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Posts postados por rodrigo_am2
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1 hora atrás, gabriellima disse:E possível, colocar moldura do g6 no g5, trocando junto com a central de ar condicionado?
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
É sim. Como instalei meu AC por fora, já pedi pra colocar os comandos de ar do G6.
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Gostaria que viesse com o TFSI de 185cv do Audi A1 e um MQ250 com bom aproveitamento da 6 marcha. Esse motor tem o mesmo curso e pistão da kombi.
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Também acho que seria melhor matar o Gol e trazer o Polo exatamente como será oferecido na Europa.
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Pra um 1.0 eu te indicaria uma T2 .35. Tem a Master Power R343-1 que é refrigerada a água.
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2 minutos atrás, Camillo disse:Bom dia,
Vou começar um projeto novo.
Turbinei meu g5 ea111 e não ficou como eu queria.
Acabei de comprar um 2.0
Alguém conhece um doido que já fez isso ?
Obrigado
Tem o Arverd que já colocou um motor 2.0 TSI em um Polo. O procedimento deve ser um pouco mais simples no Gol.
Qual motor você comprou?
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23 horas atrás, Lihcore disse:Galera, tem um cara no outro tópico que conseguiu colocar o 2din no G5 com os botões do G6 (que é aquela moldura que tem os 4 botões no porta trecos) alguém sabe se isso é possível, e se sim como fazer?
É possível sim. Precisa só trocar o comando do ar condicionado pro mesmo do gol g6. Não tenho certeza se é preciso trocar a caixa evaporadora, porque o meu ar foi instalado por fora e já pedi com os comandos de ar do G6.
No tópico do meu carro tem uma foto do painel.
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Ficou top o interior. Parabéns pelo bom gosto!
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Compra a que já está pintada. É muito difícil encontrar funileiro pra deixar a porta igual e com certeza custaria mais que R$ 300,00 só pra pintar.
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Segue uma foto. Parece que precisa puxar mesmo. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-774039871-motor-limpador-dianteiro-c-galhada-gol-g6-5u0955023a-_JM
Tente aquecer com um soprador e passar WD40. Talvez ajude.
Segue um vídeo tirando do gol G4.
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Em 21/10/2015 at 19:47, GuardianHell disse:Olá pessoal boa noite?
Gostaria de saber como eu faço pra tirar o braço do meu limpador de para-brisa todinho pra eu poder pintar , porque o preto tá queimado do sol e feio , já tirei o parafuso só que é duro pra caralho não sai nem a pau e tenho medo de acontecer alguma coisa e trincar o próprio para-brisa, existe alguma manha ou método pra tirar os 3 braços?
Os meus também estão assim, mas pretendo trocar pelos braços do G6. Se conseguir tirar, posta um tutorial pra gente.
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Em 06/06/2016 at 23:18, ILDE disse:Pessoal, tenho um gol g5 trend 2010, estou com vontade de botar mola esportiva, tenhos duas duvidas
1- Ao botar mola esportiva devo fazer balanceamento e geometria novamente ?
2- Qual Melhor Marca de molas esportivas que priorizam a qualidade e conforto ?
Att.
1 - Precisa, pois desmonta a suspensão.
2 - Eibach
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Será que fizeram algo nesse motor? A reportagem elogiou muito. Os comentários também são só elogios.
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Sim, no módulo do alarme tem o modelo.
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Primeiro precisa identificar o modelo do seu alarme, comprar a chave canivete no ML compatível com seu alarme e levar num chaveiro pra ele copiar a chave e o transponder. Depois é só cadastrar o novo controle no seu alarme.
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Tenho o mesmo problema, mas só no início. Depois que o motor aquece, esse cheiro some.
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Segundo o @RFC, ele já converteu um G5 com a bobina de 5 pinos (1.0) pra usar as bobinas individuais do G6. Não sei se daria certo no 1.0 e 1.6 com bobina de 4 pinos.
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Primeiro regule o trambulador e veja se resolve. Acho cedo pra embreagem ir pro saco.
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Ainda não amigo, abaixo segue foto do Kit:
O link da olx não existe mais. Está pedindo quanto no kit?
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Iae pessoal eu procurei bastante e ate agora nao achei nenhuma loja que venda esse coletor de escape pulsativo, alguem tem ideia de onde encontrar?
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Acho que vai ter que mandar fabricar. Não sem nem se é possível com o espaço disponível.
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Olá pessoal
Esqueci a chave dentro do meu Gol G6 2013 e ele travou com a chave dentro. Um amigo chegou e tentou abrir o capô puxando o cabo por baixo, e acabou desencaixando-o da trava. Chamei o chaveiro que abriu a porta e consegui pegar a chave.
Mas não consegui abri o capô e não tenho como acessar a trava, pois tem uma proteção da frente da trava do capô, levei ao mecânico que afirmou que terei que desmontar a frete. Galera alguém já passou por isso, não sei o que fazer. Pensei que seria mais simples para abri.
Levante o carro, desmonte a ventoinha e tire ela por baixa, mesmo que forçando um pouco. Isso vai facilitar o acesso a trava embaixo do capô.
Depois disso, é só usar uma chave de fenda pra empurrar a trava pro lado, fazendo o mesmo movimento do cabo.
Se não conseguir visualizar a trava, use a câmera do celular com flash ativado.
Fonte: Eu e 4 horas de sofrimento.
jbmaker123 e Ulisses Cheohen curtiram isso -
Se for trocar o conjunto, compre original. Os paralelos são apenas dor de cabeça.
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Gostei das novas mudanças. Só faltou mesmo um TSI e melhora no acabamento dos forros de porta pra combinar com o novo painel.
Compraria sem dúvidas.
em Personalização, Dub e Tunning
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Não tenho certeza se a caixa evaporadora é exatamente igual. Tem que pegar os dois comandos e ver se os conectores são iguais, mas a moldura do g6 encaixa perfeitamente sim.