leo breja gol

Insufilm(Película) - Discuta Aqui

203 posts neste tópico

Galera,

 

O minha película já saiu da concessionária junto com a aquisição do voyage 09/10  Zero Km, nas laterais e traseira, de acordo com as normas do Denatran. Sou o primeiro e único dono, acompanho a mudança do seu comportamento ao longo destes anos. Como diferencial, aumentei o degradée dianteiro em 5 cm em toda a extensão do pára-brisa dianteiro com a mesma película. Além de não deixar a incidência dos raios de sol entre os protetores do mesmo (guarda sol) esta viseira ajuda a concentração do motorista no trânsito diário pois fixa o seu olhar na direção frontal, não cansando as vistas devido à incidência da luz solar quando em ângulo mais aberto, na parte superior do vidro além de melhorar a sensação de conforto térmico no interior do veículo. Podem ir por mim, vale à pena e concentra mais a gente no trânsito, diminuindo o cansaço dos olhos. Valor do Degradée de Insufilm Frontal: R$ 20,00 (Brasília/DF).

 

 

Abraços,

 

 

Marceleza (Camaçari/BA)

Editado por Marcelo Ferreira Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre película, eu coloquei HP, por ter uma visibilidade do interior para o exterior bem melhor do que as comuns. São películas com garantia ilimitada, sendo que existem diversos sub-tipos. Existem a Hp extreme com várias %, sendo uma película mais opaca, HP charcoal com várias % onde ela tem um visual muito bonito, sendo +- semi-espelhada. No caso eu coloquei essa  no meu gol G5 em dez de 2010, com grau de 6%. No parabrisa coloquei solar de 38%. É só alegria!

 

Obs: A única coisa que digo, invistam em uma película de melhor qualidade, pois, além de tudo, a visibilidade do motorista para o exterior de uma película HP é beeem melhor do que as convencionais, sem perder em nada o grau de visão de quem enxerga o carro por fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a pelicula clareia com o passar do tempo? Hoje olho de dentro pra fora, e percebo que esta entrando mais luz do que quando coloquei no carro

Acho que sim hein.. pelo menos as películas que tinham nos carros aqui de casa sempre clareavam com o passar do tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a pelicula clareia com o passar do tempo? Hoje olho de dentro pra fora, e percebo que esta entrando mais luz do que quando coloquei no carro

brunão, as de qualidade inferior sim. mas tem as que ficam rouxas, são piores ainda.

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To querendo colocar insufilm no meu gol G5 prata, mas nao quero colocar muito escuro para atrapalhar a visao. Voces acham que colocar 50% no vidro traseiro e nos do banco de tras, colocar 75% no vidros do banco da frente, 0% no da frente fica legal ? Outra sugestão? Tipo eu pensei em 50% nos de trás, porque quero colocar 75% na frente dai acho que se escurecer mto atras fica feio ja que na frente é pouco escuro.

Outra duvida, aqui na minha cidade é 90 reais numa loja, mas quero marca boa. Liguei e perguntei a marca para o cara, ele fico 3 segundos pensando, dai respondeu intercontrol, será se por ele preço baixo realmente seria intercontrol?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Viajei nesse carnaval com meu primo e senti vontade de colocar de novo a pelicula, como estou andando aquário tinha até me esquecido como ela segura o calor pra fora do carro, estou pensando no semi reflexivo que por aqui chamam de PAP (acho que é isso) alguém tem esse modelo? Fotos? É de boa pra viajar? Os "cops" não embaçam? To pensando em só mandar atrás e nas laterais sem parabrisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, queria saber se alguem tem aquela película da mascara negra do farol e aquela amarela? Fica bonito? Já vai alguns com a mascara negra mas já tinha vindo de fabrica, ai queria saber se a pelicula é bonita tbm? E em relação a película amarela do farol de milha eu só vai em fiat. Queria saber se alguem tem e se fica bonito tbm? Tenho um gol g5 vermelho flash.

Obrigado,

Abraços

Vc pode pintar com vitral amarelo fica legal , tava pensando em fazer isso no meu gol , abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, eu tenho um Gol g5 preto , e coloquei insufilm 75 na frente, 70 nas laterais dianteiras e 28 nas traseiras e atrás.( de visibilidade) mas um amigo meu disse que pra estar legal conta a visibilidade do vidro tbm.. aqui os pms reinam bastante com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem acabei instalando a refletiva conhecida como Titanium curti demais o resultado. Já tive o G5 Black, e fiquei um tempo andando sem film. 

 

post-8495-0-03585300-1401219590_thumb.jp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show cara!

 

Acho bacana este tipo de película, mas por aqui os tiras embaçam ..

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal

meu pai adquiriu um gol track branco e estamos no dilema se colocamos a pelicula fume na concessionaria  ou em outro lugar

na concessionaria o valor eh 200 reais a g20

e fora está por 80 reais

um diferença absurda

 

a minha dúvida é que se há diferença entre a da concessionaria e a colocada em outro lugar?

 

existe marca?se sim, qual é a melhor e qual é a que se coloca na concessionaria?

 

ajudem ai galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal

meu pai adquiriu um gol track branco e estamos no dilema se colocamos a pelicula fume na concessionaria  ou em outro lugar

na concessionaria o valor eh 200 reais a g20

e fora está por 80 reais

um diferença absurda

 

a minha dúvida é que se há diferença entre a da concessionaria e a colocada em outro lugar?

 

existe marca?se sim, qual é a melhor e qual é a que se coloca na concessionaria?

 

ajudem ai galera

colega eu acho que tem diferença sim, pois nessas lojas de som automotivo usam falsas e na css é verdadeiras

 

na css ela nao se desgasta, dura mais tempo . no Uno MIlle do pai , ela ta quase transparente .....

 

posso estar errado mas , essa é a minha opinião....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal

meu pai adquiriu um gol track branco e estamos no dilema se colocamos a pelicula fume na concessionaria  ou em outro lugar

na concessionaria o valor eh 200 reais a g20

e fora está por 80 reais

um diferença absurda

 

a minha dúvida é que se há diferença entre a da concessionaria e a colocada em outro lugar?

 

existe marca?se sim, qual é a melhor e qual é a que se coloca na concessionaria?

 

ajudem ai galera

 

O preço não deve ser a toa.

As concessionárias sérias vendem apenas produtos de qualidade. 

Um bom exemplo é a central multimídia. Minha mãe cotou uma central para o Civic dela e obteve o seguinte: na concessionária custava 3.500 instalada e por fora em média 2.000. Justificativa: a central da CSS é Caska, no padrão original, ao passo que as de fora são M1 (xing ling horrível, pra ter ideia ouvindo MP3 não é nem possível trocar de pasta). 

Reitero: estou falando de concessionárias sérias, o que não é uma regra. 

Investigue a qualidade da película da CSS, pergunte se tem garantia, observe o material. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

colega eu acho que tem diferença sim, pois nessas lojas de som automotivo usam falsas e na css é verdadeiras

 

na css ela nao se desgasta, dura mais tempo . no Uno MIlle do pai , ela ta quase transparente .....

 

posso estar errado mas , essa é a minha opinião....

então na concessionaria o serviço é terceirizado

e nessa de 80 reais é onde outra concessionaria coloca os carros pra colocar a película

 

ai to em duvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu carro tem G5 nas laterais e atrás, to pensando em colocar insulfilm na frente só q nao sei se é proibido aqui em MG, e qual eu colocaria pra ficar show? mais q nao atrapalhe muito a visao de noite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu carro tem G5 nas laterais e atrás, to pensando em colocar insulfilm na frente só q nao sei se é proibido aqui em MG, e qual eu colocaria pra ficar show? mais q nao atrapalhe muito a visao de noite

 

É proibido, tem que ter visibilidade de 70% sendo que de fábrica o vidro já sai verde e com os 70%. Uso a G35 e não atrapalha em nada dirgir! Na próxima vez vou colocar G20 para ver como fica. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A G35 nao atrapalha a visao na estrada de noite nao? É de boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A G35 nao atrapalha a visao na estrada de noite nao? É de boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A G35 nao atrapalha a visao na estrada de noite nao? É de boa?

 

Totalmente de boa! É bem clarinha por dentro e visto de fora só da para ver as mãos no volante. Já peguei chuva a noite e ficou perfeito!

Escolhi a G35 pelo grau:

G5 - muito escura

G20 - escura

G35 - média

G50 - clara

Editado por kaallrose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe o insulfilm poliester que é um pouco mais claro que o insulfilm tintado (normal) e não reflete em nada. O insulfilm tintado tem aquele velho problema de refletir um parte do painel pelo lado do retrovisor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem acabei instalando a refletiva conhecida como Titanium curti demais o resultado. Já tive o G5 Black, e fiquei um tempo andando sem film. 

 

Eae Tato, blz?

 

To pensando em colocar a película g20 titanium no meu gol.. filho pequeno, quero proteger do sol e calor

Como vc ja usou a preta, aquário e agora ta com a titanium, qual a melhor opção entre as películas?

As duas ficam iguais pra enxergar de dentro p fora de noite ou chuva?

Qual segura mais o sol e o calor?

Creio q a titanium seja melhor em td isso né?

 

Valeu e fico no aguardo pra decidir

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Rafael, estou tentando voltar aos poucos, vamos as suas questões. Abaixou vou resumir um pouco de cada experiência...

- G5 Black + G35 no parabrisas - Pra quem busca privacidade total, raramente se via algo dentro do carro, ou mesmo alguém principalmente a noite e com tudo fechado. Pra manobrar tinha que abrir os vidros dianteiros pra enxergar melhor e na chuva mesmo tendo ar num ajudava muito a visibilidade para trás e laterais era péssima, fui parado várias vezes na época que o carro era totalmente original só por causa do film. Filtra muito bem o calor quando estacionado ao sol, ainda mais sendo carro preto que tende a esquentar mais ainda. 

- Vidro Verde original (aquário) - Nem tenho o que dizer funcionalidade perfeita, visibilidade perfeita, porém sem privacidade nenhuma, parece que todos em volta estão te olhando o tempo todo, receio de deixar o carro em qualquer lugar pois tudo está lá exposto tipo venham me roubar. Não filtra absolutamente nada do calor do sol ou seja se deixar estacionado no sol e fechado se prepara pra queimar tudo.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

- Titanium G5 (parabrisas sem nada) - Ao meu ver além do visual muito mais bonito que o black, sua visibilidade de dentro pra fora é muito, mas muito boa mesmo, as vezes penso que estou até sem film de tão claro que é. Filtra bem os raios solares quando estacionado. O efeito levemente espelhado da pelicula ajuda e muito a privacidade dentro do carro, ainda mais a noite, lembrando que o parabrisas está sem nada. Nunca fui parado utilizando essa pelicula. 

LFelipe e Rafael Moretti curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande Rafael, estou tentando voltar aos poucos, vamos as suas questões. Abaixou vou resumir um pouco de cada experiência...

- G5 Black + G35 no parabrisas - Pra quem busca privacidade total, raramente se via algo dentro do carro, ou mesmo alguém principalmente a noite e com tudo fechado. Pra manobrar tinha que abrir os vidros dianteiros pra enxergar melhor e na chuva mesmo tendo ar num ajudava muito a visibilidade para trás e laterais era péssima, fui parado várias vezes na época que o carro era totalmente original só por causa do film. Filtra muito bem o calor quando estacionado ao sol, ainda mais sendo carro preto que tende a esquentar mais ainda. 

- Vidro Verde original (aquário) - Nem tenho o que dizer funcionalidade perfeita, visibilidade perfeita, porém sem privacidade nenhuma, parece que todos em volta estão te olhando o tempo todo, receio de deixar o carro em qualquer lugar pois tudo está lá exposto tipo venham me roubar. Não filtra absolutamente nada do calor do sol ou seja se deixar estacionado no sol e fechado se prepara pra queimar tudo.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

- Titanium G5 (parabrisas sem nada) - Ao meu ver além do visual muito mais bonito que o black, sua visibilidade de dentro pra fora é muito, mas muito boa mesmo, as vezes penso que estou até sem film de tão claro que é. Filtra bem os raios solares quando estacionado. O efeito levemente espelhado da pelicula ajuda e muito a privacidade dentro do carro, ainda mais a noite, lembrando que o parabrisas está sem nada. Nunca fui parado utilizando essa pelicula. 

 

Demorei um pouco mas vi sua resposta!

Nenhuma dúvida restante.. melhor experiência impossível hehehe

Valeu Tato! Em breve ($$) acho q coloco o film de novo na Goleta.. ta se tornando necessário

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandei trocar o Insufilm por ter criado bolhas e tive um azar desgraçado. Perdi todo desembaçado e para arrumar é so trocando o vidro. 400,00 Reais.  Paguei 160,00 a G20 Profissional .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que coloquei película 100% na traseira e laterais, pra que o AC, instalado recentemente, gele bem. Até minha esposa comentou que o carro fica um brêu a noite.

 

 

Paguei R$ 70 na colocação da película

 

 

Esses códigos g5, g10 não entendo nada. Aqui na Bahia, insulfilm é conhecido como película e é instalado de acordo a porcentagem.

 

Aqui como ficou a película 100%

 

IMG00221_zps2aeaf10b.jpg

 

O bom é que não xiam com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora