domingospaduajr

[Tudo sobre] XENON, Marcas, modelos. Lei - Discuta aqui

667 posts neste tópico

Comprei um monte de led no aliexpress... estou esperando chegar, meus próximos passos será osram night breaker unlimited para o alto (H1) e tenho vontade de colocar xenon no neblina (HB4) com tonalidade 3000k.

 

Sempre dou uma passada aqui e acabo desanimando lendo alguns relatos... muitos falando em problemas, reatores queimados são o de menos, mas o que me preocupa é a interferência que relatam... luzes de ABS, EPC piscando, ponteiros malucos, e por ai vai.... Adaptação para instalar só vi falando do H7, pelo visto HB4 não precisa fazer nada.

 

Eu gostaria de algo que seja realmente plug n' play, nada de ter que ficar trocando conectores, e algo que seja confiável e que não dê problema em nada... Tem como encontrar isto, mesmo pagando um pouco mais? vejo os kits no ML giram em torno de 80 a 100, tudo chinês que eu mesmo poderia pedir (e torcer para não ser taxado)... eu animaria a pagar mais, até 150 por exemplo, por algo realmente de qualidade e com maior garantia de não ter dor de cabeça...

 

Alguém sabe me orientar em relação a isto?

 

Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um monte de led no aliexpress... estou esperando chegar, meus próximos passos será osram night breaker unlimited para o alto (H1) e tenho vontade de colocar xenon no neblina (HB4) com tonalidade 3000k.

 

Sempre dou uma passada aqui e acabo desanimando lendo alguns relatos... muitos falando em problemas, reatores queimados são o de menos, mas o que me preocupa é a interferência que relatam... luzes de ABS, EPC piscando, ponteiros malucos, e por ai vai.... Adaptação para instalar só vi falando do H7, pelo visto HB4 não precisa fazer nada.

 

Eu gostaria de algo que seja realmente plug n' play, nada de ter que ficar trocando conectores, e algo que seja confiável e que não dê problema em nada... Tem como encontrar isto, mesmo pagando um pouco mais? vejo os kits no ML giram em torno de 80 a 100, tudo chinês que eu mesmo poderia pedir (e torcer para não ser taxado)... eu animaria a pagar mais, até 150 por exemplo, por algo realmente de qualidade e com maior garantia de não ter dor de cabeça...

 

Alguém sabe me orientar em relação a isto?

 

Valeu!!!

caro edu, nos farois de neblina do meu gol, comprei o xenon hb4, eu mesmo instalei.

comprei no mercado livre, é facil instalar, só tirar a lampada original e colocar a xenon no lugar, encaixe igual.

só tenque arrumar um lugar onde prender o reator, .

quanto a interferencia: só fico sem o radio quando ligo o xenon, mas pra mim vale a pena, pois só uzo usb mesmo.

na h7 preciza de modificar.

espero ter ajudado cara,

boa noite.!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... esta parte de interferência para o meu caso não é bem vinda independente de como venha... sei que é ser chato demais de minha parte, por isto estou pedindo ajuda aqui com pessoal que entende bem, o Tato por exemplo poderia me responder também, vi ele comentando que usa por 10 anos já!

 

Não tem nenhum reator blindado, que não interfira em campo magnético ou introduza qualquer tipo de corrente parasita?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... esta parte de interferência para o meu caso não é bem vinda independente de como venha... sei que é ser chato demais de minha parte, por isto estou pedindo ajuda aqui com pessoal que entende bem, o Tato por exemplo poderia me responder também, vi ele comentando que usa por 10 anos já!

 

Não tem nenhum reator blindado, que não interfira em campo magnético ou introduza qualquer tipo de corrente parasita?

não sei cara, o meu foi do mais em conta , no mercado livre,8000k.

mas coloquei só nos farois de neblina, .

mas quero instalar no baixo h7 tambem, . tbm comprei os pingos de 42 leds, estão para chegar esta semana,ansiozo ja.

hehehe.. qualquer coisa estou aew cara, 

se puder ajudar um comparsa da geracão 5, tamo na atividade.

abraços edu..

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu cara, mais qual tonalidade vc indica ?

eu queria colocar o 6000k, sera que incomoda com os coops ??

Cara, eu indicaria de 4300k ou 5000k pro farol baixo, se for colocar 6000k acho que vai incomodar muito os outros motoristas, a não ser que vc coloque projetores no seu farol. Ja no caso da polícia, acho que depende muito da região onde vc mora. Aqui por exemplo um amigo meu tinha no gol dele 8000k no baixo e no milha e nunca pararam ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera meio sumido conseguir um jogo de xenon 4300k pros milha que aqui em bsb os "cana" bota a cara no farol pra ver a lampada , o que acontece gostaria de saber se o 4300k fica amarelo mais claro que a halogena ou se fica branco mesmo pois no meu carro as milhas estão muito brancos dando impressão de serem 6k sera que as lampadas são tao xing assim , pois do jeito que esta fica muito na cara e eu terei que tira (Maldita res 384 cara que escreveu isso merece uma surra proibir e mais fácil que regulamentar e nos que queremos melhorar o conjunto óptico pagamos o preço ) vlw 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, sou novo no forum e acabo de comprar um Gol G6, e estou querendo colocar o Xenon, porém eu não sei qual o tamanho das lâmpadas do meu gol que é farol duplo.

Alguns lugares falam que é H11 nas milhas outros sites dizem HB4. Já no farolete diz H1.. Alguem que já tenha pode me ajudar??

 

Vlw!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, sou novo no forum e acabo de comprar um Gol G6, e estou querendo colocar o Xenon, porém eu não sei qual o tamanho das lâmpadas do meu gol que é farol duplo.

Alguns lugares falam que é H11 nas milhas outros sites dizem HB4. Já no farolete diz H1.. Alguem que já tenha pode me ajudar??

 

Vlw!!!

Farol Duplo ? H7 baixa H1 alta 

Seu milha eh de fabrica ? então  H11

 

 

Comprei meu kit na net escolhi h8 e to usando um xenon 10.000k top mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera...!
olhei os tópicos ai e nenhuma postagem responde ao meu problema
 

Coloquei um xenón 8000k ontem (01/07/2014) em minhas milhas ai deixei uns 10 minutos ligado, quando desliguei ví que já tinha escurecido um pouco da parte cromada do lado direito e do lado esquerdo derreteu um pouco da trava que encaixa a lente.

 

O que vcs acham que pode ser? Minhas milhas não veio de fábrica, comprei o Kit e mandei instalar, será que pode ser o fio que vai do botão até o chicote do xenon ser muito fino? Ou o relé que veio com o kit das milhas (não o do xenon)?

 

agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem tem um site bom para comprar um kit xenon?(Estou procurando algo em torno de 12000k , não acho nem no ML , se alguem tiver o link iria ajudar mto!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra fugir do reator, adquiri um par de lâmpadas LED H8/H11 pra colocar nos farois de neblina.

 

par-de-lmpada-h11-50w-10-leds-cree-frete

 

Diz que não iluminam muito... o vendedor informa que são "estéticas"... 

Vou testar pra ver se prestam.

Paguei R$ 100 no par, de outro vendedor, um de SP.

 

Optei pelas lâmpadas de LED pois meus farois de neblina são paralelos, e tenho receio de que um par de lâmpadas de 55 ou 60w possa causar problemas.

Quanto ao xenon, já me estressei muito com reatores.

 

Se alguém aí já usou essas lâmpadas favor mencionar seu feedback  ;-)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite galera... sou novo e estava lendo alguns tópicos anteriores e resolvi colocar xênon na milha g6...

mas queria saber qual é melhor 4300 ou 5000... digo em relação a tempo chuvoso ou neblina???

e a 4300 é branca ou amarelada...

 

mas uma coisa onde posso compra-las... sou do rj e aki não encontrei em luga nenhum... tentei também no site connect e la não tem...

tem a de  6000  mas li que não é muito boa na chuva e os poliça implicam...

 

Quem puder por favor me ajudem..

Grato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@Ninho Dias,

Alguem tem um site bom para comprar um kit xenon?(Estou procurando algo em torno de 12000k , não acho nem no ML , se alguem tiver o link iria ajudar mto!)

esse site será que e confiavel http://www.tuningparts.com.br/bi-xenon-h4-3-12000k-slim.html?_pid=KkhQbT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.connectparts.com.br/kit-xenon-lampada-hb4-8000k-34895/p?idsku=34895

 Vale a pena comprar esse kit xenon da connect parts pro meu gol g5 ?

To muito em duvida se vai encaixar ou não e se vai dar algum problema.

comprei o meu no mercado livre, instalei eu memso.

ta tudo ok ate hoje, ja tenho á uns 7 ou 8 meses.

bem massa, recomendo !!!

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Galera,

Preciso de uma ajuda de vocês, comprei um GOL Rallye G6 com acendimento automático de faróis e queria colocar um XENON 4300K no H7 (Baixa). Já tenho tudo certinho, quando fui plugar no farol ele acende que uma beleza, porém quando vou dar farol alto (lâmpada normal), o XENON fica piscando e apaga, ai preciso desligar o farol e ligar novamente. Os reatores estão perfeitos porque eles estavam no outro GOL Rallye G5 que vendi e testei direto na bateria e está ligando normalmente.

E ai, vocês tem alguma idéia que pode ser?

Abs,

Hisley 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa noite galera... sou novo e estava lendo alguns tópicos anteriores e resolvi colocar xênon na milha g6...

mas queria saber qual é melhor 4300 ou 5000... digo em relação a tempo chuvoso ou neblina???

e a 4300 é branca ou amarelada...

 

mas uma coisa onde posso compra-las... sou do rj e aki não encontrei em luga nenhum... tentei também no site connect e la não tem...

tem a de  6000  mas li que não é muito boa na chuva e os poliça implicam...

 

Quem puder por favor me ajudem..

Grato

Cara nas condições que vc disse a melhor é 3000k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida:

 

Comprei um XENON h11 4300k, para o farol de neblina, pelo mercadolivre..

 

Mas quando instalei ficou a cor esverdeado...

 

Começa bem azull..daí vai esquentando a lâmpada e fica meio verde...

 

Alguém tam alguma solução ou resposta para o problema??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, to andando com Xenon nos milhas e até agora no problem com os coxa, acabei de comprar um Kit 8K pra por nos baixos, vamos ver se vai incomodar, eu posto foto quando chegar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dúvida:

 

Comprei um XENON h11 4300k, para o farol de neblina, pelo mercadolivre..

 

Mas quando instalei ficou a cor esverdeado...

 

Começa bem azull..daí vai esquentando a lâmpada e fica meio verde...

 

Alguém tam alguma solução ou resposta para o problema??

 

Meu problema era parecido, só que depois de uns 5 segundos ligado, as lampadas que seriam 8000k, viravam 4300k. Não sei explicar e nunca encontrei alguem que saiba. Nem nas auto-elétricas os caras sabem responder

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 8000k na baixa, na alta e nos faróis de neblina. Bem azul, acho que me ferrei na chuva e neblina com estas pistas mal sinalizadas...

Mas na verdade o que me incomoda são sombras no faixo da luz baixa, os faróis são originais e já tinha um pouco de sombra nas halogêneas mas agora

com o xénon piorou muito, parece luz de farol de marca ruim. Alguém sabe o dá pra fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 8000k na baixa, na alta e nos faróis de neblina. Bem azul, acho que me ferrei na chuva e neblina com estas pistas mal sinalizadas...

Mas na verdade o que me incomoda são sombras no faixo da luz baixa, os faróis são originais e já tinha um pouco de sombra nas halogêneas mas agora

com o xénon piorou muito, parece luz de farol de marca ruim. Alguém sabe o dá pra fazer?

Colocar projetores e uma opção!

Regular não vai resolver muito eu acho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocar projetores e uma opção!

Regular não vai resolver muito eu acho.

Pois então, regulados os faróis estão. O problema é que refletem manchas pretas, ficam falhas sem iluminação na pista.

 Procurei pelos tais projetores mas sem sucesso de algo confiável. Alguém sabe onde comprar?

                                                                                                                                                         GRATO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora