Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

Novo Gol 2017 revelado

15 posts neste tópico

A Volkswagen apresentou o facelift do Volkswagen Gol 2017, e se por fora as alterações foram discretas, por dentro é outro carro, que recebeu o motor 1.0 de três cilindros, além da série especial Conect.

 

A Volkswagen destacou as novas centrais multimídia, o sistema App-Connect permite o espelhamento de smartphone na tela sensível ao toque com as plataformas MirrorLink, Apple CarPlay e Google Android Auto.

 

 

Os sistemas de infotainment têm telas coloridas de alta definição com 6,33 polegadas, que proporcionam excelente visualização e interatividade, além de leitura de mensagens de texto (SMS) do celular por meio dos alto-falantes.

 

Outra novidade é o pacote para o Gol Connect, oferecido na cor exclusiva Azul Lagoon. A série especial destaca a cor azul na carroceria, no painel e novos tecidos de banco. O Volkswagen Gol Connect está equipado com a central multimídia topo de linha Discovery Media, que, além do espelhamento, oferece um sistema de navegação totalmente integrado. O Gol pode ser equipado ainda com o exclusivo suporte para celular, posicionado no topo e ao centro do painel, que possibilita carregar e posicionar o smartphone para uma direção mais segura e interativa. A nova série especial também está equipada com adesivos “Connect”, pacote elétrico, sensor de estacionamento traseiro e rodas exclusivas de 15 polegadas, em pneus de medida 195/55 R15 “verdes”, de baixa resistência ao rolamento.

post-4164-0-94407400-1456226587_thumb.jp

post-4164-0-93471400-1456226589_thumb.jp

post-4164-0-99901400-1456226597_thumb.jp

post-4164-0-11350000-1456226600_thumb.jp

post-4164-0-69422100-1456226601_thumb.jp

post-4164-0-50144900-1456226602_thumb.jp

post-4164-0-72453900-1456226603_thumb.jp

post-4164-0-22537600-1456226605_thumb.jp

post-4164-0-35480100-1456226606_thumb.jp

post-4164-0-90231100-1456226612_thumb.jp

post-4164-0-41921400-1456226614_thumb.jp

post-4164-0-27460600-1456226617_thumb.jp

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fico imaginando o "precinho" desse pacote completo com a cor exclusiva...

Deve ser um rim e um olho no pgto, c/ um pequeno carnê bíblia p/ finan o restante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que nao concordo é chamar de 2017 se ainda estamos em fevereiro de 2016.

Bom, acho que a VW ainda nao vai conseguir retomar as vendas com este modelo, aguardaremos 2018 que parece ser o ano que o gol vem realmente com novidades

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BÁSICO sai a 34 mil KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estão de sacanagem com a gente.
Novamente o gol não vai ser vendido como merece .
Não gostei do "G7" , somente o interior ficou melhor , por fora ficou feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo preço do Gol Highline 1.6 eu prefiro um Corolla ou Civic seminovos, só pesquisar no mercado que acha por esse preço e com baixa km. A VW tá apertando a mão nos preços de sua linha.

Guilherme G. curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi essa matéria ontem e não parecem serem fotos reais, e sim manipuladas por softwares.

De todo modo, acho que a VW tá pouco se lixando se vão vender mais ou menos, se vão nos agradar com essa boa mudança no interior e esse facelift "meia-boca" que supostamente fizeram. Na verdade, eles tem a certeza que com isso um monte de brasileiros com dinheiro no bolso vão comprar esses carros e pagar os valores pedidos, sejam lá quais forem. Triste realidade.

Ontem mesmo estava pesquisando preço de seminovos e pelo preço de um Voyage Evidence dá pra comprar um bom Corolla com baixa km...aff!

Guilherme G. curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sobre valores, vi que uma space cross com todos os itens opcionais vai bater os 90 mil reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi essa matéria ontem e não parecem serem fotos reais, e sim manipuladas por softwares.

De todo modo, acho que a VW tá pouco se lixando se vão vender mais ou menos, se vão nos agradar com essa boa mudança no interior e esse facelift "meia-boca" que supostamente fizeram. Na verdade, eles tem a certeza que com isso um monte de brasileiros com dinheiro no bolso vão comprar esses carros e pagar os valores pedidos, sejam lá quais forem. Triste realidade.

Ontem mesmo estava pesquisando preço de seminovos e pelo preço de um Voyage Evidence dá pra comprar um bom Corolla com baixa km...aff!

 

Sai 65k o evidence completo... 

 

realmente é muita grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica difícil comprar outro Gol 0km quando lembro que paguei R$35.900,00 no meu G6 1.6 I-trend, no final de 2012, época do IPI reduzido ainda. Hoje um modelo equivalente deve sair por uns R$48.000,00. Esse é o Brasil, estamos sempre pagando mais para ter menos.

Editado por Gustavo Lombardi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o brasileiro comprar tudo que enfiam guela abaixo dele, e por preços exorbitantes, nada disso irá mudar. Mais um tapa, muito mais leve no visual, acabamento melhorado (que na minha opinião isso não deveria ser somente agora, mas sempre ter tido), e classificam como um novo carro, fala sério. Cade o farol duplo???? Será que o que gastaram pra mudar o painel, economizaram agora fazendo um farol simples pra toda a linha??? Fala sério a VW virou uma piada, e se está achando que uma central multimidia e um painel diferenciado vai mudar o vento a seu favor está muito, mas muito enganada. Motorização melhorou no 1.0, mas no 1.6 continua o mesmo bom e velho EA-111, meu carro tem esse motor, mas de boa, cade a tecnologia???? Pelo menos o MSI 1.6 16V, mas nem isso. Enquanto a concorrência (Peugeot, Citroen, Ford, a própria Hyundai), estão prestes a lançar os seus 1.0 12 V Turbo, a VW nem se preocupou em trazer algo mais nos motores da linha Gol pra pelo menos se equiparar a eles. Minha opinião sincera é que a cada reestilização sem sentido, a VW está dando cada vez mais tiros no pé e matando seu carro chefe que tanto lucro deu a essa montadora canalha por tantos anos.

 

Amo o meu G5, desisti de vende-lo por enquanto, vou curtir ele mais um tempo original, mas podem ter certeza que seu substituto não será outro VW. Preços exorbitantes em carros de plástico, pós venda sofrível e péssima rede de serviços, seguro caro e mesmo na renovação com bônus, continua caro. Sinto muito mesmo VW, mas pra mim você já deu o que tinha que dar. E viva a livre concorrência. Mals ai galera desculpem o desabafo.  

Editado por Tato SP
Gustavo Lombardi e DJZ curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto o brasileiro comprar tudo que enfiam guela abaixo dele, e por preços exorbitantes, nada disso irá mudar. Mais um tapa, muito mais leve no visual, acabamento melhorado (que na minha opinião isso não deveria ser somente agora, mas sempre ter tido), e classificam como um novo carro, fala sério. Cade o farol duplo???? Será que o que gastaram pra mudar o painel, economizaram agora fazendo um farol simples pra toda a linha??? Fala sério a VW virou uma piada, e se está achando que uma central multimidia e um painel diferenciado vai mudar o vento a seu favor está muito, mas muito enganada. Motorização melhorou no 1.0, mas no 1.6 continua o mesmo bom e velho EA-111, meu carro tem esse motor, mas de boa, cade a tecnologia???? Pelo menos o MSI 1.6 16V, mas nem isso. Enquanto a concorrência (Peugeot, Citroen, Ford, a própria Hyundai), estão prestes a lançar os seus 1.0 12 V Turbo, a VW nem se preocupou em trazer algo mais nos motores da linha Gol pra pelo menos se equiparar a eles. Sinceramente, minha opinião sincera é que a cada reestilização sem sentido a VW está dando cada vez mais tiros no pé e matando seu carro chefe que tanto lucro deu a essa montadora canalha por tantos anos.

 

Amo o meu G5, desisti de vende-lo por enquanto, vou curtir ele mais um tempo original, mas podem ter certeza que seu substituto não será outro VW. Preços exorbitantes em carros de plástico, pós venda sofrível e péssima rede de serviços, seguro caro e mesmo na renovação com bônus, continua caro. Sinto muito mesmo VW, mas pra mim você já deu o que tinha que dar. E viva a livre concorrência. Mals ai galera desculpem o desabafo.  

 

Disse tudo man !

Tato SP curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um tapa, muito mais leve no visual, acabamento melhorado

Mantiveram a mesma porta e os mesmos bancos quebra-costela.

Motorização melhorou no 1.0, mas no 1.6 continua o mesmo bom e velho EA-111.

Único valor da mudança é na classe de 1000 cilindradas. No mais, toques de aparência e central multimidia não tiram a sensação de downgrade.

Minha opinião sincera é que a cada reestilização sem sentido, a VW está dando cada vez mais tiros no pé e matando seu carro chefe...

O dono de Gol sempre gostou mais da mecânica, a VW quer os compradores de Onix.

Amo o meu G5, desisti de vende-lo por enquanto, vou curtir ele mais um tempo original.

Não será só você, o clube tem que continuar.

Preços exorbitantes em carros de plástico, pós venda sofrível e péssima rede de serviços, seguro caro e mesmo na renovação com bônus, continua caro.

Nada mais que a verdade. O G6 ainda compensou para o tempo dele, mas o destino deste (do 1.6, pelo menos) é encalhar na revenda.

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ato SP, em 23 Fev 2016 - 16:40, disse: Mais um tapa, muito mais leve no visual, acabamento melhorado Mantiveram a mesma porta e os mesmos bancos quebra-costela.
Mas o painel depois de 3 gerações se tornou descente. 

 

Tato SP, em 23 Fev 2016 - 16:40, disse: Motorização melhorou no 1.0, mas no 1.6 continua o mesmo bom e velho EA-111. Único valor da mudança é na classe de 1000 cilindradas. No mais, toques de aparência e central multimidia não tiram a sensação de downgrade.
 Quesito motor e você veio falar de multimidia?? Não entendi a citação. 

 

Tato SP, em 23 Fev 2016 - 16:40, disse: Minha opinião sincera é que a cada reestilização sem sentido, a VW está dando cada vez mais tiros no pé e matando seu carro chefe... O dono de Gol sempre gostou mais da mecânica, a VW quer os compradores de Onix.
O que me fez comprar o G5  na época foi seu design que era muito bem resolvido perante a fraca concorrência, portanto acredito que nem todos pensam dessa forma. 

 

Tato SP, em 23 Fev 2016 - 16:40, disse: Amo o meu G5, desisti de vende-lo por enquanto, vou curtir ele mais um tempo original. Não será só você, o clube tem que continuar.
O clube irá sempre continuar independente de qualquer coisa, pelo visto, será algum problema pessoal???? Não entendi a ironia de sua resposta. 

 

Tato SP, em 23 Fev 2016 - 16:40, disse: Preços exorbitantes em carros de plástico, pós venda sofrível e péssima rede de serviços, seguro caro e mesmo na renovação com bônus, continua caro. Nada mais que a verdade. O G6 ainda compensou para o tempo dele, mas o destino deste (do 1.6, pelo menos) é encalhar na revenda. Abs.
Algo finalmente em que concordamos em partes. De que adianta se igualar aos outros por baixo, pra mim ambas versões, tanto 1.0 quanto 1.6 estarão muito longe de recuperar os tempos de glória que o Gol e sua linha já tiveram.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colegas,

Meu ponto é mais geral relativo às opções de novidade no modelo novo. Mesmo que venha com multimidia e novo painel, creio que a variedade de peças e de recursos de outros VW - na India inclusive, procura VW Ameo - justificaria um investimento maior da VW nesse sentido. Os bancos em particular são suficientes para o bate-bate urbano, mas para a estrada a mecânica do carro dá muito mais no couro do que o conforto ajuda o motorista a suportar.

Pelo menos o Highline, mesmo com novo painel e central Composition touch, não me convenceu como pacote - eu tenho um G6 e vem com os mesmos equipamentos que o modelo novo menos a multimidia. Não troco pelo novo. Ora, eu uso o carro para dirigir e não para trocar mensagem. Agora experimenta comparar o Ameo indiano com ar Climatronic e olha o Gol que está saindo para você ver.

1802e9b2c83cf17084a505a31cc9492d.jpg

Mesmo em design até é possivel entender os traços de nostalgia com o vinco na traseira à moda 1983 ou os acentos da frente à moda GM, mas ficou cheio de penduricalho com a grade inferior. Quem pegar os 1.0 MPI até. Comfortline é capaz de gostar do carro pela economia e porque realmente traz algo a mais em construção e conforto.

7bc152c2a7b230fa2731a879979594ab.jpg

Quem comparar os 1.6 com Ka 1.5 e Onix 1.4 também é capaz de gostar do carro porque vai na mesma linha e pega um carro com corte mais definido. Mas quem já pegou Gol 1.6 antes, em vez dos outros, e conhece o carro não se convence com o carro novo.

Um abraço

Editado por km.vini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0