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Sobre eugenioliveira
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Permissao para Dirigir
- Data de Nascimento 10/20/90
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Carro
Gol Trend 1.0
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Cidade
Poços de Caldas
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Estado
MG
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Sexo
Masculino
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Muito legal. Já vi o ADG falando desse parafuso. Vou comprar.
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Rodrigolm curtiu uma resposta no tópico Vidros Elétricos - Dúvidas, Problemas E Soluções - Discuta Aqui
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Galera, vale a pena colocar o Shell Helix 5w40?
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contador curtiu uma resposta no tópico Próximo carro: Onix 1.4 LTZ ou Gol Rallye
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Mais um pra reforçar o coro dos cabos arrebentados hehe... Pegando estrada, no domingo passado, fui subir o vidro e o cabo arrebentou, o vidro caiu. A pessoa que fez o reparo disse que, pelo retrospecto da VW, o meu demorou até demais pra arrebentar. 50 mil km. Resumindo: tive de trocar o kit completo de cabo e roldana. R$ 120 dilmas... Pra evitar que o outro lado arrebente, ele recomendou usar silicone nas canaletas do vidro pra lubrificar. Vamos ver quanto tempo vai durar...
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- vidro fechado
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Essa sujeira é fixa? Se não for e estiver imerso basta fazer um enxágue e a troca do líquido de arrefecimento. Tem um vídeo no youtube que eu segui e não deu erro. E parece que tem mais água que aditivo nessa proporção sua aí.. tá muito claro. Mas não sei, vai do aditivo que você usou...
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Concordo com o colega acima. Se der pra andar nos dois, ótimo. Mas ainda acho esse 1.4 da GM bem manco. Eu continuaria na VW.
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fmondaini curtiu uma resposta no tópico Cuidado com a BORRA do motor
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Haha então... depois que eu me preocupei com isso aí, tiramos a tampa de válvulas pra comprovar... e realmente não estava com borra. Essa carbonização se deu apenas nessa "entrada" da tampa de óleo... Por via das dúvidas, estou usando o Castrol Magnatec 5W40 e até agora, com 4 mil km, o óleo está pouco escuro. O problema é que aqui na região esse óleo é 40 dilmas o litro, mas é o tal negócio do "caro que sai barato".
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Alívio, amigos. Foi tirada a tampa de válvulas, não havia nem sinal de borra, apenas escurecimento do metal, que o meu mecânico disse ser normal. Como eu utilizo óleo correto e ando no etanol, permanecerá assim por muito tempo.
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Tirou tampa, cabeçote e cárter pra lavar? Achei que ia ficar mais caro Bom, segunda mesmo já vou levar pra resolver isso.
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Imaginava. Quanto foi a facada?
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Será que meu caso é grave amigos?
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Pera aí, dá pra instalar um PC de bordo num carro que não tenha????? Só trocar o painel? O meu painel vem com o RPM.
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Cara, concessionária é um caso complicado. Aconteceu o mesmo comigo quando fui fazer revisão e troca do líquido do sistema de arrefecimento. Me questionaram (!) se eu queria usar o aditivo original VW (G13) ou o Bardahl, uma opção mais barata... Não são todas que seguem a risca não.
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Rapaz, falando em freios, que susto tomei hoje... Parei o carro em um aclive, puxei o freio de mão e o carro foi voltando... voltando... imagina o desespero da criança kkkk Sorte que apenas precisou de uma regulagem no cabo, meu mecânico nem cobrou o serviço. Pra não ficar com vergonha levei duas palhetas da frente que tava precisando trocar ^^
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Olha que coincidência... Troquei o óleo hoje. Estava com o Lubrax 10w40. Agora coloquei o Castrol Magnatec 5W40. Indicado pela concessionária. Notei na hora que o motor rodou mais lisinho...
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Fazendo 8 na gasola? Rapaz, deve colar o pé mesmo ein rs Sobre o álcool, fazer aquela continha dos 70%...