leo breja gol

Insufilm(Película) - Discuta Aqui

203 posts neste tópico

acabei de me dar conta do seguinte:

QUEM QUISER FICAR DENTRO DA LEI TEM QUE COLOCAR PELÍCULA COM 100% DE TRANSPARÊNCIA

a resolução do contran especifica os valores de transparência para o conjunto vidro+película - sendo que quem tem vidro verde já está exatamente no limite desses parâmetros. verifiquei os meus vidros e eles possuem 75% de transp. no pára-brisas e 70% no resto. QUALQUER película que não seja TOTALMENTE TRANSPARENTE em qualquer dos vidros essenciais para direção (pára-brisas e dianteiros) irá causar uma condição de ilegalidade.

Considerando que atualmente todos os carros vêm com vidros verdes, creio que ninguém escapa desta regra !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que quando coloquei g20 nas laterais, ja não enchergava muita coisa de noite, depois acostuma, o g5 atras ta embaçado pra enchergar no escuro :s huasuhauhsha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu botei g20 primeiramente... achei q ficou claro. Adicionei uma nova camada g35 encima do g20, ficou muito bacana. Quem ve de fora parece q ta vedado, e quem ta do lado de dentro não fica tão ruim quanto usar a película g5.

 

Ah, e no parabrisa está com g35.

Segue umas fotos:

 

 

76F7A56C-orig.jpg

 

F46E70B9-orig.jpg

Editado por Lucas Gabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Insulfilm na lanterna traseira pra dar um aspecto de fumê, fica bom? se alguem tiver posta foto ai! e eh facil de fazer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de tirar a película do meu. Foi melzinho na chupeta.

Tenho um vaporetto em casa e tirei no vapor. Depois foi só finalizar com limpa vidro. Não ficou uma grama de cola.

 

Vc esquenta um pedaço e daí cutuca com uma faca, gilete ou canivete pra fazer uma ponta pra puxar, depois é só ir esquentando e puxando.

 

O trampo demorou uns 15 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo G5 Titanium em todos os vidros laterais + traseiro e no parabrisa G35.

Quando chegar em casa posto umas fotos.

 

O bom é que, além da "privacidade", ele mantem a temperatura fresca dentro do carro, mesmo deixando o carro no sol.

A noite é um pouco ruim de dirigir, principalmente em ruas escuras. A noite + chuva fica uma maravilha hehehe

 

Só precisa ficar atento com blitz e viaturas de polícia, pois é batata, passar com o carro fechado vão mandar encostar ;-)

Sempre que vejo viatura já desço os vidros e nas blitz passo com os vidros baixados + luz do teto acessa.

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso G5 nas laterais e G50 na frente...

Fica muito bom, mas utilizo mesmo esquema do nosso amigo, ao ver viatura abro os vidros, pois aqui na cidade Pelicula parabrisa da multa, mesmo que for a mais fraca...

então sempre fico de olho... e pra dirigir a noite dificulta um pouco... mas tem muito mais prós que contras...

além de proteger o painel de sol e me dar mais privacidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos ,estou querendo envelopa a parte inferior das portas do Turmutu pq a herdeira criança não sabe entra no carro sem colocar os pés ali naquel local e seria chato se arranhar ,se alguém ae já fez isso teria como estar postando ftos ae pra mim estar averiguando como ficaria?

aguardo resposta ae da galera...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Alguem já fez algo desse tipo no seu carro: http://dx.com/p/matte-protective-decoration-car-headlight-color-changing-sticker-black-153072

Tô pensando em comprar pra fazer um teste, 5 metros da p fazer muitos testes.. e parece que fica razoavel o resultado, pensando em custo x benefício, pois p fazer uma mascara negra no farol por exemplo é caro e arriscado, se n tiver um farol reserva.. pode n ser a melhor opção, mas é uma maneira aparentemente barata de se dar uns upzinhos no carro... dispenso comentários do tipo 'faz mascara negra q eh mais caro mas fica melhorr', qero saber se alguem já viu algo assim, e sabe como fica!  :))

Valeu!

Existe uma pelicula fume da imprimax, é de otima qualidade eu ja coloquei no meu carro na lanterna trazeira fica muito bom olha ai uma foto

post-11077-0-86605100-1366893780_thumb.j
no farol ja fiz um teste e coloquei so que acho q nao compensa muito pois a luz do farol diminuiu uns 50 %

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma pelicula fume da imprimax, é de otima qualidade eu ja coloquei no meu carro na lanterna trazeira fica muito bom olha ai uma foto

 
no farol ja fiz um teste e coloquei so que acho q nao compensa muito pois a luz do farol diminuiu uns 50 %

 

achei legal a pelicula, teve q tirar a lanterna pra aplicar? e como fez a 'curva' na lanterna, tranquilo?? 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim quanto mais escuro melhor, tirando na frente q nunca usei.

Dizem q se os homi pega eles arrancam na hora, ja me falaram de um caso desses.

Quando quiser mostrar a cara é só dar uma abaixada nos vidros (tipo meio vidro, hahaha).

Fora quando quiser dar uma saída com as mina, fica pianim, haha'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei legal a pelicula, teve q tirar a lanterna pra aplicar? e como fez a 'curva' na lanterna, tranquilo?? 

Obrigado

ai na cursa so vc usar um soprador termico ou ate mesmo um secador de cabelo vai esticando e moldando , e tem que tirar a lanterna sim, mais tirar a lanterna e a parte mais facil, o dificil é aplicar o adesivo, quem morar em Goiania-Go eu faço kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
post-11077-0-65405900-1367247259_thumb.j

com g35 no parabrisa debaixo do sol forte,

na sombra nao se ve quase nd dentro do carro, anoite entao impossivel de ver dentro do carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O film pode te deixar um pouco menos vulnerável, mas acredite se quiser, o carro é o mais visado do brasil, portanto, o insulfilm não vai parar o ladrão.
Esteticamente eu não gosto, acho que o carro fica muito mais bonito sem, principalmente carro preto.

 

Usei por algum tempo o G5 (o mais forte), mas depois de algumas experiencias como manobrar a noite com chuva e ter que abrir a janela para enxergar algo e coisas do genero, optei por não manter coisas de valor ou chamativas no console central e tirar o film.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, eu tenho o g5 no carro inteiro, e atrás tinha um g35 e não quis tirar pra não sair o desembaçador, meti o g5 em cima dele mesmo, ficou um breu total, de noite é sem chances de alguém olhar no carro. Só na frente que não tenho nenhum, mas to querendo colocar, deem uma olhada na foto aí WP_000196.jpg

 

WP_000198.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem...sempre tive carro desde que fiz 18 anos, no ano 2000. Meu primeiro carro, foi um Gol Bola 97/98, e nele eu coloquei o G5 nos vidros laterais e traseioros, e G20 na frente. Naquela época a polícia parava direto, pois eram muito menos carros "filmados" nas ruas, mas como sempre andava certinho, nunca deu nada, inclusive em vistoria, sempre passei de boa (abria os vidros todos para o interior ficar o mais visível possível, e claro, com a chacela...todos sabemos mas eles não tinham mecanismos para provar aquela transparência).

 

TODOS os meus carros, sem exceção, eu usei G5 no carro todo (exceto no pára-brisas, onde usava G20), mas eu utilizava film escuro pelo quesito "discrição" e redução dos raios solares (diríamos conforto também, pois quando ando em um carro sem film parece que estou em uma vitrine de loja kkkkkkkkkk), tendo em vista que ajuda um pouco com o ar condicionado, e também na época às vezes eu andava armado e não queria que as pessoas me visualizassem com facilidade com a arma entre as pernas dentro do carro também.

 

Film nos vidros para mim é algo além da estética, é conforto e também procuro discrição, mas principalmente ajudar o rendimento do AC, e faz diferença viu....moro na região mais quente da cidade do Rio de Janeiro, então qualquer ajudinha é bem vinda!

MASSS segurança, sei não, isso aí já caiu faz tempo, vagabundo quando quer te roubar te aborda com film pretão ou não...porém o insulfilm facilita a reação no caso de o condutor ser PREPARADO e estiver portando arma.

 

PS: Eu moro na cidade do Rio de Janeiro, aqui é muito comum a maioria dos carros terem G5 e film escuro no pára-brisas também. A polícia não pega mais no pé, desde que você colabore abrindo os vidros, abaixando os faróis, acendendo a luz do salão e colocar as 2 mãos sempre ao voltante, bem visíveis para a autoridade. Rodo muito de madrugada, passo por muitas blitzes e sou pouco parado, e quando fui, a muitos anos não sou questionado sobre a "legalidade" da película do meu carro, inclusive pela PRF, pois em 2005 eu servi em SP e viajava muito de lá para cá, sempre lacrado com G5 nas laterais e traseira e G20 na frente.

 

Também nunca passei dificuldades com tempestades ou neblina devido a ter film muito escuro, sempre que embaçava eu ligava o ar, exceto no Gol bola que era peladão, quando embaçava muito, eu encostava, não tinha jeito rsss...

 

Abraços a todos.



Fala galera, eu tenho o g5 no carro inteiro, e atrás tinha um g35 e não quis tirar pra não sair o desembaçador, meti o g5 em cima dele mesmo, ficou um breu total, de noite é sem chances de alguém olhar no carro. Só na frente que não tenho nenhum, mas to querendo colocar, deem uma olhada na foto aí WP_000196.jpg

 

WP_000198.jpg

Já dirigi carros de amigos com G5 nas laterais e sem nada no pára-brisas, tive um pouco de dificuldade pois o vidro refletia MUITO o interior, tanto de dia quanto de noite, me forçando a ter mais atenção do que se tivesse pelo menos um G35 na frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem...sempre tive carro desde que fiz 18 anos, no ano 2000. Meu primeiro carro, foi um Gol Bola 97/98, e nele eu coloquei o G5 nos vidros laterais e traseioros, e G20 na frente. Naquela época a polícia parava direto, pois eram muito menos carros "filmados" nas ruas, mas como sempre andava certinho, nunca deu nada, inclusive em vistoria, sempre passei de boa (abria os vidros todos para o interior ficar o mais visível possível, e claro, com a chacela...todos sabemos mas eles não tinham mecanismos para provar aquela transparência).

 

TODOS os meus carros, sem exceção, eu usei G5 no carro todo (exceto no pára-brisas, onde usava G20), mas eu utilizava film escuro pelo quesito "discrição" e redução dos raios solares (diríamos conforto também, pois quando ando em um carro sem film parece que estou em uma vitrine de loja kkkkkkkkkk), tendo em vista que ajuda um pouco com o ar condicionado, e também na época às vezes eu andava armado e não queria que as pessoas me visualizassem com facilidade com a arma entre as pernas dentro do carro também.

 

Film nos vidros para mim é algo além da estética, é conforto e também procuro discrição, mas principalmente ajudar o rendimento do AC, e faz diferença viu....moro na região mais quente da cidade do Rio de Janeiro, então qualquer ajudinha é bem vinda!

MASSS segurança, sei não, isso aí já caiu faz tempo, vagabundo quando quer te roubar te aborda com film pretão ou não...porém o insulfilm facilita a reação no caso de o condutor ser PREPARADO e estiver portando arma.

 

PS: Eu moro na cidade do Rio de Janeiro, aqui é muito comum a maioria dos carros terem G5 e film escuro no pára-brisas também. A polícia não pega mais no pé, desde que você colabore abrindo os vidros, abaixando os faróis, acendendo a luz do salão e colocar as 2 mãos sempre ao voltante, bem visíveis para a autoridade. Rodo muito de madrugada, passo por muitas blitzes e sou pouco parado, e quando fui, a muitos anos não sou questionado sobre a "legalidade" da película do meu carro, inclusive pela PRF, pois em 2005 eu servi em SP e viajava muito de lá para cá, sempre lacrado com G5 nas laterais e traseira e G20 na frente.

 

Também nunca passei dificuldades com tempestades ou neblina devido a ter film muito escuro, sempre que embaçava eu ligava o ar, exceto no Gol bola que era peladão, quando embaçava muito, eu encostava, não tinha jeito rsss...

 

Abraços a todos.

Já dirigi carros de amigos com G5 nas laterais e sem nada no pára-brisas, tive um pouco de dificuldade pois o vidro refletia MUITO o interior, tanto de dia quanto de noite, me forçando a ter mais atenção do que se tivesse pelo menos um G35 na frente.

 

Nessa ultima foto tu está com pelicula no para-brisa? Não parece, já usei essa sua configuração e era blackout total, nem no sol rachando tu enchergava dentro

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A foto que você diz é do Voyage do GuiRamos.

Meu carro tem G20 no pára-brisas dianteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A foto que você diz é do Voyage do GuiRamos.

Meu carro tem G20 no pára-brisas dianteiro.

 

Certo, não reparei no quote

 

Abs!

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É questão de costume, acho, depois de um tempo nem lembra mais que tem haha, tenho outro carro com G35 e me sinto num aquário quando ando rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebi que aqui em Hortolândia - SP, o pessoal só anda de película escura nas laterais e atrás e na frente não tem nada... só eu mesmo do RJ que tenho o carro lacrado... kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente, uma dúvida:

Insulfilm fraco no parabrisa, atrapalha em algum aspécto a direção?
Boatos falam que é mais dificil de desembaçar em dias de chuva, isso esta correto?

E qual que vocês indicam?
Abraços e obrigado!

 

 

---

 

Gente esta com dúvida, mas paguei para ver, instalei um g35 no parabrisa.

Editado por gabrielrrossi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu eu tenho titanium G5 nas laterais e traseiro, G35 na frente

 

Fica show pra dirigir, na minha opinião não atrapalha muito.

Protege bem do sol (aqui no trampo deixo o carro na rua, quando vou embora não está aquele bafão quente dentro).

 

Tanto de dia quanto a noite ninguém consegue ver dentro do carro, pois quando bate luz os vidros refletem e ficam meio esverdeados.

Claro que se durante o dia o cara enfiar a cara lá no parabrisa ele consegue ver um pouco.

 

 

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Percebi que aqui em Hortolândia - SP, o pessoal só anda de película escura nas laterais e atrás e na frente não tem nada... só eu mesmo do RJ que tenho o carro lacrado... kkkkkk

Nós 2 meu camarada, desde MAIO DE 2000 tenho carro lacrado no filme G5 + G20 no párabrisas e NUNCA DEU NADA kkkkkkkkkkkkkkkk

 

abçs!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora