leo breja gol

Insufilm(Película) - Discuta Aqui

203 posts neste tópico

Sidnei, no seu gol bola, quando vc foi trocar ela ja estava bem queimada né? com bastante tempo de uso?

Estou com receio de trocar a minha! tem 1 ano que coloquei!

1 ano é de boa!

Lógico que depende da pessoa que vai fazer o serviço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sidnei, no seu gol bola, quando vc foi trocar ela ja estava bem queimada né? com bastante tempo de uso?

Estou com receio de trocar a minha! tem 1 ano que coloquei!

Tava sim Jonas, tinha +- uns tres anos ja o insulfilm, tava até meio roxo já bem feio, e pra tirar o do vidro traseiro os caras olhavam e já falavam que não faziam ou não se responsabilizavam por algum dano causado, ou me deram até a ideia de eu mesmo tirar o do vidro traseiro. mais se for novo acredito que não de problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera tenho o Gol G5 Vermelho, estou pensando em colocar nela a titanium o que vc acham fica legal? ou que tipo devo colocar?

help!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, gosto é gosto. Ando lacrado com G5 (+G20 no parabrisas) desde meus tempos de gol bola...+ou- 8 anos. O voyajão já saiu da CC lacrado tb. Para mim o principal é a segurança e depois o sol. Minha sogra pegou um New Fiesta (que carrinho show!!!) e fiquei uns 4 dias andando com ele sem pelicula...me sentia pelado dentro do carro, mas isso é questão de gosto. Se vc acha q vai se sentir mais seguro com a pelicula, vc terá várias opções, mas tenho uma coisa comigo: se tiver que acontecer algo, vai acontecer independente às condições. Por isso, meu camarada, é fé no pai para nos proteger das coisas ruins e um bom seguro para bancar o preju...

Um grande abraço e um feliz 2013 a todos no fórum!!!!!!

DouglasMDC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso G20 na geral e G35 no parabrisas. Fica bem bacana.

Na maioria sempre usei G5 e G50 parabrisas. Mas em um Santana que tive usei G35+G20 ( um encima do outro ) e G35 parabrisas. Bom podia colar a cara num sol de 40º que não enchergava naaada, nem de frente nem dos lados. E por incrível que pareça por dentro era mais tranquilo de enchergar do que usando G5

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei o meu. G5 em tudo, menos no PB que eu coloquei G35. Está esquisito de dirigir a noite... um breu nas laterais!!!!!!!!!!! Retrovisor virou enfeite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que nesse quesito é questão de costume.... quando botei G5 em tudo e no para-brisa G20.. fiquei cego.. mais depois acostumei mais se sentir que não ta dando pra enxergar nada tira e bota um mais claro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal,

assim como alguns colegas aqui eu também não gosto de insulfilm e acho feio. mas, estou pensando seriamente em colocá-los por causa do pouco de verão que já peguei - não por conta do desconforto térmico mas preocupado com os danos ao couro e plásticos do interior.

a ideia é colocar o mais clarinho possível (G75?) em tudo, mas confesso que estou MUITO preocupado com os relatos de que a película estraga em poucos anos e pior ainda, a partir de 1 ano já danifica o desembaçador traseiro na retirada.

dito isto, pergunto:

1) não existe nenhuma técnica na colocação que impeça o contato da película com a trilha ?

2) quais são as marcas de películas disponíveis no BR e a qualidade delas ?

já estou pesquisando as respostas para ambas as perguntas mas gostaria da opinião de vocês também.

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

encontrei duas marcas:

insulfilm que não possui revendedor no rio

3m que possui revendedor no rio

me interessei mais pela 3M™ Crystalline 70% com redução de 99% dos raios UV e 97% do calor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal,

assim como alguns colegas aqui eu também não gosto de insulfilm e acho feio. mas, estou pensando seriamente em colocá-los por causa do pouco de verão que já peguei - não por conta do desconforto térmico mas preocupado com os danos ao couro e plásticos do interior.

a ideia é colocar o mais clarinho possível (G75?) em tudo, mas confesso que estou MUITO preocupado com os relatos de que a película estraga em poucos anos e pior ainda, a partir de 1 ano já danifica o desembaçador traseiro na retirada.

dito isto, pergunto:

1) não existe nenhuma técnica na colocação que impeça o contato da película com a trilha ?

2) quais são as marcas de películas disponíveis no BR e a qualidade delas ?

já estou pesquisando as respostas para ambas as perguntas mas gostaria da opinião de vocês também.

abraços.

encontrei duas marcas:

insulfilm que não possui revendedor no rio

3m que possui revendedor no rio

me interessei mais pela 3M™ Crystalline 70% com redução de 99% dos raios UV e 97% do calor.

vc conseguiu saber como faria pra tirar a pelicula antiga sem danificar o desembaçador?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vc conseguiu saber como faria pra tirar a pelicula antiga sem danificar o desembaçador?

ainda não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo troquei de gol to com o g6 o permitido em lei n sei se eh 70% ou 75 o maximo o cara me deu 100% e carimbo 70 cara muito top o gol g6 branco lacrado mas ai vai de cada um so falo no escuro meu irmao n ve nada msm ruim ate pra estacionar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe algum problema na retirada da película aplicada no vidro traseiro, sobre os fios do desembaçador?

Durante a remoção da película aplicada no vidro traseiro, há um risco de ocorrer a obstrução das linhas do desembaçador. Essa possível obstrução não é ocasionada por ineficiência técnica do serviço já prestado, da película aplicada e tampouco do serviço que será realizado, mas sim por fragilidade do material utilizado em sua fabricação.

fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gurizada, qq "bom profissional" sabe tirar película do vidro traseiro sem prejudicar o desembaçador. Claro que há um risco, por isso não dão 100% de garantia, mas não é um bixo de 07 kbças

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal,

assim como alguns colegas aqui eu também não gosto de insulfilm e acho feio. mas, estou pensando seriamente em colocá-los por causa do pouco de verão que já peguei - não por conta do desconforto térmico mas preocupado com os danos ao couro e plásticos do interior.

a ideia é colocar o mais clarinho possível (G75?) em tudo, mas confesso que estou MUITO preocupado com os relatos de que a película estraga em poucos anos e pior ainda, a partir de 1 ano já danifica o desembaçador traseiro na retirada.

dito isto, pergunto:

1) não existe nenhuma técnica na colocação que impeça o contato da película com a trilha ?

2) quais são as marcas de películas disponíveis no BR e a qualidade delas ?

já estou pesquisando as respostas para ambas as perguntas mas gostaria da opinião de vocês também.

abraços.

vc conseguiu saber como faria pra tirar a pelicula antiga sem danificar o desembaçador?

troquei a minnha tem 3 dias, não deu nada no desembaçador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Queria saber se o seguro proíbe usar película muito escura (tipo G5 nas laterais)?

Tenho esse receio de colocar e depois dar algum problema e o seguro não querer cobrir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

troquei a minnha tem 3 dias, não deu nada no desembaçador.

estava pensando entrocar o meu e colocar pelicula titanium, mais estou com receio com relação a isso de arrancar a antiga!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qnt tiver uma resposta posta ai pra gente!

bom, pelo que eu pesquisei o consenso é que este é de fato um problema comum. as dicas que eu encontrei aconselham a ter muita paciência na retirada, esquentar bastante a película antes (com soprador térmico E deixar o carro no sol por algumas horas antes), usar bastante sabão neutro e ainda tem um pulo do gato com uma sacola plástica. a sacola seria usada para absorver o calor e manter a película quente enquanto o carro estiver no sol.

a propósito... a melhor dica até então (para o problema do desembaçador) tem sido colocar uma película de alta qualidade para não precisar trocar. por isso estou optando pela 3M.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a propósito... andei lendo a lei que regulamenta o uso da película e com relação ao pára brisas ela diz 75% para vidro incolor ou 70% para vidro colorido. quer dizer então que quem tem vidro verde pode colocar 70% ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No meu carro eu concertei o erro mandei tirar o insulfilm, foi colocado uma película transparente e depois o Insulfilm G5..

no parabrisa ? assim voce esta ilegal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no parabrisa ? assim voce esta ilegal.

no vidro traseiro... mais mesmo assim meu carro é lacrado.. tanta gente anda de carro muito mais escuro porque eu não posso andar também....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava pensando entrocar o meu e colocar pelicula titanium, mais estou com receio com relação a isso de arrancar a antiga!

estava aqui pensando com os meus botões..... e se a gente passar uma camada bem fininha de silicone por cima das trilhas ou até mesmo um plast dip ?!

vai dar trabalho mas é só ter paciência e isolar todo o vidro em volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora