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Henrique Becker Gonçalves last won the day on Dezembro 2 2017
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Sobre Henrique Becker Gonçalves
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Permissao para Dirigir
- Data de Nascimento 07/19/82
Informações de Perfil
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Carro
Voyage Highline 2017
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Cidade
Dois Irmãos
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Estado
RS
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Sexo
Masculino
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Henriquelidi
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Ítalo Michel curtiu uma resposta no tópico Luz do oleo acende em marcha lenta
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Mariano Filho curtiu uma resposta no tópico Vazando líquido de arrefecimento
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km.vini curtiu uma resposta no tópico Foto do Dia
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Boa tarde. Sugiro que verifique o sistema de ignição, principalmente a bobina e cabo de vela. Essa "fuga de corrente" interfere no sistema elétrico/eletrônico do veículo.
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Lucas Raffael curtiu uma resposta no tópico Painel piscando pela manha .
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Bom dia. Peguei um caso semelhante. Eram os cabos da bateria com mau contato/soltos. Verifique isso...
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Bom dia. Visto que trocou as velas em novembro e o carro deve ter rodado cerca de 10000 km, não há necessidade de nova troca das velas. Este item tem troca preconizada a cada 40000 km cfe recomendação da montadora. É um gasto desnecessário.
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Bom dia. O indicador de temperatura do painel não pode ultrapassar os 90ºC. Embora esteja marcando 90ºC no painel, a temperatura real do sistema de arrefecimento é próxima a 100ºC. Caso esteja excedendo a marcação central do painel, é interessante dar uma investigada para evitar o superaquecimento do motor. Espero ter ajudado.
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bom dia. Verifique se o corpo de borboleta (tbi) não está muito sujo... normalmente essa oscilação decorre de contaminação excessiva neste componente. Espero ter ajudado. Abraço.
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Citei o Power pq é o que tem melhor acabamento e normalmente é bem completo. Referente ao polo... meu pai e meu irmão têm e o carro não dá manutenção... como mecânico deles, eu passo fome... kkkk
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O polo é superior ao gol e a manutenção é similar no quesito valores. Se você achar um gol power inteiro, não irá se arrepender. Já que sua cidade é quente e o a/c irá ficar ligado a maior parte do tempo, a diferença de consumo entre o 1.0 e 1.6 será mínima. Abraço e... boa escolha.
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MagnoVoyage curtiu uma resposta no tópico Rangido ao girar o volante.
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joaosidrimjr curtiu uma resposta no tópico Scanner para verificar quilometragem
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Bom dia. o manual preconiza a cada 120000 km ou 4,5 anos. Mas eu aconselho meus clientes a trocar a cada 60000 km, pois em caso de rompimento, o gasto é bem maior. No equipamento VAS utilizado pelas concessionárias, através do sistema ODIS, há a possibilidade de averiguar a km: a do painel e a que fica gravada na unidade de controle do motor. Quando há adulteração, normalmente há mudança somente na km do painel. Aí fica fácil... só visualizar a km da UC motor. Outra possibilidade é verificar o histórico de manutenções do veículo em qualquer concessionária. Basta informar o chassi e o consultor consegue buscar a "ficha do veículo" no sistema VW. Abraço.
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Show teu gol... parabéns. Capricha na roda agora... Abraço.
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Bom dia. pela foto realmente deve haver um acúmulo de borra no fundo do cárter. Esses motores 08/09/10/11 e 12 são bem exigentes quanto ao óleo. Seria bastante conveniente abrir o carter e remover o excesso de contaminação, visto que isso pode ocasionar um gasto bem maior. Após isso, realizar a troca periodicamente a cada 10000 km ou 6 meses utilizando oléo 5W40 sintético. Outro ponto que deve ser observado constantemente é o nível de óleo. Quando o nível fica baixo que a contaminação pela carbonização decorrente da combustão começa a ficar espessa e com esse aspecto da foto. Outro fator não menos importante é com relação ao combustível. Procure sempre utilizar combustível de postos que tenham "bandeira". A possibilidade de fraude nestes estabelecimentos é menor. Espero ter ajudado. Abraço.
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Bom dia. Eu tenho um gol g6 1.0 2015 e um voyage 1.6 2017. Se a utilização do veículo é basicamente para o transito urbano, recomendo o 1.0. Mas se for para viagens, o 1.6 é mais econômico. Na ultima viagem com meu voyage fiz 19.1 km/l somente na estrada a uma média de 100 km/h. Se colocar peso no 1.0 e manter essa velocidade, faz menos que isso... Essa é minha opinião. Abraço
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boa tarde. As vezes, há o deslocamento do cabo de aço que faz essa mudança. Caso não haja nada travando a portinhola do ar, será necessaria a desmontagem do controle do ar para verificação deste cabo.
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Tem certeza que o código é esse mesmo?
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Bom dia amigo... Peço que analise os terminais da barra de direção e/ou coxins superiores. Normalmente estes itens geram esse inconveniente ruído.
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Show tua caranga... tu é o primeiro dono?