar a opinião de alguém que tenha usado, outra informação que eu não sabia é que os pneus tem uma indicação chamada Tread Wear que é o mesmo do TWI só que em uma numeração que varia de 60 a 700, quanto maior essa numeração, maior será a durabilidade do mesmo. Dizem que para cada 100 Tread Wear equivale a 10.000 km, fui ver o meu e estava indicando 300, e foi o que coincidiu, só rodei com eles 30.000 km. Quando for comprar agora vou fazer uma relação do preço com esse fator, o que tiver o resultado menor valera mais a pena. Se o pessoal do grupo puder informar essa numeração vamos saber qual será o que tem a melhor relação entre custo e beneficio. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk http://www.pneusfacil.com.br/informacao_tecnica_pneus.php Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Caro Eduardo, Ja esse modelo da pirelli (phanton) também pensei mais ouvi varias reclamações que tem a lateral muito mole, corta e cria bolhas com facilidade, (passando nas tartarugas com velocidade moderada) nem parece ser da pirelli. Dizem que bom é o pirelli p7 mais vamos ver o que a galera acha, obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Pessoal bom dia! Desculpe se estou postando no lugar errado ou se tem outro tópico sobre o assunto mais gostaria de saber a opinião de vocês sobre quais os melhores pneus utilizar levando em conta o custo beneficio. Estou usando 205/45 R17 Toyo proxes 4, eu particularmente achei muito bom, mais acho que o desgaste foi rápido, 30 mil km e ja tenho que trocar, a lateral do pneu é muito dura, nunca criou bolhas. Gostaria da opinião de outras marcas ou se devo comprar eles novamente. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Caro amigo, tive este mesmo tipo de problema, estava com o carro com um lado mais alto que o outro, pensei o mesmo, inverter as molas, mais tive que viajar e optei por instalar as originais, daí continuou torto, resolvi pesquisar e vi que podia ser causa da mau instalação das molas traseiras, que devem ficar bem encaixadas nos batentes que não saem na hora de trocar a suspensão. Resolvi eu mesmo verificar, e lá estava a mola torta no encaixe do batente, levantando um lado do carro. Veja os procedimentos: http://www.omecanico.com.br/modules/revista.php?recid=923&edid=71&topicid=2 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Gabriel93 curtiu uma resposta no tópico Rodas maiores X consumo
-
O meu 1.0 com 205/45 17 faz em média 9,5 km/l gasolinaEnviado do meu iPhone usando Tapatalk
- 14 respostas
-
- combustivel
- economia
-
(e 1 mais)
Tags:
-
Uso o mesmo perfil e tenho molas esportivas, em algumas ocasiões encosta um pouco quando giro todo o volante em manobras e com carro muito pesado com velocidades altas em desníveis, mais tudo ok Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Pode desmontar a câmera e verificar se chega tensão nela quando engata a ré com a chave ligada, se estiver chegando testa a câmera direto em uma TV com cabo rca por fora. Ai você vai saber se é a câmera ou outra parte como fiação ou DVD Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
LFelipe curtiu uma resposta no tópico Limpador de parabrisa
-
Motorista: 5Z0-955-425-F Passageiro: 5U0-955-426 Traseira: 5U6-955-425 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
LFelipe curtiu uma resposta no tópico Limpador de parabrisa
-
Pessoal, obrigado pela ajuda! Agora descobri uma coisa que não sabia, meu gol é G6 12/13 e fui procurar nas lojas de autopeças, ninguém tinha esse modelo, achei estranho, ai descobri que existe dois tipos, o normal de borracha e o de silicone (com encaixe diferente). Fui na CSS e a moça pediu meu chassi, perguntou qual eu queria, achei estranho, e perguntei: Isso não é vendido somente o par? Ela disse que esse modelo não, pois era especial, e quanto custa? R$ R$ 110,0 o lado do motorista e R$ 75,00 o passageiro. Liguei para outras CSS e o mesmo preço, não tive escolha pois estava precisando. Enquanto saía para pagar a compra dei uma volta no salão e vi gol 0Km com outro tipo de palheta (mais simples), na volta perguntei a ela por que era assim, ela disse que alguns modelos vêm com uma ou a outra, perguntei quanto era a outra, R$ 60,00 o par, nem acreditei. Resumindo, comprei a traseira também é gastei mais de R$ 200,00 (em palhetas). Ninguém acredita... Só compartilhando a história. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Quantos km ele está? Já trocou as velas? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Pessoal, preciso de opiniões e fotos se for possível, parece até besteira mais tenho dúvidas de qual transparências instalar. 75% no pára-brisa e 50% no resto, 50% no pará brisa e o mais escuro no resto ( o que chamam de 100%) ou 50 % em tudo? O que recomendam? Não costumo viajar à noite. Obrigado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Também estive pensando em um new fiesta, um amigo tinha comprado e achei lindo, mas um tempo depois ele me contou os problemas que teve (só compartilhando a história dele). Já tinha acabado a garantia e em uma viagem o motor misturou água e óleo, dai começou a dor de cabeça, tinha que retificar, e tome pecas. Problema, a Ford na tinha. Procurou em toda fortaleza e não achou, resumindo, teve que comprar outro motor na sucata. Vários outros problemas surgiram, tipo: alternador deu problema e etc. Hoje ele está com a fiat e me disse: todos me falaram pra não comprar ford pois a falta de peças era o grande problema, arrisquei e me arrependi... Não estou julgando, mais o conselho que ele me deu foi de não pegar o new fiesta. Contei essa história para outro amigo que tem também um desses, achei que era um problema isolado, mais ele me contou a história dele também, resumindo: Suspenção, barra de direção e outros mais já deram problemas, só não trocou ainda por estar na garantia. Eu particularmente já não penso mais nesse carro. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Pessoal quais as melhores marcas de limpadores de parabrisa? Vale a pena comprar original ou outra marca da conta? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Nesse caso sim, pois voce irá utilizar o ts400 no canal High do crossover necessitando do divisor "Y". A ligação é simples, cada saída de RCA do crossover vai para o divisor e dele vai para o módulo, respeitando os canais Right e Left. Obs: nessa configuração os drivers devem ser ligados em Bridged para obter a potencia necessária (D405 -> Bridged 1 e ST400 -> Bridged 2)
-
Filipe Sta_Catarina curtiu uma resposta no tópico Instalar crossover e modulo 2 rca
-
Ulisses Cheohen curtiu uma resposta no tópico Instalar crossover e modulo 2 rca
-
Caro amigo, a ligação entre as conexões RCA do crossover e módulo são diretas, não necessitando de divisores. A saída do player entra direto no crossover e a partir dele que vai para o módulo. A alimentação é identica a de um módulo comum +BATT (Positivo), GND (Terra/Negativo) e REM (Remoto/Acionador do player). Dá uma olhada no manual que ele exemplifica todas as ligações: http://www.stetsom.com.br/wp-content/uploads/2013/02/STX84.pdf Uma dúvida, qual tipo de som está montando? Terá mais módulos? Pois este módulo já possui filtro passa-alta e passa-baixa, dependendo do projeto, nem há necessidade de utilização do crossover. Dá uma olhada no manual do taramps também: http://taramps.com.br/arquivos/arquivos/Manual-TS400x4.pdf