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Posts postados por Hemerson Brand
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não corta fio, somente encaixa junto com o fio que vem da interface original que vem do volante
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Tive por muito tempo um power one que tocava com louvor um sub, duas 6x9, duas cornetas e dois twiter"s.
Quando passei pra dois sub's aí coloquei o two pra sub e o one com mais duas cornetas...
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mas a interface e a troca do player não interfere na garantia...
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Top em! BM é BM e não importa o ano!
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Para retirar o farol de milha pode ser retirando a proteção do paralama ou o parachoque.
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Coloquei molas RED COIL e amortecedores MACULAY, bem melhor do que com os amortecedores originais. Agora ficou macia e sem aquelas batidas de fim de curso só que agora baixou mais e os pneus dianteiros pegam nos paralamas.
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Amigo, tive dois palio. Um 1.5 EL e um 1.0 fire EX e fiz meu irmão que tinha um "bolinha 1.6" na hora de trocar, trocar por um ELX 2010 e ele que sempre teve VW se apaixonou, tanto que agora está de strada CD adventure. Bem, acho o FIAT menos quebrador e mais bem acabado por dentro. Hoje tenho saveiro, é mais gostosa de dirigir além de ser um carro mais show para incrementar.
Mas em termos de qualidade sou mais FIAT, na economia sou VW!
HildegardoPS curtiu isso -
Na minha opinião manter o player não ajuda muito pois esses tipos de aparelhos não primam pela fidelidade do som e qualidade das frequências.
Para manter o comando no volante é só instalar uma interface,comprei
( http://www.wolloko.com.br/p/interface+controle+de+volante+vw+saveiro+todos+via+infra+vermelho+ft-sw-ir) e em 15 minutos está instalada. Um bom pioneer com saída para sub em baixa frequência. Dois pioneer 12" TS- w310, kit duas vias bravox CS60D nas portas, pioneer 6" nas laterais TS- 1330BR,cornetas selenium D-250, dois super twiter hinor 5HI320, o meu cd é pioneer DEH-5280SD, e os módulos pra sub um power two e voz um power one.
Toca legal!
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Eu coloquei primeiro as molas (RED COIL). A Sava dava bastante fim de curso na dianteira e a altura tava legal, não raspava no chão e os pneus também não raspavam no carro. Como as batidas dos amortecedores estavam me incomodando comprei os quatro amortecedores (MACULAY), mandei instalar e a sava caiu no chão. Não estou muito feliz por que não queria baixar mais e agora a proteção do motor raspa no chão e os pneus dianteiros raspam nos paralamas.
Eu coloquei primeiro as molas (RED COIL). A Sava dava bastante fim de curso na dianteira e a altura tava legal, não raspava no chão e os pneus também não raspavam no carro. Como as batidas dos amortecedores estavam me incomodando comprei os quatro amortecedores (MACULAY), mandei instalar e a sava caiu no chão. Não estou muito feliz por que não queria baixar mais e agora a proteção do motor raspa no chão e os pneus dianteiros raspam nos paralamas.
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Tópico para relatar o consumo do seu G5, lembrando de especificar a motorização!
O meu é 1.6 com A/C, fez na estrada com gasolina a média de 15,3Km/L usando o ar não o tempo todo e na cidade com àlcool a média de 7,8Km/L sem usar o ar
ainda não medi estrada com àlcool e cidade com gasolina, quando fizer posto aqui!
estou satisfeito!
Relatem!
Saveiro 1.6 a/c. Sempre na gasolina: Estrada já chegou a 16,8 km/ Lt mas normalmente na casa dos 15/ Lt e cidade 10 a 11 km/ Lt
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Utilizo os de 4300k tanto no farol baixo, quanto no milha e digo é o melhor como disse o k2design, já utilizei também o de 8000k e o de 6000k e digo que se quer iluminação mesmo o de 4300k mata a pau qualquer um desses, recomendo. Se quiser fotos é só clicar no link abaixo pra ver o resultado.
Abraços
Olá amigo, quero colocar projetor na saveiro sem angel, saberia indicar onde consigo pra instalar sem adaptações?
ABRAÇO!
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Colocar projetores e uma opção!
Regular não vai resolver muito eu acho.
Pois então, regulados os faróis estão. O problema é que refletem manchas pretas, ficam falhas sem iluminação na pista.
Procurei pelos tais projetores mas sem sucesso de algo confiável. Alguém sabe onde comprar?
GRATO!
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Eu tenho 8000k na baixa, na alta e nos faróis de neblina. Bem azul, acho que me ferrei na chuva e neblina com estas pistas mal sinalizadas...
Mas na verdade o que me incomoda são sombras no faixo da luz baixa, os faróis são originais e já tinha um pouco de sombra nas halogêneas mas agora
com o xénon piorou muito, parece luz de farol de marca ruim. Alguém sabe o dá pra fazer?
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Show a sava!
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em Personalização, Dub e Tunning
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Compra dois soquetes paralelos iguais aos originais e corta com serra a parte que encaixa no farol aí cola na lampada que vai dar tudo certo!
Amigo, no ML tem os adaptadores por 80 pila os dois mas vc pode pegar os soquetes do carro mesmo e serrar a parte que se encaixa no farol. Depois de serrar o encaixe, cola ele na base da lampada aí depois de secar é só encaixar como se fosse uma lampada original. Fiz assim, só que se for voltar para as halogêneas terei que comprar soquetes novos!