andre_s.mk

[Fotos] Power Branco, BBS 18" + ar pág. 49

1003 posts neste tópico

eae Jovem blz....

Vi as fotos com as rodas de ferro fico bom hein, mês passado eu fiz a mesma coisa rodei com 14 de ferro, o carro abaixo mais e o conforto fico muito bom.......

To vendo q comprou ao 18 to curioso pra ver assim q puder lança umas fotos ok.

abraços

OO falto o seu Gol la em Lindoia hein, tinha poucos na cor branco............. se tivesse ido ia rouba a cena tbm como todos roubaram rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro e pelo cuidado, realmente seu gol é exclusivo.

Caramba vc tem umas idéias parecidas c/ as minhas hehehe...eu tinha pensado nos projetores nos milhas tbm, mas não tive tempo p/ pesquisar...eai já instalou?

Gostaria de ver seu carro pessoalmente, estou aguardando os próximos encontros p/ eu participar...quem sabe eu vendo seu carro me inspira mais a eu continuar c/ meu projeto, pois ultimamente estou desanimado em mexer no meu carro...

Ah! obrigado pela ajuda da vedação dos faróis c/ aquele cap de pvc acabei de fazer no meu, ficou show de bola!

Abraco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao beleza andre, eu vou esperar pra saber os valores certinho... quando comprar me da um toque pra fazer o deposito...

abraço!

Viu Thiago, não consegui achar a tampa!

Se quiser posso comprar uma aqui que é um pouco maior e colar um cano de pvc de 2" por dentro dela para encaixar no farol, ve ai e me fala o que prefere!

Abraço!

eae Jovem blz....

Vi as fotos com as rodas de ferro fico bom hein, mês passado eu fiz a mesma coisa rodei com 14 de ferro, o carro abaixo mais e o conforto fico muito bom.......

To vendo q comprou ao 18 to curioso pra ver assim q puder lança umas fotos ok.

abraços

OO falto o seu Gol la em Lindoia hein, tinha poucos na cor branco............. se tivesse ido ia rouba a cena tbm como todos roubaram rs

Grande Rafa, blz?

Até que ficou bonitinho mesmo com as calotinhas, pena que não durou nem uma semana assim...hehe

Logo logo faço um ensaio com as 18", pode deixar!

No próximo BGT se vcs forem eu vou tbm, até lá meu carro deve estar do jeito que planejo!

Abraços!

Parabéns pelo carro e pelo cuidado, realmente seu gol é exclusivo.

Caramba vc tem umas idéias parecidas c/ as minhas hehehe...eu tinha pensado nos projetores nos milhas tbm, mas não tive tempo p/ pesquisar...eai já instalou?

Gostaria de ver seu carro pessoalmente, estou aguardando os próximos encontros p/ eu participar...quem sabe eu vendo seu carro me inspira mais a eu continuar c/ meu projeto, pois ultimamente estou desanimado em mexer no meu carro...

Ah! obrigado pela ajuda da vedação dos faróis c/ aquele cap de pvc acabei de fazer no meu, ficou show de bola!

Abraco!

Fala cara,

Ainda não instalei os projetores no milha, estou bolando um jeito que fique bem feito...

No próximo encontro se o pessoal for eu vou tbm, dai aparece lá tbm para conversarmos e por teu ânimo para cima!!kkk

É isso, ai qualquer coisa estamos ai...

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viu Thiago, não consegui achar a tampa!

Se quiser posso comprar uma aqui que é um pouco maior e colar um cano de pvc de 2" por dentro dela para encaixar no farol, ve ai e me fala o que prefere!

Abraço!

pode ser entao andre, se voce me falar que vai ficar bom assim tbm, eu vou querer..

abraço, e no aguardo pra ver o ensaio do seu goleta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei mano eu gostei mais com as 17 do novo Gol power vai ficar top demais..

Eu também curti muito mas pareceu pequeno vendo as 18 instaladas na frente...

pode ser entao andre, se voce me falar que vai ficar bom assim tbm, eu vou querer..

abraço, e no aguardo pra ver o ensaio do seu goleta...

Vou ter que fazer um trabalho neles pois essa tampa vem com uma borda, vou corta-lo e depois cortar um pedaço de pvc de 2" e colar na tampa!

Vou precisar de um tempo pra isso pois não comprei nada ainda, agora vc ve se vai esperar eu terminar tudo ou vai querer as lâmpadas primeiro...

O ensaio vai demorar, fechou o tempo aqui....hahaha

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu espero então André, ai eu já aproveito o mesmo frete dai..

No aguardo, abraço!!!

É o certo mesmo...

Vou fazer uma correria aqui pra terminar logo pra ti!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, como alguns já sabem e minha ass. denuncia, troquei as rodas do albino!

Pesquisei muito na net qual modelo por e achei as do Jetta 2012 aro 18 que achei muito show, quase comprei pelo site mas acabei decidindo ir até uma loja de rodas para poder ver ao vivo e montar no carro para ver como fica!

Resultado, ia fazer a maior caga*# se tivesse comprado pelo site pois não gostei das rodas no carro, talvez pela tala ou offset e pneu quadrado... sei lá, sei que não curti!

E como eu queria voltar para casa de roda nova, mandei montar as 18" do gol power 2012 e as 17" do gol power G6 para ver no que dava, fiquei quase 1 hora decidindo com qual ficar e acabei optando pelas 18 mesmo, acho que casou certinho com o carro ainda mais com pneus dunlop 215/35!

Aqui vai algumas fotos de quando estava testando as rodas:

Rodas 18X7 do Jetta + pneus maxxis 215/35:

DSC01502.jpg

Nessa com a traseira do power, reparem que a do jetta ficou parecendo 17:

DSC01500.jpg

Invertendo para ter mais certeza:

DSC01503.jpg

Agora com as 17 do G6 + pneu toyo 205/40

DSC01505.jpg

DSC01506.jpg

Duas fotos já em casa com as rodas escolhidas e carro sujo, logo mais ensaio:

DSC01513e.jpg

DSC01517e.jpg

Sexta Feira vem mais um up, simples mas que para mim vai mudar totalmente!

Abraços!

fillipgonzalez e ugomes curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara show de bola !!

e sempre no suspense do proximo up hem !! marketeiro !!

heheheheheehehe

parabéns !!

abraço !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara show de bola !!

e sempre no suspense do proximo up hem !! marketeiro !!

heheheheheehehe

parabéns !!

abraço !!

kkkkkkkkkkkkk

Valeu cara, abraços!

Show de bola, gostei tb das rodas do Jetta...seu carro está lindo e de muito bom gosto, Parabéns!

Valeu wilson!

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola, gostei tb das rodas do Jetta...seu carro está lindo e de muito bom gosto, Parabéns!

Vem cá, como ficou o conforto com estes pneus? carro ficou muito duro? abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou muito top o teu Gol, show de bola mesmo

umas rodas de liga maiores deixa o carro com outra aparência ,

vai dizer que antes de entrar no carro ñ fica olhando e admirando bonito meu carro, heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem cá, como ficou o conforto com estes pneus? carro ficou muito duro? abraços

Não ficou tão duro assim mas deu diferença com as 15

Baixei 2 libras da calibragem e melhorou muito

Ficou muito top o teu Gol, show de bola mesmo

umas rodas de liga maiores deixa o carro com outra aparência ,

vai dizer que antes de entrar no carro ñ fica olhando e admirando bonito meu carro, heheheh

Pior que fico olhando mesmo, minha muié fica doida....kkkk

Muda muito um jogo de rodas maiores, nem parece o mesmo carro!

Valeu, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podia deixar de falar: lindaço!

Melhor escolha entre as opções... imagino elas rodando, desfilando, que coisa linda!

Belo carro, denovo hehe

E vamos aguardar o próximo up, que sendo simples, deve ser bem interessante.. sabe como é hehe

Abs e cuidado com os buracos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top Andre, muito bom gosto!! Mas as do G6 ficaram lindas tambem!! Abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje tava no supermercado e vi um golzim power branco igual o seu , so sem projetores e com as 17 g6 , ficou show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala Andre!!

não tem nem o que criticar kkkkkkk ficou perfeito com as do power 18'' ..e o engraçado que na foto que vc mencionou com as do power e a do jetta, ficou parecendo que a do jetta era menor mesmo rs creio que por ser mais fechada ne..

outra duvida como seu carro era 5x100 foi furado correto..mas depois de furado com furacao 5x100 da para voltar para 4x100 sem adaptaçoes?

os 3 modelos iriam ficar top...gostei do jetta do G6 e as do power...qualquer uma cairia mto bem...

meu proximo UP se nao for os sonhados bancos em couro pretendo colocar 18'' mas somente para ano que vem...fim de ano seguro,ipva, etc etc..ai nao tem como ne rs, mas me diz uma coisa o carro ficou muito pesado? esta bebendo mais? batendo muito seco? raspa no paralama (plastico) ? ja tive 205/40 R17 em um Gol G3 e ficou mtooooooooooo duro batia mto seco...ja estabilidade era outra ne mto bom em curvas...porem qualquer pancada em buracos dava para se sentir o impacto no volante...esta gostando das 18''?

Parabens novamente..abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show com as 18 parabéns, mais sei la com as 17 do novo power eu acho que iria casar um pouco melhor kkkkk mais vai de gosto mesmo kkk que venha o ensaio e o novo UP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tão esperado Up meu brother, curti os 3 modelos de rodas, mas as 18 do Jetta eu achei muito louca, na verdade por ser diferente...

Mas o que disse é verdade, elas parecem bem menores....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como sempre top demais..... Perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora