andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

 verdade... esqueci q fui pra sampa no encontro.. uhahuahu pow ilumina bem ate... em estrada de pista dupla (castelo)... eu so ando com os leds e o milha no alto.... e bora...

e nas estradas perto da minha cidade... tbm ando pq ja conheco..... mais tem muito nego q se arrepende em me dar farol Alto... pq dai uso meu farol alto...  dai cega td kkkkkk

 

e de xurras demoro.... vamos ver pra marco ou maio....

 

pq fev tamos vendo pra fazer um encontro em soro neh.. .dai vai ficar uma mao na roda... e outra no acelerador... uhahahuhua

 

 

 abracos...

Imagino o quanto deve iluminar mesmo, aquele dia de frente contigo quase fiquei cego...kkkk

Sobre o churras, melhor deixar para mais adiante mesmo... da para combinar com calma e deixar esse tempo de chuva passar!!

Em sorocaba eu to dentro também, pra mim é sussa chegar até lá!!

Abraços!

cara parabens pelo carro e pela iniciativa, tambem to colocando projetores no milha so que estou usando um par de audi 2001as medidas perfeitas so falta alinhar criar coragem pra corta o para choque os seus sao aqueles pronto q vendem na net ?
Cortar parachoque pq? não seria a moldura apenas?

Os meus não são prontos, eu tive que fazer uma baita adaptação!

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagino o quanto deve iluminar mesmo, aquele dia de frente contigo quase fiquei cego...kkkk

Sobre o churras, melhor deixar para mais adiante mesmo... da para combinar com calma e deixar esse tempo de chuva passar!!

Em sorocaba eu to dentro também, pra mim é sussa chegar até lá!!

Abraços!

Cortar parachoque pq? não seria a moldura apenas?

Os meus não são prontos, eu tive que fazer uma baita adaptação!

valeu!

é o bojo dele nao passa na cavidade ai terei que cortar no parachoque onde tem os 3 parafuso mas ta vlw e de novo parabens pela barca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tira onda.

 

:Good:

 

é o bojo dele nao passa na cavidade ai terei que cortar no parachoque onde tem os 3 parafuso mas ta vlw e de novo parabens pela barca

Entendi!!!

 

No meu quase não passou também...

 

Valeu, abs!

 

 

podia fazer um diy :)

Complicado demais!

 

Precisa ter ferramentas adequadas, tempo e paciência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu que fiz..

 

 E ai Lucas!!

 

Os projetores são próprios para farol de milha mas tive que fazer uma baita adaptação!!

 

Sobre as BBS, hoje fui na loja de rodas e só tinha as RS 17", to caçando já...hehe

 

Valeu!!

 

 Tenta atualizar a página!

 

 Valeu Rafael!!

 

Não melhorou a iluminação pois são menores, mas não ficou ruin...

 

Hoje passei no marcel mas não tinha as que eu queria, BBS é sonho!!!

 

Ah, me pediu uma foto com os angel ligado e o sol de fundo, tentei mas não ficou tão bom, segue:

DSC017733.jpg

paisagem.jpg

 

Abraços!

 

Ahh daora só o detalhe dos angel.

Acho que se tivesse só mais perto do carro já dava pra ver melhor, mas valeu sim a intenção e por ter aceitado a sugestão hehe

Quem sabe logo logo tá de BBS 18"! putz!

Ficamos na expectativa então...

Abs e até breve no encontro de Sorocaba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ahh daora só o detalhe dos angel.

Acho que se tivesse só mais perto do carro já dava pra ver melhor, mas valeu sim a intenção e por ter aceitado a sugestão hehe

Quem sabe logo logo tá de BBS 18"! putz!

Ficamos na expectativa então...

Abs e até breve no encontro de Sorocaba!

Opa, então segue mais uma:

DSC017667.jpg

BBS é sonho...hehe quem sabe futuramente!

E até o encontro!!! Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia André,

 

Primeiramente parabéns pelo carro tá show brother!!! :)

 

Sou novo aqui, logo postos umas fotos do meu golzinho... (primeiro precisa de um banho)

 

Me tira uma dúvida, vi que vc usa amortecedor Down Works na frente e kit da H&R, fica bem confortável? Como fica para andar e etc??

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa, então segue mais uma:

DSC017667.jpg

BBS é sonho...hehe quem sabe futuramente!

E até o encontro!!! Abs

 

Wow!! Aí sim hein!

Ficou bem massa essa e dá pra ver os detalhes e brilho no carro!

Isso ae, no encontro vejo seu gol bem de perto

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom dia André,

 

Primeiramente parabéns pelo carro tá show brother!!! :)

 

Sou novo aqui, logo postos umas fotos do meu golzinho... (primeiro precisa de um banho)

 

Me tira uma dúvida, vi que vc usa amortecedor Down Works na frente e kit da H&R, fica bem confortável? Como fica para andar e etc??

 

Abraço!

Fala Luiz!!

Primeiramente obrigado pelos elogios...hehe

Meu setup de suspensão ficou bom, no começo estava bem macio, quase ou igual ao original mas com o tempo e com as novas rodas e pneu perfil 35, começou a ficar meio duro! O carro está chacoalhando em remendos na pista e isso está me incomodando um pouco...

Mas tudo é aceitável pela altura que está, vc acaba acostumando!

No aguardo das fotos do teu carro, parece estar bonito!!

Abraços!!

Wow!! Aí sim hein!

Ficou bem massa essa e dá pra ver os detalhes e brilho no carro!

Isso ae, no encontro vejo seu gol bem de perto

Abs

Tirei umas 10 fotos pra ver qual ficar melhor nesse dia...hehe. Valeu pela dica pois curti muito!

No encontro vejo o teu também, abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, blz?

 

acho que no meu caso como é aro 14' (original)  deve ficar bom. Quando vc tinha o aro 15' era melhor? 

 

Podia me passar como vc pintou embaixo do Aerofólio, ficou muito bom!!!

 

Valeu, abraço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mto boas as fotos! Agora deu pra ver direitinho o carro todo, inclusive como as rodas são enormes! ahaha

Mto fera mesmo!

Deixa te perguntar: o adesivo OEM onde arranjou? Tenho mta vontade de colocar no meu... 

Curti mais ainda o efeito destorcido na 3ª foto. Que lente usou?

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
André, blz?

 

acho que no meu caso como é aro 14' (original)  deve ficar bom. Quando vc tinha o aro 15' era melhor? 

 

Podia me passar como vc pintou embaixo do Aerofólio, ficou muito bom!!!

 

Valeu, abraço!!!

Fala Luiz!!

Com certeza era melhor com as 15, agora que to percebendo...

Para pintar o aero eu usei fita crepe no brakelight e nas partes que não queria que pegasse tinta, incluindo o vidro! Não é difícil e fica bem discreto!!

Abraços!!

Mto boas as fotos! Agora deu pra ver direitinho o carro todo, inclusive como as rodas são enormes! ahaha

Mto fera mesmo!

Deixa te perguntar: o adesivo OEM onde arranjou? Tenho mta vontade de colocar no meu... 

Curti mais ainda o efeito destorcido na 3ª foto. Que lente usou?

Abs

haha.... valeu Rafael!!

O adesivo OEM+ comprei na autoplayers.com, atendimento 100%!!

A 3ª foto está normal, não editei e nem usei camera diferente, vai ver é a posição que fiquei na hora do click...hehe

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala Luiz!!

Com certeza era melhor com as 15, agora que to percebendo...

Para pintar o aero eu usei fita crepe no brakelight e nas partes que não queria que pegasse tinta, incluindo o vidro! Não é difícil e fica bem discreto!!

Abraços!!

haha.... valeu Rafael!!

O adesivo OEM+ comprei na autoplayers.com, atendimento 100%!!

A 3ª foto está normal, não editei e nem usei camera diferente, vai ver é a posição que fiquei na hora do click...hehe

Abraço!

 

Ahh legal.. vou ver se acho lá o adesivo

e sobre a foto, achei mesmo que fosse uma lente diferente (esqueci o nome dela) hehe.... então saiu esse efeito na cag*** mesmo hahaha

Valeu

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala André blz ?
sem palavras pro seu carro cara, acho q se houvesse uma votação de Gol G5 mais bonito do país vc venceria de longe.

 

Agora uma dúvida, nas 18' , qual perfil de pneu vc usa ? Desculpa deu preguiça de procurar no post rs.
Por ser aro 18 e rebaixado enrosca/pega /raspa ? vc só trocou as molas ? lembro q vc colocou HR.

Abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz André, sou novo ak no fórum, cara....... show de bora seu gol...alias o mais filé q ja vi!!!

queria saber o off set da sua roda, pois tenho vontade de por 17 no meu voyage sem ter dos de cabeça quando rebaixar, para n ficar raspando com pneus 205/45.

T+...e parabéns pelo seu projeto....de muito bom gosto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, uma última dúvida...

 

a frente não pulou né? ficando legal para andar já está suss...

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ahh legal.. vou ver se acho lá o adesivo

e sobre a foto, achei mesmo que fosse uma lente diferente (esqueci o nome dela) hehe.... então saiu esse efeito na cag*** mesmo hahaha

Valeu

Abs

E ai achou o adesivo?

 

Realmente foi na cag*#@ mesmo....kkkk

 

Abraço

 

 

 

Fala André blz ?

sem palavras pro seu carro cara, acho q se houvesse uma votação de Gol G5 mais bonito do país vc venceria de longe.

 

Agora uma dúvida, nas 18' , qual perfil de pneu vc usa ? Desculpa deu preguiça de procurar no post rs.

Por ser aro 18 e rebaixado enrosca/pega /raspa ? vc só trocou as molas ? lembro q vc colocou HR.

Abraço !

Opa valeu pelo elogio cara, mas ainda ta longe de ser o mais bonito... ainda chego lá!!

 

Uso pneus 215/35 com molas H&R e amortecedores dianteiros Down com prato baixo, até a semana do encontro estava tudo uma blz mas agora começou a pegar no paralama e no plástico que fica por dentro da mesma, aliás, sábado dando uma passeada olha o que aconteceu:

DSC01787_zps7a9c19e7.jpg

DSC01788_zps316db5b6.jpg

 

Doeu até a alma!!!

 

 

 

Blz André, sou novo ak no fórum, cara....... show de bora seu gol...alias o mais filé q ja vi!!!

queria saber o off set da sua roda, pois tenho vontade de por 17 no meu voyage sem ter dos de cabeça quando rebaixar, para n ficar raspando com pneus 205/45.

T+...e parabéns pelo seu projeto....de muito bom gosto.

Opa blz cara, seja bem vindo!

 

O off das minhas 18 é 40 mas olhando parece menor pois sai um pouco pra fora... com as 17 dependendo da altura vai ser difícil pegar!!

 

Valeu, abraço!

 

 

 

Brother, uma última dúvida...

 

a frente não pulou né? ficando legal para andar já está suss...

 

Valeu!

O carro não quica nada mas o conforto cai consideravelmente... mas como vc usa 14 vai ficar super tranquilo!!!

 

É isso ai, abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother... to postando fotos do meu Gol.... depois da uma olhada!!!

 

Gol Rock In Rio - Branco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca doeu até em mim essa =(

Poxa vida cara, pegou no paralama porque tá baixo ou porque a roda é grande ?
Uso perfil 205/40 nas 17 e agora deu medo de largar o meu e ficar pegando também =S
 

Esse conjunto ( amortecedores Down + Molas H&R ) pela foto presumo que deixou uns 2 dedos entre pneu e paralama...

Ficou muito " seco " ?

 

Abraço ae cara até mais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala André!

Achei sim os adesivos e já pedi os meus (uns diferentes tbm). No encontro vão tá instalados e vc vê hehe

Valeu pela dica!

Abs

ps.: que dó do para-lamas amassado! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Brother... to postando fotos do meu Gol.... depois da uma olhada!!!

 

Gol Rock In Rio - Branco

Um movi teu tópico para essa área, acho que é bem mais vista...

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca doeu até em mim essa =(

Poxa vida cara, pegou no paralama porque tá baixo ou porque a roda é grande ?

Uso perfil 205/40 nas 17 e agora deu medo de largar o meu e ficar pegando também =S

 

Esse conjunto ( amortecedores Down + Molas H&R ) pela foto presumo que deixou uns 2 dedos entre pneu e paralama...

Ficou muito " seco " ?

 

Abraço ae cara até mais !

Pelos dois motivos cara! Dei uma leve rebatida neles aqui em casa mesmo, parece que melhorou agora...

Dependendo do offset da sua roda não vai pegar! O carro ta um pouco seco sim, fazer o que... mas aceitável

Valeu, abraço!

Fala André!

Achei sim os adesivos e já pedi os meus (uns diferentes tbm). No encontro vão tá instalados e vc vê hehe

Valeu pela dica!

Abs

ps.: que dó do para-lamas amassado! 

Opa, veremos então...

Deu dó mesmo, sorte que não trincou a pintura!!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, parabéns pelo carro..

tens como postar uma foto do farol mais próximo?

digo que gostaria de ver, pois tenho a intenção de pintar os meus também.

vi que o seu tá como preto.. tens como postar alguma pra que eu possa ver o resultado?

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora