andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

PQP minhas "17" ficaram parecendo "15" agora!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Insano, lindo, maravilhoso, etc, etc, etc...

KKKKKKKKK... ai tbm não né!!!

Eu curto rodas com borda igual o seu, ainda vou trocar as minhas por umas assim!

Valeu tato, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah.. deixa eu palpitar outra coisa que to pensando em fazer no meu. Ou melhor, fiz uns testes e to pensando como fazer.

Eu envelopei os retrovisores de preto brilhante e curti bastante.

Olhando o seu agora, com faróis/lanternas e "saias" pretos, ficaria mto bonito se os retrov. fossem assim, ainda pq o detalhe dos piscas ia ficar mto bonito tbm.

Eles nessa cor parece q não destaca tanto essas peças, formando um conjunto bem legal com os vidros laterais.

No meu eu pretendo pintar de grafite, igual as calotas, como foi feito no Gol Rock'n'Rio..... vamos ver.

Abs e fica como sugestão... e logo acho que posto fotos do meu qdo tiver bem feito hehe.

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeee espetacular! E agora fico na expectativa pra ver com o G50 natural. Deve ter ficado animal!

Tenho vontade de colocar tbm... o meu tá com G35 q já acho bem bonito. Mas vou deixar, a favor da proteção contra o sol rs.

Esse cara sabe mexer no carro, mesmo eu achando as 18" enormes hehe.. mas a altura casou perfeito com elas, mto bom!

Abs e posta as atualizadas pra gente babar um pouco mais!

Uma sugestão: tira uma foto em fim de tarde com os projetores acesos, aparecendo bem o carro num todo e o famoso farol. Vai ficar animal a foto!

Falou!

Cara, ficou muito bom o film mesmo.... curti muito! E realmente é verdade, o 35 protege mais pois esse 50 em dias bem quentes incomoda um pouco!

Sobre a altura eu também gostei mas confesso que vou baixar mais um tiquinho a traseira pois achei que o carro está meio embicado!

Anotei a sugestão da foto, vou ver se consigo tirar essa semana ainda!

E pode deixar que logo atualizo com mais fotos, principalmente do film

Grande abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP minhas "17" ficaram parecendo "15" agora!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Insano, lindo, maravilhoso, etc, etc, etc...

Bem, se as suas de 17'' ficaram parecendo de 15'', imagina as minhas de 15''; tá parecendo 13''!!!!!!!!!!!!

Lindo carro cara!

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah.. deixa eu palpitar outra coisa que to pensando em fazer no meu. Ou melhor, fiz uns testes e to pensando como fazer.

Eu envelopei os retrovisores de preto brilhante e curti bastante.

Olhando o seu agora, com faróis/lanternas e "saias" pretos, ficaria mto bonito se os retrov. fossem assim, ainda pq o detalhe dos piscas ia ficar mto bonito tbm.

Eles nessa cor parece q não destaca tanto essas peças, formando um conjunto bem legal com os vidros laterais.

No meu eu pretendo pintar de grafite, igual as calotas, como foi feito no Gol Rock'n'Rio..... vamos ver.

Abs e fica como sugestão... e logo acho que posto fotos do meu qdo tiver bem feito hehe.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Vc acabou de desvendar meu próximo Up cara!!! Já até fui atrás do funeco pra mandar pintar, mas só ano que vem agora!!!

Vai ser o retrovisor e o aero...

Valeu, abs!

Cara ficou show demais com essas 18, continue sempre assim, abraços.

Valeu cara, fiquei curioso no seu Polo GT, sou apaixonado pelo 9N3

Bem, se as suas de 17'' ficaram parecendo de 15'', imagina as minhas de 15''; tá parecendo 13''!!!!!!!!!!!!

Lindo carro cara!

kkkkkkkkkkk

Valeu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara, modificações sempre de fino trato, desde a epoca da cg azul.

Saudades dessa época da motoca....hahaha

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

Vc acabou de desvendar meu próximo Up cara!!! Já até fui atrás do funeco pra mandar pintar, mas só ano que vem agora!!!

Vai ser o retrovisor e o aero...

Valeu, abs!

Valeu cara, fiquei curioso no seu Polo GT, sou apaixonado pelo 9N3

kkkkkkkkkkk

Valeu!!

Hahahahahah dei boas risadas agora! Até falei pra minha esposa aqui..

Que massa.... foi sem querer querendo que desvendei seu up! Realmente vai ficar bem legal, com o aerofólio tbm nem se fala.

Acho que temos gostos bem parecidos, pelo jeito hehe...

E valeu por considerar a foto que sugeri... vai ficar bem legal com certeza!

Grande abraço e quem fizer primeiro o up dos retrovisores posta ae hein!

Flw

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André, aproveitar aqui que vc tá pra mexer nos retrovisores pra ver se vc tira uma dúvida.

Sabe como tirar as capas pra pintar? Onde estão as travas.. melhor forma de fazer isso sem quebrar...

Pra envelopar já fica mais fácil, e pra pintar, nem se fala.

Valeu!

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hahahahahah dei boas risadas agora! Até falei pra minha esposa aqui..

Que massa.... foi sem querer querendo que desvendei seu up! Realmente vai ficar bem legal, com o aerofólio tbm nem se fala.

Acho que temos gostos bem parecidos, pelo jeito hehe...

E valeu por considerar a foto que sugeri... vai ficar bem legal com certeza!

Grande abraço e quem fizer primeiro o up dos retrovisores posta ae hein!

Flw

KKKKKKKKKK... esquenta não, logo logo iam saber mesmo!!

Devemos ter o mesmo gosto mesmo pois acho teu carro muito show e quero por os pingos amarelos também!!

Essa semana vejo se consigo tirar a foto, o carro precisa estar limpo né!

Acho que vc vai ser o primeiro a mudar os retrovisores pois to vendo se compro outras capas para pintar ainda!!

Abraços!

Parabens André, muito lindo o teu gol, :Good: shooow de bola :D

Valeu Leandro, seja bem vindo!

Abraços!

animallllll

:Good:

André, aproveitar aqui que vc tá pra mexer nos retrovisores pra ver se vc tira uma dúvida.

Sabe como tirar as capas pra pintar? Onde estão as travas.. melhor forma de fazer isso sem quebrar...

Pra envelopar já fica mais fácil, e pra pintar, nem se fala.

Valeu!

Então Rafael, tentei tirar o meu mas não consegui por causa do pisca, já o sem pisca já tirei de um e foi moleza! É só ir soltando as travas com uma chave de fenda bem fina e com cuidado, só que não lembro exatamente as posições das travinhas...

Vou ver com meu amigo que fez junto isso pra ver se ele lembra dai te falo!

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cavaaaaaalo kkkkkk

parabens mano abração

KKKKKKK

Valeu cara, abraços!

muito top seu carro :)

essas rodas ficarao perfeita,,,,

espera algum dia chegar nesse nivel :Good:

Valeu Marco!!

Logo teu branquelo vai estar de rodão também né...hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então André, sobre os retrovisores, tbm to pensando no que fazer.

Pensei em envelopar, como já fiz mas ficou ruim, depois pensei em comprar aquela capa cromada e pintar da cor que eu quero (grafite = calotas), daí colo por cima e qdo quiser é só tirar (acho que é a mais prática, mas não sei o acabamento que fica), ou mesmo comprar outra capa e deixar da cor que quero igual vc pensou tbm.... mas ainda não resolvi e nem tá dando pra pensar nisso hehe.

Terminando eu posto.

Abs

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom gosto.

Valeu!!

Então André, sobre os retrovisores, tbm to pensando no que fazer.

Pensei em envelopar, como já fiz mas ficou ruim, depois pensei em comprar aquela capa cromada e pintar da cor que eu quero (grafite = calotas), daí colo por cima e qdo quiser é só tirar (acho que é a mais prática, mas não sei o acabamento que fica), ou mesmo comprar outra capa e deixar da cor que quero igual vc pensou tbm.... mas ainda não resolvi e nem tá dando pra pensar nisso hehe.

Terminando eu posto.

Abs

É Rafael, envelopar a capa do retro não é fácil mesmo, eu já tentei e não consegui... a ideia da capa cromada é boa, já fiz isso em maçaneta e não gostei muito pois de perto da para ver que é colado e "engorda" um pouco a peça...

Resolve ai e me fala, começo do ano vou correr atrás disso...

Ps. não deu pra tirar a foto que me pediu, não saiu sol esses dias aqui...hehe

Abraços

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insulfilm trocado pelo G50 verde natural, clareou muito dentro do carro..... curti!

DSC01537.jpg

DSC01547.jpg

DSC01538e.jpg

To começando a botar em prática o projeto dos projetores no milha e to vendo que não vai ser fácil, já mudei o projeto 3 vezes mas já está tomando forma:

DSC01622.jpg

DSC01621.jpg

DSC01620.jpg

Bom natal à todos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O filme ficou mto bonito assim!

Na época que coloquei o meu era assim que eu queria, mas não existia ainda em lugar nenhum, daí tá com G35.. que já tá bom tbm.

Parabéns mais uma vez e vamos ver esse projetos o que vai dar...

Abs

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insulfilm trocado pelo G50 verde natural, clareou muito dentro do carro..... curti!

a>

a>

a>

To começando a botar em prática o projeto dos projetores no milha e to vendo que não vai ser fácil, já mudei o projeto 3 vezes mas já está tomando forma:

a>

a>

a>

Bom natal à todos!!!

Cara, o que tá pegando para montar os projetores? A Adaptação? Fixação? Quem sabe posso ajudar! Abç

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse filme fico show cara to pensando em colocar tbm no meu e agora q vi no seu deu pra ter uma noção como fica...

Parabens a Bola de neve ta muito bonita....

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

André Insulfilm Verde Natural é o que eu cansei de procurar aqui e ninguém tem. Por essas e outras que meu carro não tem insulfilm até hoje.

andre_s.mk curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora