domingospaduajr

[Tudo sobre] XENON, Marcas, modelos. Lei - Discuta aqui

667 posts neste tópico

Utilizo os de 4300k tanto no farol baixo, quanto no milha e digo é o melhor como disse o k2design, já utilizei também o de 8000k e o de 6000k e digo que se quer iluminação mesmo o de 4300k mata a pau qualquer um desses, recomendo. Se quiser fotos é só clicar no link abaixo pra ver o resultado.

Abraços

Olá amigo, quero colocar projetor na saveiro sem angel, saberia indicar onde consigo pra instalar sem adaptações?

ABRAÇO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois então, regulados os faróis estão. O problema é que refletem manchas pretas, ficam falhas sem iluminação na pista.

 Procurei pelos tais projetores mas sem sucesso de algo confiável. Alguém sabe onde comprar?

                                                                                                                                                         GRATO!

O pessoal costuma comprar no aliexpress.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera

 

Alguem pode me ajudar?? coloquei xenon no milha e farol baixo 8000k e to querendo colocar no faraol alto, meu gol é um g6 trend.

alguem ja fez está instalação e como faz a instalação???

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faço a adaptação de xenon H7 nesse soquete marrom?

já que o adaptador vendido no ML não funciona neste caso...

post-26629-0-47751300-1414073304_thumb.j

2ajx7yc.jpg

 

è de um voyage g5 foco duplo.

Se alguem fez ou conhece essa adapitação da um tok!

Editado por Douglas.R

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tu fez a adaptação do soquete?

Comprei o kit xenon 6000k para colocar no farol baixo.. não sei ainda como farei pra instalar..

tentei achar o adaptador mas o vendedor do ML já finalizou o anuncio..

Compra dois soquetes paralelos iguais aos originais e corta com serra a parte que encaixa no farol aí cola na lampada que vai dar tudo certo!

Como faço a adaptação de xenon H7 nesse soquete marrom?

já que o adaptador vendido no ML não funciona neste caso...

attachicon.gifimages.jpg

2ajx7yc.jpg

 

è de um voyage g5 foco duplo.

Se alguem fez ou conhece essa adapitação da um tok!

 

Como faço a adaptação de xenon H7 nesse soquete marrom?

já que o adaptador vendido no ML não funciona neste caso...

attachicon.gifimages.jpg

2ajx7yc.jpg

 

è de um voyage g5 foco duplo.

Se alguem fez ou conhece essa adapitação da um tok!

Amigo, no ML tem os adaptadores por 80 pila os dois mas vc pode pegar os soquetes do carro mesmo e serrar a parte que se encaixa no farol. Depois de serrar o encaixe, cola ele na base da lampada aí depois de secar é só encaixar como se fosse uma lampada original. Fiz assim, só que se for voltar para as halogêneas terei que comprar soquetes novos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Alguem ja colocou lampada xenon na alta? h1?

 

O que vcs fizeram? a lampada não entra... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe um site bom para comprar lampada 3000k? Procurei em todo lugar não acho, hb4 pro milha do g5!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que tem Xenon no farol, onde vcs prendem o reator, olho o cofre 500 vezes e não acho lugar pra prender kkkkkkk, alguém ai pode postar fotos de como fez pra resolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera aquele fiozinho do xenon tem q ficar qual posição lado , pra cima ou para baixo ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, qual é o xenon que clareia mais sem incomodar os outros motoristas? Eu já lí praticamente todos os posts e não consegui tirar minha dúvida. Eu comprei um gol g6 e queria colocar xenon no farol baixo, no alto e no de milha. Que lampada utiliza em cada um? Tem que fazer muita adaptação? Em qual? Espero que alguém com paciência consiga me ajudar hehehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu tenho uma dúvida

comprei o xenon 6000k na milha e queria saber sobre a seguinte hipótese:

 - Estou dirigindo e avisto policiais logo a frente, se eu desligar porem eles já avistaram e mandam eu enconstar,

sou obrigado a ligar se pedirem ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou postar qui a foto do meu para o pessoal ter uma ideia da iluminação.
 
Farol de neblina: Xenon 6000k
Farol baixo/alto: Lampada Super Branca.
 
Xenon%2B6000k%2B%2B%2Bsuper%2Bbranca%2B2
Xenon%2B6000k%2B%2B%2Bsuper%2Bbranca%2B1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, to querendo colocar xenon nos milha.... Aí o infeliz do vendedor enviou meu kit do milha com um soquete de 35w e outro de 55w... To pensando em comprar os xenon's de 35w. Tem alguma diferença para o de 55w? ( Intensidade luminosa, etc...).

E realmente estou com dúvida em qual deles colocar. Antes eu queria 8k, aí me convenci que é muito mais estética do que funcionalidade. Fiquei entre o 6k e o 4,3k. E agora estou cogitando o 3k que sei lá é doido kkkkk Se arrumasse uns led pingo dourado ia ficar legal com esse 3k.

Dúvida cruel!!! :fie1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os homi embaça até com o xenon do milha? To querendo por no meu rallye 2011 6000k no milha super branca no farol e pingo led no farolete, mas também já vi uns 3 encaixes diferentes quando pesquiso, na real qual é o encaixe certo para cada um? Alguém pode me dizer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloquei um kit xenon nos milhas tem 2 semanas, procurei aqui no RJ o Kit de 4300k e só encontrei 6000k e coloquei esse mesmo.

Esse de 6000k fica descarado é uma luz muito azulada não gostei. Mas a m. já esta feita.

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os homi embaça até com o xenon do milha? To querendo por no meu rallye 2011 6000k no milha super branca no farol e pingo led no farolete, mas também já vi uns 3 encaixes diferentes quando pesquiso, na real qual é o encaixe certo para cada um? Alguém pode me dizer?

 

Qualquer tipo de xenon pode dar problema independente de qual dos faróis estiver instalado.

 

O seu G5 Rally utiliza:

 

H7 no farol baixo

H1 no farol alto

H4 nos neblinas

 

Atente que se for colocar xenon no seu farol de neblina deve compra do modelo H4-3 pois as duas fases da lâmpada são xenon e não como as H4-2 onde uma fase é xenon e a outra é halógena( eu particularmente colocaria as H4-3 pois fica com visual mais bacana)

 

Se precisar de mais qualquer coisa é só falar.

j3ff3r5k8 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer tipo de xenon pode dar problema independente de qual dos faróis estiver instalado.

O seu G5 Rally utiliza:

H7 no farol baixo

H1 no farol alto

H4 nos neblinas

Atente que se for colocar xenon no seu farol de neblina deve compra do modelo H4-3 pois as duas fases da lâmpada são xenon e não como as H4-2 onde uma fase é xenon e a outra é halógena( eu particularmente colocaria as H4-3 pois fica com visual mais bacana)

Se precisar de mais qualquer coisa é só falar.

Puts me salvou demais amigão, mas então, como assim o farol de neblina tem alto e baixo? [emoji54] e o farol principal ele n é alto/baixo na msm? (Farol simples). 

Editado por j3ff3r5k8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts me salvou demais amigão, mas então, como assim o farol de neblina tem alto e baixo? [emoji54] e o farol principal ele n é alto/baixo na msm? (Farol simples). 

 

Então amigo, os G5 Rallye vem com farol de foco duplo originalmente portanto as luzes alta e baixa são separadas. Agora quanto ao neblina, no Rallye ele tem função de farol de neblina e de milha ( que são dois tipos de farol bem diferentes apesar de muita gente confundir os dois), seria portanto um farol dois em um por isso a explicação da lâmpada H4 ( possui dois filamentos: um para o foco do neblina, mais largo e com menor alcance e outro para o milha mais estreito porém com maior alcance).

 

Espero ter ajudado. Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hmmm, entendi, cara não sabia dessa. E eu imaginei que era simples o farol, o rapaz da mecânica que fui ontem falou que eram :/ merda, isso tá me cheirando a um gasto maior kkkk

DJZ curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Essa semana irei comprar um kit xenon de 4300k e 35w. Alguém tem uma restrição? Visto que quero evitar incômodos com a polícia e quero garantir uma visibilidade bacana. Me aconselharam o 6000k, mas esse pelo que entendi é mais por estética, correto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Essa semana irei comprar um kit xenon de 4300k e 35w. Alguém tem uma restrição? Visto que quero evitar incômodos com a polícia e quero garantir uma visibilidade bacana. Me aconselharam o 6000k, mas esse pelo que entendi é mais por estética, correto?

Bruno como sabemos não é permitido lampadas xénon seja qual for a temperatura de cor, a 4300k é mais semelhante a lampada incandescente e chama menos atenção na fiscalização mas a intensidade denúncia.

Para evitar maiores problemas utilizo somente nos faróis de milha.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Editado por Rodrigolm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora