andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

André Insulfilm Verde Natural é o que eu cansei de procurar aqui e ninguém tem. Por essas e outras que meu carro não tem insulfilm até hoje.

É o meu caso tbm ugomes... só que eu preferi colocar o G35 verde.

Mas ainda troco por esse hehe... só não sei se pelo verde ou azul, que tbm fica lindo!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Rafal o G35 eu acho facil por aqui, ja o G50 esta dificil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O filme ficou mto bonito assim!

Na época que coloquei o meu era assim que eu queria, mas não existia ainda em lugar nenhum, daí tá com G35.. que já tá bom tbm.

Parabéns mais uma vez e vamos ver esse projetos o que vai dar...

Abs

E ai Rafa!

Mas o 35 é muito bonito também, agora está mais fácil de se achar mas antes era bem difícil aqui também!

Os projetores vão ficar só pro ano que vem agora pois não está dando tempo de parar o carro para mexer com isso, e preciso de tempo e calma para fazer isso...

Valeu, abraços!

ficou bonito, andar sem insulfilm hj em dia não dá mesmo!

Para mim até dá pois ando mais de tarde e a noite mas fiquei com receio de ficar muito claro...

valeu!

Cara, o que tá pegando para montar os projetores? A Adaptação? Fixação? Quem sabe posso ajudar! Abç

Um pouco de tudo cara, a fixação vai ser xarope de se fazer pois os projetores são mais compridos que o milha original e isso vai dificultar bastante, vou ter que fazer chapas de alumínio para poder parafusar nos locais originais do PC! Fora isso tem a parte do alinhamento, eles não tem regulagem por isso vou ter que montar tudo alinhadinho e depois tirar as medidas exatas e fazer as chapas, vai ser um pé no saco!

Mas valeu por oferecer ajuda, o que tiver em mente ai pode me passar pois toda ajuda será bem vinda!

Abs!

esse filme fico show cara to pensando em colocar tbm no meu e agora q vi no seu deu pra ter uma noção como fica...

Parabens a Bola de neve ta muito bonita....

Fala Rafa!

No preto fica lindo esse film cara, pode por sem medo...

Valeu, abs!

André Insulfilm Verde Natural é o que eu cansei de procurar aqui e ninguém tem. Por essas e outras que meu carro não tem insulfilm até hoje.

Fala ugomes!!

Até um ano atrás era difícil aqui também mas agora foi fácil achar, tem até o G75 verde aqui...

Valeu, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei do film..ficou mais clean..e as mudanças não param né Andre rsrs... o meu estou pensando tbm o que faço de novo UP...estava querendo as 18'' do novo Gol G6 vamos ver se da RR$$ rsrs fim de ano é complicado..

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei do film..ficou mais clean..e as mudanças não param né Andre rsrs... o meu estou pensando tbm o que faço de novo UP...estava querendo as 18'' do novo Gol G6 vamos ver se da RR$$ rsrs fim de ano é complicado..

Não podemos parar nunca né Bruno...kkkk

As rodas do G6 18 devem ficar muito show, como é lançamento ainda não vi nenhum... eu também acho que não fico muito tempo com essas rodas, quero algo mais exclusivo, vamos ver!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, depois manda por MP fotos dos projetores para eu verificar o modelo...

Na pág. 25 tem fotos dela, da uma olhada lá....

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na pág. 25 tem fotos dela, da uma olhada lá....

Valeu!

Cara, pelo que vi do modelo, vem um suporte certo? acredito que vc tem de fazer uma nova chapinha, ou reta ou dobrada em forma de L ou U e achar uma fixação para ela, veja o exemplo na imagem, faz um modelo da chapinha de papelão e vai aprimorando, depois faz de aluminio...

Detalhe, no desenho eu fiz 2 furos fixando a chapa existente na nova, mais não pode, tem de ser só um para gerar regulagem de giro...

Abç

b8u6md.jpg

Olha a simulação de regulagem com furo no centro da chapinha nova (Verde)...

2ro41p0.jpg

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, esse "Bola de Neve" ta so aumentando em !!! kkkkkkkk

parabens cara ta cada dia melhor esse carro cara !!! bom gosto MODE: ON EXPERT kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim o ensaio completo com as novas rodinhas:

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

a>

É isso ai pessoal, espero que gostem! E o up que comentei que ia fazer foi feito, troquei o film pelo G50 verde natural, ficou show... quase um aquário agora, breve fotos!

Parabens pelo Carro, simplesmente perfeito, me diga uma coisa qual o nome desta roda ai?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pelo que vi do modelo, vem um suporte certo? acredito que vc tem de fazer uma nova chapinha, ou reta ou dobrada em forma de L ou U e achar uma fixação para ela, veja o exemplo na imagem, faz um modelo da chapinha de papelão e vai aprimorando, depois faz de aluminio...

Detalhe, no desenho eu fiz 2 furos fixando a chapa existente na nova, mais não pode, tem de ser só um para gerar regulagem de giro...

Abç

a>

Olha a simulação de regulagem com furo no centro da chapinha nova (Verde)...

a>

Sim, ele vem com a chapinha de fixação igual ao que vc projetou!

Bem bolado teu esquema, vou tentar botar em prática o quanto antes!

Muito obrigado pela ajuda, abs!

Caraca, esse "Bola de Neve" ta so aumentando em !!! kkkkkkkk

parabens cara ta cada dia melhor esse carro cara !!! bom gosto MODE: ON EXPERT kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkk

Valeu Fillip, agente faz o que pode...hehe

Abraços!

Parabens pelo Carro, simplesmente perfeito, me diga uma coisa qual o nome desta roda ai?

Essa roda é réplica do gol power 2011, modelo R10 da KR...

Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizado com mais fotos dos projetores!

agora sim alinhados:

a>

Farol baixo:

a>

Alto:

a>

Milha 6000K, acho que logo coloco 4300K:

a>

Angel:

a>

Fotos inéditas de quando estava instalando os projetores, fiquei na dúvida se deixava a máscara original ou pintava de preto:

a>

a>

a>

Dicas? manda ai!

irmão ficou show, onde vc comprou esse projetor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei no ML cara

Valeu, abs!

custou qnt ? ele ja vem com o xenon?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

610,00! Não vem com xenon...

Show mais antes vou ter que mandar reformar os aros do meu gol... e fazer um polimento cristalizado.. se tiver alguem pra indicar pra comprar avisa ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show mais antes vou ter que mandar reformar os aros do meu gol... e fazer um polimento cristalizado.. se tiver alguem pra indicar pra comprar avisa ai...

Tem o Thiago marquezoni aqui do fórum que vende projetores, da uma procurada nos classificados!!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa se você já respondeu isso, mas é que eu sou novo aqui no fórum,

mas essas grades frontais e de neblina são envelopadas com preto fosco?

Gol tá perfeito! Projetor mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa se você já respondeu isso, mas é que eu sou novo aqui no fórum,

mas essas grades frontais e de neblina são envelopadas com preto fosco?

Gol tá perfeito! Projetor mais ainda.

Seja bem vindo!!!

A grade foi envelopada com Dinoc da 3m e a grade do milha está original!

Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaa Andre,

Primeiramente, parabens pelo carro... realmente muito TOP e exclusivo! Parabens...

Cara, com relação as lampadas do DX (DealXtreme), vc curtiu? Elas vieram certinho?

to querendo por um xenon no meu, porem branco brancooo... e os 6000 q eu ando vendo por ai, tem um tom azulado.

O seu de 6000 parece ser realmente branco... certo?

Agora fiquei na duvida de pegar as lampadas do baixo e milha, 4300K ou o 6000K...

já o 4300, eu tbm acho que fica amarelado no farol ne? O que vc acha?

Abraçoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaa Andre,

Primeiramente, parabens pelo carro... realmente muito TOP e exclusivo! Parabens...

Cara, com relação as lampadas do DX (DealXtreme), vc curtiu? Elas vieram certinho?

to querendo por um xenon no meu, porem branco brancooo... e os 6000 q eu ando vendo por ai, tem um tom azulado.

O seu de 6000 parece ser realmente branco... certo?

Agora fiquei na duvida de pegar as lampadas do baixo e milha, 4300K ou o 6000K...

já o 4300, eu tbm acho que fica amarelado no farol ne? O que vc acha?

Abraçoo

Fala Felipe!

As lâmpadas chegaram inteiras sim mas os últimos dois pares que comprei veio com diferença de cor....

Sobre cores, por foto parece branco mas ao vivo tem um leve (bem leve) tom de azul, percebe-se quando ando atrás de um carro preto e reflete a luz na lataria! Usei o 4300K e achei muito show mas tem um tom amarelado sim, para os leigos confunde-se com lâmpadas super-brancas!

O idela seria 5000K mas é difícil achar e no DX não tem!

Vai de 6000K em tudo, fica muito bonito!

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que gol top o seu . curti muito . estou tentando comprar um 2012 igual o seu se eu conseguir o seu vai ser inspiração kkkk

achei a altura perfeita . o que vc fez na suspensao ? é legalizado ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que gol top o seu . curti muito . estou tentando comprar um 2012 igual o seu se eu conseguir o seu vai ser inspiração kkkk

achei a altura perfeita . o que vc fez na suspensao ? é legalizado ?

Valeu pelo elogio!!

 

Uso molas H&R com amortecedores dianteiros downworks com prato baixo, tudo sem legalizar!

 

Valeu!

 

 

Estamos aguardando as fotos do novo up

Opa, estou upando já!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora