leo breja gol

Insufilm(Película) - Discuta Aqui

203 posts neste tópico

Rapaz cara, to enfrentando o mesmo dilema, fui roubado ano passado e ainda hoje sou traumatizado =/

Acho muito lindo sem pelicula, to andando com g5 em tudo e g75 na frente :/

Editado por Brunordrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara se é fita dada, o film nao vai resolver seu problema, eu particulamente acho + bonito sem film mas coloquei g5 no meu carro em todos os vidros, até no parabrisa porque sem film a gente anda e parece que ta todo mundo olhando pra dentro do carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz cara, to enfrentando o mesmo dilema, fui roubado ano passado e ainda hoje sou traumatizado =/

Acho muito lindo sem pelicula, to andando com g5 em tudo e g75 na frente :/

Eu acho que com film fica um pouco mais seguro.. pois a pessoa ou até mesmo o ladrão pensa 2 vezes antes de te roubar...

meu vizinho ja trocou de carro 3 vezes.. o bom é que estava tudo no seguro....

e só andava sem film.. dvd.. som pauleira....

ai aprendeu e começou a andar com film.. até agora ta de boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo e apoio, filme não protege de nada, além do Sol. O que protege é um conjunto de siglas: S.R.A.S.R.D

1-Seguro

2-Rastreador

3-Alarme

4-Sorte

5-Rezar

6-Deus :D

xd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal boa tarde quero mto a opiniao de vcs !!!

na verdade não curto insulfilm nem a pau, sempre andei sem nada, mas a umas semanas atraz meu carro foi roubado a mão armada na porta de casa tomei uma p*ta susto (concerteza fita dada) to pensando em por o tal do film pra minha seguranca e da minha namorada mas é foda pra mim estraga o carro e talvez to pensando em por aquele verdinho g35 q me falaram q de noite da uma leve escurecida, iae me pessoal qq vcs acham me ajudem ae abraço pra todos !!!!!

adoro film. segurança + proteção do soL + sexo haha. Se não fosse essa beleza de película, quantas garotas iriam fzr.. É arte transar no carro. Sem film a privacidade não cola. Não é ser mão de vaca, jamaiz, tem hora que aquele momento não pode esperar um motel.. e o carro é o mlhr lugar. Não precisa colocar uma g5 em tudo.. o meu é 70% original, suave. : *

Henrique França e soarespa curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o meu é G5 nas laterais e na traseira e G20 na frente...

quero ver vc me enchegar lah dentro.. kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja marquei p colocar g5 no meu amanha, menos na frente e ja to com medo que os homi manda tira.kkkk. Vou pagar 80,00 dilmas ta caro? Vamos fazer uma pesquisa qto cada um paga em sua cidade. Acho q aqui por ser interiorzao é + caro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o preço tá bom! Tenho um colega que põe. Meu carro já está com um, mas está claro. Ele me cobrou R$ 90 sem parabrisa, e R$ 130 com PB. Acho mais bonito sem, mas em se tratando de RJ... acho melhor colocar G5, pois não tenho dinheiro pra BLINDAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew.. Tou afim de colocar aquele azul natural (o clarinho estilo merceds benz original) pois o carro eh preto... acho que fica legal, mais ou menos igual a esse:

mercedes_benz_e_280_avantgarde_stationnacional_95188107721342612.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então.. preço depende muito da qualidade da película, tem película de 80 conto até 1.500, se for pra colocar essas mais baratinhas é melhor deixar sem nada, em pouco tempo ficam roxas ou transparentes.. existe coisa mais feia do que película roxa? kk

Prefiro sem película, com película fica parecendo carro velho! mas gosto é igual orelha, todo mundo tem pelo menos um par kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava vendo aqui, a maioria colocou g20 ou 35 na frente ( no qual eu uso 35) e 20 nos lados, mas alguém usa g5 na frente? lacrado totalmente? to pensando por um g5 por cima do g20 ouuuu g20+g20 ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na usei 2x G20 dos lados e atras, e G20 na frente, só era ruim na estrada.... mas ninguém me via do lado de dentro, nem com o nariz colado no vidro

agora que to com um G6 preto, to pensando em verde ou azul natural, oq vcs acham? nao consigo achar foto na net pra comparar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 - Eu gostaria de ter privacidade no meu carro (para algo mais agitado dentro ;P) e tô em dúvida, na verdade nāo conheço, entre dois insufilms: preto ou titanium. Não gosto de nada muito espelhado, particularmente acho ridículo, mas me disseram que essa titanium é discreta e pouco reflexiva, mas que ninguém olha nada. O que vocês acham? Quais recomendam?

2 - Ainda quanto ao insufilm, se eu fechar todos os vidros do carro, porém colocar uma mais fraca no parabrisas, perco a privacidade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei g20 no carro todo direto da CSS , me deram no 0800 =P

só deixei parabrisa sem nada .. ficou bem escuro e dentro ficou bem sussi

na CSS ganhei até tapete de carpet :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita... ai tu não vai ver nada.... hahaha

mas a ideia é ficar um breu total, hoje eu vi um voyage g20+g20 e g5 na frente. andar de dia ficou show. parece que vc esta com oculos de sol auisehiuase. agora de noite não sei como fica, o dono do carro falou que fica de boa. ainda mais pq ele tem "xenão" em tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei dizer a porcentagem, mas o meu é o fumê mais escuro que tem.. não dá pra ver nada dentro do carro, nem o cara colocando "a cara no vidro". Só na frente que é o fumê permitido...

Mas é tão escuro, que não tenho segurança em olhar os retrovisores a noite, atrapalha um bucadinho... Tô pensando em colocar uma espelhada, pq acho que por fora ngm vê nada e por dentro a visão fica melhor...

Alguém tem foto de g5 com a película espelhada aí??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom, privativo e ajuda muito contra o sol porém quando tem que retirar ou substituir é foda, meu gol bola que eu tinha quando fui retirar ninguém queria pegar pq o vidro traseiro corria risco de danificar aqueles risquinhos do desembaçador, fui por conta e risco e não deu outra..dois risquinhos danificados e desembaçador sem funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom, privativo e ajuda muito contra o sol porém quando tem que retirar ou substituir é foda, meu gol bola que eu tinha quando fui retirar ninguém queria pegar pq o vidro traseiro corria risco de danificar aqueles risquinhos do desembaçador, fui por conta e risco e não deu outra..dois risquinhos danificados e desembaçador sem funcionar.

Sidnei, no seu gol bola, quando vc foi trocar ela ja estava bem queimada né? com bastante tempo de uso?

Estou com receio de trocar a minha! tem 1 ano que coloquei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora