leo breja gol

Insufilm(Película) - Discuta Aqui

203 posts neste tópico

Uma duvida: 

 

Ouvi fala que película na milha ou no farol, acaba derretendo o farol por ela segurar o calor, alguem sabe se e verdade?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre lacrei meus antigos carros, agora que comprei o Voyage ainda não coloquei e estou em dúvida se coloco ou não, achei que sem o film ficou luxo, mais o problema são os bicos que ficam vendo o que tem dentro do carro.



Fala Bruno Blz,

 

Tem uma película que vende, se não me engano no mercado livre, para os faróis  g5 que não derrete não, ainda não coloquei no meu, mais temos amigos que tem e nunca reclamaram.

 

Fica show de bola, parece máscara negra.

 

 

Uma duvida: 

 

Ouvi fala que película na milha ou no farol, acaba derretendo o farol por ela segurar o calor, alguem sabe se e verdade?

Bruno Batelli curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre lacrei meus antigos carros, agora que comprei o Voyage ainda não coloquei e estou em dúvida se coloco ou não, achei que sem o film ficou luxo, mais o problema são os bicos que ficam vendo o que tem dentro do carro.

Fala Bruno Blz,

 

Tem uma película que vende, se não me engano no mercado livre, para os faróis  g5 que não derrete não, ainda não coloquei no meu, mais temos amigos que tem e nunca reclamaram.

 

Fica show de bola, parece máscara negra.

 

Valeu thiago,

 

consegue me passa o link?

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma duvida: 

 

Ouvi fala que película na milha ou no farol, acaba derretendo o farol por ela segurar o calor, alguem sabe se e verdade?

Cara acho que isso não procede, pois nunca ouvi alguém falar disso, e eu uso película amarela nos milhas a uns 3 meses e nada... normal..

Bruno Batelli curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que isso não procede, pois nunca ouvi alguém falar disso, e eu uso película amarela nos milhas a uns 3 meses e nada... normal..

 

essa pelicula q vc colocou nos milhas é mesma q usa nos vidros ou é outra??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa pelicula q vc colocou nos milhas é mesma q usa nos vidros ou é outra??

Rapaz, não vou te garantir mais acho que não, pois a parte de traz que segura a película, parece que é de um adesivo mesmo diferente do insul-film, já o insul-fiml a parte que segura a cola é transparente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, não vou te garantir mais acho que não, pois a parte de traz que segura a película, parece que é de um adesivo mesmo diferente do insul-film, já o insul-fiml a parte que segura a cola é transparente...

 

obg pela resposta, perguntei a um colega meu e ele disse que nao é, falou q tem o adesivo especifico p farol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

obg pela resposta, perguntei a um colega meu e ele disse que nao é, falou q tem o adesivo especifico p farol.

jah é.. qualquer coisa estamos ai.. abrasss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um Palio 98 e andava lacrado na G5 + G35 no parabrisa. No começo estranhei muito, mas depois acostuma. A questão da chuva é real, atrapalha bastante e andar em local com baixa luminosidade a noite é complicado para manobrar, requer cuidado redobrado. Quando comprei o Gol, ele tava aquário e resolvi andar assim por alguns dias... Infelizmente aqui em Brasília a luminosidade solar é muito intensa e tenho um pequeno problema de fotosensibilidade na visão, o que agrava o problema. Levei pra colocar as películas e fiquei na dúvida se repetia o setup do Palio, mas resolvi maneirar por achar a área envidraçada traseira bem menor que a do carro anterior. Resolvi colocar a G35 no carro todo e uma especial no parabrisas, que é quase transparente e levemente azulada, porém impede quase que totalmente a passagem do calor para o interior do veículo. Ficou show, não tão escuro, protegido e não chama tanto a atenção dos agentes de trânsito, que ultimamente estão cobrando bastante essa parte de película aqui no DF. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um Palio 98 e andava lacrado na G5 + G35 no parabrisa. No começo estranhei muito, mas depois acostuma. A questão da chuva é real, atrapalha bastante e andar em local com baixa luminosidade a noite é complicado para manobrar, requer cuidado redobrado. Quando comprei o Gol, ele tava aquário e resolvi andar assim por alguns dias... Infelizmente aqui em Brasília a luminosidade solar é muito intensa e tenho um pequeno problema de fotosensibilidade na visão, o que agrava o problema. Levei pra colocar as películas e fiquei na dúvida se repetia o setup do Palio, mas resolvi maneirar por achar a área envidraçada traseira bem menor que a do carro anterior. Resolvi colocar a G35 no carro todo e uma especial no parabrisas, que é quase transparente e levemente azulada, porém impede quase que totalmente a passagem do calor para o interior do veículo. Ficou show, não tão escuro, protegido e não chama tanto a atenção dos agentes de trânsito, que ultimamente estão cobrando bastante essa parte de película aqui no DF. 

 

Vejo muito essa azulada no parabrisa nos Scenic da vida, até achei que era de fábrica

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu eu tenho titanium G5 nas laterais e traseiro, G35 na frente

 

Fica show pra dirigir, na minha opinião não atrapalha muito.

Protege bem do sol (aqui no trampo deixo o carro na rua, quando vou embora não está aquele bafão quente dentro).

 

Tanto de dia quanto a noite ninguém consegue ver dentro do carro, pois quando bate luz os vidros refletem e ficam meio esverdeados.

Claro que se durante o dia o cara enfiar a cara lá no parabrisa ele consegue ver um pouco.

 

 

:Good:

Luc tenho no meu gol g5 em tudo menos no parabrisa,estou querendo por um g35.no caso do seu lacrou muito?.Aqui é de boa os g5,mas os homi pode encanar no parabrisa por nao enxergar quem esta dirigindo.Digo porque a noite lateral lacrada,mas se olhar de frente ja enxerga dentro¬¬isso com um pouco de iluminação é claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luc tenho no meu gol g5 em tudo menos no parabrisa,estou querendo por um g35.no caso do seu lacrou muito?.Aqui é de boa os g5,mas os homi pode encanar no parabrisa por nao enxergar quem esta dirigindo.Digo porque a noite lateral lacrada,mas se olhar de frente ja enxerga dentro¬¬isso com um pouco de iluminação é claro.

 

Lacra bem sim, por causa do G5 nas laterais. Mas até agora nunca fui parado por causa de insulfilm (e mesmo quando fui parado ninguém falou nada).

Vira e mexe as viaturas passam e jogam a luz no meu carro, porém nunca embaçaram.

 

Alias, nem vão embaçar mais, levaram meu gol há 1 semana atrás :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lacra bem sim, por causa do G5 nas laterais. Mas até agora nunca fui parado por causa de insulfilm (e mesmo quando fui parado ninguém falou nada).

Vira e mexe as viaturas passam e jogam a luz no meu carro, porém nunca embaçaram.

 

Alias, nem vão embaçar mais, levaram meu gol há 1 semana atrás :(

 

Bah, furto ou roubo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem agora peliculas semi refletivas é bonita , to começando ver bastante carros com ela  , mas pelo que me informei não passa na vistoria assim como aquela degradê espelhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, queria saber se alguem tem aquela película da mascara negra do farol e aquela amarela? Fica bonito? Já vai alguns com a mascara negra mas já tinha vindo de fabrica, ai queria saber se a pelicula é bonita tbm? E em relação a película amarela do farol de milha eu só vai em fiat. Queria saber se alguem tem e se fica bonito tbm? Tenho um gol g5 vermelho flash.

Obrigado,

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...to querendo trocar a pelicula do meu voyage,coloquei em 2010,tenho quase certeza que perdeu a cor,existe marcas ou alguma diferença? Pois vou na loja é a única coisa que sei é que vou por g5,alguém pode ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...to querendo trocar a pelicula do meu voyage,coloquei em 2010,tenho quase certeza que perdeu a cor,existe marcas ou alguma diferença? Pois vou na loja é a única coisa que sei é que vou por g5,alguém pode ajudar?

existem películas de R$100,00 já instaladas e películas de R$1000,00 só o material, fora a mão de obra.

se você quer as melhores são a 3M (mais cara) ou LLumar (bom custo/benefício).

Já ouvi falar da SolarGard como uma película de qualidade razoável e baixo custo, mas não posso te confirmar a informação.

abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existem películas de R$100,00 já instaladas e películas de R$1000,00 só o material, fora a mão de obra.

se você quer as melhores são a 3M (mais cara) ou LLumar (bom custo/benefício).

Já ouvi falar da SolarGard como uma película de qualidade razoável e baixo custo, mas não posso te confirmar a informação.

abraços.

 

 

Por agora vai ter que ser de baixo custo mesmo,já tem outras coisas pra fazer no carro,mas obrigado pela ajuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

" ... Uso G20 na geral e G35 no parabrisas ... usei G35+G20 ( um encima do outro ) e G35 parabrisas ...

... por incrível que pareça por dentro era mais tranquilo de enchergar do que usando G5 ... "

 

 

Tem muita coisa relativa... g35 - g20 não fica igual à g15...

Nem sei como calcular isso, :-P . . .

 

É igual ao lance de escurecer demais as Laterais/Traseira e não escurecer a frente,

que eu acho pior pra visibilidade geral "de dentro pra fora" do que escurecendo a frente também...

 

A película escurece do lado que tiver mais luz, o que "de dia", óbvio que é o lado de fora.

Experimenta encostar numa estrada sem iluminação (poste) e acender a luz interna,

aí diz se dá pra ver alguma coisa de dentro pra fora?

E de fora pra dentro, provavelmente estará "uma vitrine"...

 

O que eu quero dizer, é que "G5" nas Laterais e Traseira mas "sem nada" na frente,

dirigindo à noite, a luz que entra pelo parabrisas (Poste, faróis dos outros carros, etc)

é suficiente para escurecer um pouco as películas laterais/traseira

e dificultar a visibilidade de dentro pra fora para, por exemplo, "circular uma rotatória irregular", fazer baliza, etc.

E de fora pra dentro estará um pouco mais claro/transparente do que quando de dia...

Só não vai clarear totalmente de fora pra dentro (e escurecer de dentro pra fora) porque

a mesma luz dos postes que está entrando pelo parabrisas também está incidindo sobre as laterais

(embora sobre estas, geralmente, não incida a luz dos faróis dos outros carros...)

 

Tendo película na frente também, impede (ameniza) a entrada de luz por qualquer lado do carro,

o que impede a película de escurecer mais vendo de dentro pra fora...

 

Que vocês acham?

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem muita coisa relativa... g35 - g20 não fica igual à g15...

Nem sei como calcular isso, :-P . . .

 

É igual ao lance de escurecer demais as Laterais/Traseira e não escurecer a frente,

que eu acho pior pra visibilidade geral "de dentro pra fora" do que escurecendo a frente também...

 

A película escurece do lado que tiver mais luz, o que "de dia", óbvio que é o lado de fora.

Experimenta encostar numa estrada sem iluminação (poste) e acender a luz interna,

aí diz se dá pra ver alguma coisa de dentro pra fora?

E de fora pra dentro, provavelmente estará "uma vitrine"...

 

O que eu quero dizer, é que "G5" nas Laterais e Traseira mas "sem nada" na frente,

dirigindo à noite, a luz que entra pelo parabrisas (Poste, faróis dos outros carros, etc)

é suficiente para escurecer um pouco as películas laterais/traseira

e dificultar a visibilidade de dentro pra fora para, por exemplo, "circular uma rotatória irregular", fazer baliza, etc.

E de fora pra dentro estará um pouco mais claro/transparente do que quando de dia...

Só não vai clarear totalmente de fora pra dentro (e escurecer de dentro pra fora) porque

a mesma luz dos postes que está entrando pelo parabrisas também está incidindo sobre as laterais

(embora sobre estas, geralmente, não incida a luz dos faróis dos outros carros...)

 

Tendo película na frente também, impede (ameniza) a entrada de luz por qualquer lado do carro,

o que impede a película de escurecer mais vendo de dentro pra fora...

 

Que vocês acham?

 

[]'s

 

Faz sentido, até pq essa de ascender a luz interna realmente da reflexo, por isso deixo "desligado" minha luz interna

 

Mas juro que nunca tinha reparado nessa situação q descreveu, boa

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem o risco de o esqueminha ali do desembacadro sair junto com o filme caso precise retirar?

Não tem não cara, só tirar o filme e a cola que ficar no vidro tira com tinner e uma esponjinha de aço. O ideal é deixar o carro no sol um tempo no horario de almoço e depois tirar que sai mais facil dependendo do filme(marca, tintado ou prof.) essas coisas abss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a pelicula clareia com o passar do tempo? Hoje olho de dentro pra fora, e percebo que esta entrando mais luz do que quando coloquei no carro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora