Tato SP

Power 2011 - De 15 e banho tomado - Página 21

442 posts neste tópico

HUAHAUHUAHUAHUAHU bom saber em mano!! agora e juntar um $ e investir no possante kkkkkkkkk

Esse investimento vale a pena Lucas!!! Vale economizar sim!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curti a altura do gol hein! baixou quantos dedos quando mecheu no prato?

Aproximadamente 1 dedo e meio Raphael!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato, tá show o carro,

 

sabe me dizer o quanto foi baixado do prato do amortecedor?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproximadamente 1 dedo e meio Raphael!!!!

Shooow! Essa semana vou correr atrás para fazer também, bom saber que o conforto fica bom e que não pega nem com o carro carregado  :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato, tá show o carro,

 

sabe me dizer o quanto foi baixado do prato do amortecedor?

 

Abraço!

Opa valeu Luiz, vixi isso num sei te informar não, só sei que antes de fazer o amortecedor o pessoal da Down pede pra você preencher uma ficha com todos os dados para desenvolverem o amortecedor conforme você quer. 

 

Shooow! Essa semana vou correr atrás para fazer também, bom saber que o conforto fica bom e que não pega nem com o carro carregado  :Good:

Demorou Raphael, mais do que recomendado!!! Depois me diz o que achou....

 

Parabens:

Obrigado Sérgio.

Mais umas fotos do meninão no encontro que rolou no domingo 23/06 aqui em São Paulo

7kbk.jpgfwq5.jpgi5qr.jpg

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fotos no caminho do encontro de Campinas 30 de Junho de 2013.

 

don0.jpglfl5.jpghxqb.jpgh1vo.jpg



Video do som tocando internamente!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato parabéns pelo seu carro mano muitooo lindo e o som ta batendo bonito demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato parabéns pelo seu carro mano muitooo lindo e o som ta batendo bonito demais.

Valeu!!!!!! :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae tato!! tranquilo?

Deixa eu perguntar mano.. vc chegou a fazer algumas viagens com esses downworks na dianteira? Caso chegou.. deixe uns comentários se a traseira ta jogando um pouco, ou o carro esta bem firme e estável.. Pois andei trocando ideia com uns camaradas, e disseram que colocar amortecedor preparado na dianteira e deixa traseira original, pode abalar um pouco na geometria do carro e vir a prejudicar futuramente..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae tato!! tranquilo?

Deixa eu perguntar mano.. vc chegou a fazer algumas viagens com esses downworks na dianteira? Caso chegou.. deixe uns comentários se a traseira ta jogando um pouco, ou o carro esta bem firme e estável.. Pois andei trocando ideia com uns camaradas, e disseram que colocar amortecedor preparado na dianteira e deixa traseira original, pode abalar um pouco na geometria do carro e vir a prejudicar futuramente..

Fala Lucas, então já viajei sim, e está melhor do que nunca, digo que o carro está muito mais na mão, a 190 km/h está tão na mão como se estivesse a 120 km/h, não tenho do que reclamar pelo contrário, até agora só elogios. Quanto a traseira ela sempre foi mais firme e continua super tranquilo pra andar, o problema era a frente que ficava mais seca, e pulando com os originais, tenho uma caixa no porta malas, e o carro está nivelado, frente e traseira de boa. E conheço pessoas que tem a mesma configuração que eu e nunca tiveram problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Lucas, então já viajei sim, e está melhor do que nunca, digo que o carro está muito mais na mão, a 190 km/h está tão na mão como se estivesse a 120 km/h, não tenho do que reclamar pelo contrário, até agora só elogios. Quanto a traseira ela sempre foi mais firme e continua super tranquilo pra andar, o problema era a frente que ficava mais seca, e pulando com os originais, tenho uma caixa no porta malas, e o carro está nivelado, frente e traseira de boa. E conheço pessoas que tem a mesma configuração que eu e nunca tiveram problemas.

aaa legal em mano! Investimento nesses amortecedores ocorrerão logo menos! haha E realmente, meus amortecedores originais com as molas eibach, deixa a dianteira um pouco mais alta, e ao passar dos 120, ja nao sinto o carro muito firme.. mas acredito que esses amlrtecedores vão estabilizar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei bastante tempo molas cangurun e amortecedores down, resolvido o problema de flutuacao em alta, inclusive vou vender, pois nao sao iguais da sava (traseira).

 

Abracos,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usei bastante tempo molas cangurun e amortecedores down, resolvido o problema de flutuacao em alta, inclusive vou vender, pois nao sao iguais da sava (traseira).

 

Abracos,

Com certeza Paulo, como eu disse o carro fica bem mais na mão, completamente diferente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza Paulo, como eu disse o carro fica bem mais na mão, completamente diferente. 

E ainda resolvi o problema da frente parecer mais alta, por conta da diferença da caixa de roda, abaixei os pratos dianteiros.

 

Abracos,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ainda resolvi o problema da frente parecer mais alta, por conta da diferença da caixa de roda, abaixei os pratos dianteiros.

 

Abracos,

Foi exatamente isso que fiz também, alias essa foi a principal razão dos amortecedores esportivos, e de boa se soubesse que eram tão bons tinha feito isso antes!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Tato, tudo bem?

 

Primeiramente parabéns pelo carro, está muito bonito. uma dúvida: vi que você usa xenon 4300 k. Você colocou nos neblina e no baixo ou só nos neblinas? Já foi parado por causa deles? Já chegou a passar por alguma blitz com eles? Ilumina muito mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite Tato, tudo bem?

 

Primeiramente parabéns pelo carro, está muito bonito. uma dúvida: vi que você usa xenon 4300 k. Você colocou nos neblina e no baixo ou só nos neblinas? Já foi parado por causa deles? Já chegou a passar por alguma blitz com eles? Ilumina muito mesmo?

Opa DJZ obrigado, agora ele já está um pouco diferente de novo, tirei o insufilm o que deixou o visual mais limpo.... KKKKKKKKKKKKK

Em relação ao Xenon utilizo sim o 4300 K tanto no farol baixo quanto no de neblina e nunca tive problemas quanto a fiscalização em relação a isso, até já fui parado em algumas blitz mas sempre para averiguação normal, sendo liberado logo em seguida e nunca citaram nada sobre o Xenon. E quanto a iluminação, é top mesmo, não sei se você sabe, mas quanto mais K menor a iluminação sendo que dessa forma o 4300K acaba sendo um dos mais eficientes no quesito iluminação, perdendo um pouco em estética.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, estou pensando nisso mesmo. Quero um kit que me dê segurança para guiar a noite, não faço questão de estética muita não. Hoje uso 6000 k nos neblinas e quero os 4300 k para iluminar melhor mas também não quero nenhum tipo de problema com os cops. HEHEHE Como você disse se nunca teve problemas usando eles, então acho que vou colocar no meu G5 também.  Você regulou os faróis para que o facho ficasse mais baixo que o normal ou só trocou as lampadas? Onde você comprou o seu kit? Você tem projetor instalado nos faróis? desculpa estar te enchendo de perguntas mas é que sou meio novato nessa coisa de xenon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, estou pensando nisso mesmo. Quero um kit que me dê segurança para guiar a noite, não faço questão de estética muita não. Hoje uso 6000 k nos neblinas e quero os 4300 k para iluminar melhor mas também não quero nenhum tipo de problema com os cops. HEHEHE Como você disse se nunca teve problemas usando eles, então acho que vou colocar no meu G5 também.  Você regulou os faróis para que o facho ficasse mais baixo que o normal ou só trocou as lampadas? Onde você comprou o seu kit? Você tem projetor instalado nos faróis? desculpa estar te enchendo de perguntas mas é que sou meio novato nessa coisa de xenon.

Se quer segurança e eficiência ao mesmo tempo pode ir sem medo no 4300 K, e em relação aos "cops" o 4300 K é menos chamativo podendo passar como lampada super branca sem problemas. Os faróis estão regulados como de fábrica e nunca deu problemas de receber faroladas dos outros carros, ao contrário dos tempos que eu andava com os 8000 K que era farol direto na cara dos outros carros. Meu kit comprei pela net nesse site: www.pardalshop.com.br e não tenho projetores nos faróis não. E faz muito bem pode perguntar a vontade no que eu puder te ajudar, sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato, sem querer ser chato, teria como você postar uma foto com os faróis do seu G5 ligado? Queria ver como ficaram no seu carro. Se for possível. Desde já agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tato, sem querer ser chato, teria como você postar uma foto com os faróis do seu G5 ligado? Queria ver como ficaram no seu carro. Se for possível. Desde já agradeço.

Opa sem problemas, segue abaixo.

yzej.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora